Borussia Dortmund prestes a comprar Malcom do Bourdeaux

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Dylan @dylan.krech em 26/08/2017 às 09:21

Borussia Dortmund prestes a comprar Malcom do Bourdeaux



Com a venda de Dembele para o FC Barcelona, os cofres do BVB se encheram com 105 Milhões de Euro (Com chance de faturar mais 45 Milhões em premiações).

E o Clube Alemão já tem o nome certo de Maicon, jogador que o Clube Alemão já vem observando desde o ano passado.

Vários grandes Jornais e meios de comunicação da Alemanha cravaram a negociação como quase perfeita.

Aqui o Link do Jornal alemão Bild Zeitung de hoje:

Http://m.bild.de/sport/fussball/borussia-dortmund/so-viel-kostet-der-dembele-nachfolger-52973982.bildMobile.html

No artigo eles falam que a venda seria por 40 Milhões de Euro no mínimo. Em um artigo da ESPN Brasil eu li que a porcentagem que o Corinthians tem de Malcom é de 30% mas não tenho certeza disso.

Em Janeiro de 2016 postei aqui no Fórum uma página do Jornal da Bild dedicada só á Malcom, naquela época a saída de Aubameyang do BVB era dada como certa e Malcom já naquela época interessava muito o Clube Alemão.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/230444/borussia_dortmund_perto_de_contratar_malcom Borussia dortmund perto de contratar Malcom Sauda?es Fiel! Moro na Alemanha e no caminho do trabalho comprei hoje de manh? o Jornal Bild Zeitung que ? o Jornal mais vendido por aqui. Na minha pausa... meutimao.com.brmeutimao.com.br

1.515 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Aguirra @paulo.tucuruvi em 26/08/2017 às 10:22

O Corinthians tem 15% dos direitos do Malcon. Se a venda for feita por 40 mi de euros teremos 6 milhões na mão. Suficiente para comprar o Pablo e pagar algumas dívidas ainda.

Últimas respostas

Fernando Invicto @fernando.invicto em 26/08/2017 às 13:34

Que essa venda só acontece depois do nosso presidente ladrão sair, vocês lembrar que ele vendeu Leo jaba p comprar o Pablo? Então é assim vai vendendo todo mundo, vai embolsando a grana e sempre com a desculpa do Pablo

Publicidade

Mario Ayres @marioayres em 26/08/2017 às 13:12

Sábado passado Malcon acabou com o jogo, chamou a responsa e arrancou um empate em 3 a 3 quando perdiam por 3 a 1.

Anderson Silva @anderson.silva8 em 26/08/2017 às 13:04

Espero que seja vendido, ele merece um clube maior do que o Bordeaux. E o Borussia é um ótimo time, teria uma maior chance de ganhar algum título.

Mario Carranza @mario.carranza em 26/08/2017 às 12:51

Bem, a conta e fácil e explica bastante o imbroglio Pablo. Fora o comportamneto cretino do Pablo e o empresario, se o Corinthians desse os 15% do Malcom, hoje se o passe se realizar para o borussia, pagariamos o Pablo 7,5 milhões de euros!esssa grana da pra comprar um ótimo jogador no Brasil ou América do sul.

Tem também o fato mais importante pra diretoria, o tamanho do jaba que levariam, que deve ser a verdadeira razão do congelamento da compra do Pablo. Tenham certeca, a grana para o Corinthians não vai aparecer. E viva o corleone Sanchez e sua 'famiglia'!

Carlosch7 Henrique @carlos.henrique154 em 26/08/2017 às 12:47

Vou falar uma coisa pra vocês, não e comparacao não, mas o estilo de jogo dele esta igual ao do Robben. Tá jogando muito!

Leury Cavalcante @jacaa em 26/08/2017 às 12:44

Muito bom pra ser verdade, sempre pra nois da zica esses lances ai e dão para trás, vide Felipe que até hoje esperamos a venda, mas tomara que de certo,

Hugo Leonardo @domhugoleonardo em 26/08/2017 às 12:05

Malcon terá o mesmo sucesso que o Ewerton teve lá

Geovanio Silva @geovani85 em 26/08/2017 às 10:36

15% e mais 2,5% como clube formador, deve reder mais ou menos 30 milhões de reais ao Timão!

Oilson Amorim Dos Reis @reyes em 26/08/2017 às 10:33

Vai Malcom $$$$

Paulo Aguirra @paulo.tucuruvi em 26/08/2017 às 10:22

O Corinthians tem 15% dos direitos do Malcon. Se a venda for feita por 40 mi de euros teremos 6 milhões na mão. Suficiente para comprar o Pablo e pagar algumas dívidas ainda.

1 a 10 de 16 respostas