Borussia Dortmund fará proposta de € 50 milhões para ter Malcom e substituir Dembélé;

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.079 @gustavo.silveira.che em 25/08/2017 às 11:13

Borussia Dortmund pronto para colocar € 50 milhões para comprar Malcom;

Por Malcolm, Borussia Dortmund deve fazer uma oferta irresistível.

O atacante do Bordeaux é destinado a substituir Ousmane Dembélé, quase transferido para o FC Barcelona.

Borussia Dortmund está se preparando para fazer uma oferta estimada em 50 milhões de euros para o Bordeaux, time de Malcom. A conta do clube da Bundesliga é substituir o atacante Ousmane Dembélé, cuja transferência para o FC Barcelona é gravado quase oficialmente.

Dortmund deve chegar a cerca de US $ 150 milhões na transação do internacional francês para o clube Catalão. O clube Ruhr agora espera a conclusão integral do registro a partir para a ofensiva para Malcolm pela RMC Sport.

O Girondins Bordeaux já tinham rejeitado uma proposta do Wolfsburg, no valor de € 35 milhões. Malcom desembarcou no final de Janeiro de 2016 na França, possui de 20 anos e está sob contrato até junho de 2020, mas seus direitos são realizados 50% (erraram na porcentagem kkkk) em seu primeiro clube, o Corinthians do Brazil.

https://www.foot-sur7.fr/366124-bordeaux-mercato-dortmund-pret-mettre-50-m-sur-malcom Bordeaux - Mercato : Dortmund prêt à mettre 50 M€ sur Malcom Bordeaux - Mercato : Dortmund prêt à mettre 50 M€ sur Malcom Malcom devrait faire l'objet d'une offre irrésistible du Borussia Dortmund. L'attaquant de Bordeaux est visé pour remplacer Ousmane Dembélé quasiment... foot-sur7.fr

Com os 15% que temos, podemos levar aí algo em torno de incríveis* R$ 27,9 milhões!

*Incríveis em relação ao valor pelos 15% que temos dele. R$ 27,9 milhões é uma baita grana, mas óbvio que o melhor seria termos, no mínimo, 70%, que dariam R$ 130,2 milhões lol

3.170 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Bernardo #240 @dan1910 em 25/08/2017 às 11:15

No mínimo 70 kkkkkkkkkkkk. Claro os caras comprariam o jogador do Corinthians pra ficar com 30 % kkkkkkkk. Para vai.

Indio Campaner #1.362 @indio.campaner em 25/08/2017 às 11:31

27,9 milhões, e ainda tem gente querendo comprar o Pablo, tá de brincadeira mesmo!

27 milhões já é a mesma coisa que a caixa queria com patrocínio...

Últimas respostas

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 25/08/2017 às 19:08

Não tem nada impossível para essa Diretoria.

Ou alguém já se esqueceu que doaram 40% do próprio Malcom e mais 30% do Arana para o Garcia?

Ou que doam há quase dez anos 50% da arrecadação do Fiel Torcedor para a OMNI?

Indio #1362 @indio.campaner em 25/08/2017 às 19:04

" " Se fez isso ela é muito amadora Não é possível que eles tenham feito essa cagada

Publicidade

Marcelo Chaves Ladeira #3.750 @msccp em 25/08/2017 às 19:07

Paga o Pablo (R$ 11M) e ainda sobram R$ 17M!

Será que é por isso que a diretoria está enrolando nesse caso? Ou sorte de principiantes?

Indio Campaner #1.362 @indio.campaner em 25/08/2017 às 19:04

Igual eles fizeram com o Marquinhos

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 25/08/2017 às 14:53

" "

Aposto que a diretoria fez o favor de fixar o passe em 3 milhões de euros, pode pah!

Se esse não fosse o caso, JAMAIS envolveria a % do Malcom na aquisição em definitivo do Pablo.

Tomara que eu esteja errado, mas acho difícil.

Indio Campaner #1.362 @indio.campaner em 25/08/2017 às 19:04

Se fez isso ela é muito amadora Não é possível que eles tenham feito essa cagada

Claudio #20 @migo.pr em 25/08/2017 às 12:55

" "

Na boa, acho que já era.

Nossa Diretoria já deve ter doado esses 15% com a desculpinha Pablo.

Diego Affonso #562 @diego3333 em 25/08/2017 às 17:27

Menino Malcon jogou muito em 2015 sempre achei que esse mlk ia estourar, se for pra mesmo tomara que arrebente, logo Arana, Maycon, Leo Santos vão brilhar lá também, triste para o Coringão que infelizmente não como segurar

Mario Catoni Prates Neto #1.921 @catoni em 25/08/2017 às 17:26

Mas e a novela Pablo? Em que os 15% do Corinthians teria entrado como forma de pagamento... Será que já assinaram?

Rapha De Carvalho #2.796 @rapha.de.carvalho em 25/08/2017 às 17:08

Verdade indio

Se o Borussia comprar o Malcom nesses valores

Vai ser vendido mais cara que o neguebinha jr

O Timão ganha ai seus 30 milhões de reais

E ainda ganha por ser clube formador uns 5 ou 10 por cento

Ganha ai por baixa seus 40 milhões com o Malcom

Entra um dinheiro em caixa

Equilibra e contrata algum zagueiro para o ano que vem

E deixa o Pablo de lado

Ele não diz nada então consente com o empresario

Simples

Chega de fazer leilao por jogador nota 6

Quer jogar no Timão fala que quer e bate o Pé

Não quer vaza...

Temos jogadores pedindo passagem

A base vem forte

Então apostamos nela

Pra seguir :D

Indio #1362 @indio.campaner em 25/08/2017 às 11:31

" "

27,9 milhões, e ainda tem gente querendo comprar o Pablo, tá de brincadeira mesmo!

27 milhões já é a mesma coisa que a caixa queria com patrocínio...

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 25/08/2017 às 17:05

Poderia ser 50% do Corinthians mesmo hein...

Hahaha

? 50 milhões ou seja R$ 182,5 milhões

Sendo

15% sendo então? 7,5 milhões ou R$ 27,3 milhões

Só de pensar que o Timão iria dar 15% + 1,3 milhões de euros por Pablo

Gustavo Rebouças #88 @gustavo.reboucas em 25/08/2017 às 16:53

Acho que o melhor a se fazer é tentar comprar uma fatia maior do Arana pra lucrar mais com a venda dele no futuro, igual fizeram com o Felipe.

Indio #1362 @indio.campaner em 25/08/2017 às 11:31

" "

27,9 milhões, e ainda tem gente querendo comprar o Pablo, tá de brincadeira mesmo!

27 milhões já é a mesma coisa que a caixa queria com patrocínio...

Tadeu Bazaia #3.365 @bazaia em 25/08/2017 às 16:50

Ainda bem que não usamos na compra do Pablo, obrigado Fernando Cesar (agente do Pablo) por não aceitar a oferta, Flavio Adauto foi bem nessa, o Corinthians saiu fortalecido.