Olha a festa da torcida do Corinthians durante a chegada na Arena

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Izaque #5.591 @izaque.dos.santos em 26/08/2017 às 18:01

1.880 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Otacilio Favero De Souza #4.415 @ticopt em 26/08/2017 às 18:14

Realmente, pra mim que sou trabalhador e tenho lutado muito pra vencer na vida e poder descansar um pouco, esse tipo de manifestação me emociona, e me leva as lágrimas. E os homens e mulheres que choram com liberdade, sem medo e sem restrição, se fortalecem. Obrigado Corinthians.

Focus Hocus Pocus #5.357 @focus.hocus.pocus2 em 26/08/2017 às 18:06

Já liberaram as bandeiras?

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/08/2017 às 15:22

A torcida fez a parte dela;

Pena que o time vacilou feio.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/08/2017 às 15:21

Pena que dentro de campo não fomos efetivos.

Otacilio Favero De Souza #4.415 @ticopt em 28/08/2017 às 13:12

Estou muito convicto de que como o campeonato voltou a normalidade, que nosso guerreiros, vão perceber a importância de não deixar a peteca cair e continuar, firmes e fortes na busca desse título, para provar que futebol não se ganhar com as palavras da cronica esportiva, mas com raça e dedicação que eles estão tendo até agora.

Otacilio #4415 @ticopt em 26/08/2017 às 18:14

" "

Realmente, pra mim que sou trabalhador e tenho lutado muito pra vencer na vida e poder descansar um pouco, esse tipo de manifestação me emociona, e me leva as lágrimas. E os homens e mulheres que choram com liberdade, sem medo e sem restrição, se fortalecem. Obrigado Corinthians.

Alexandre Botto #7.127 @alexandre.botto1 em 27/08/2017 às 13:07

Estou Puto com este time!

Izaque #5591 @izaque.dos.santos em 26/08/2017 às 21:34

" "

Calma jovem.. Pra quê tanta arrogança?

Belo Oliveira #6.974 @belo.oliveira1 em 27/08/2017 às 03:26

Enquanto a torcida mais uma vez fora de série apoio do início ao fim não tem torcida igual já o time mais uma vez deixou a desejar em casa vergonhoso

Izaque Dos Santos #5.591 @izaque.dos.santos em 26/08/2017 às 21:35

Arrogância*

Izaque Dos Santos #5.591 @izaque.dos.santos em 26/08/2017 às 21:34

Calma jovem.. Pra quê tanta arrogança?

Alexandre #7127 @alexandre.botto1 em 26/08/2017 às 21:31

" " Merda... Bela merda. Festa se faz depois de conquistar algo, não antes. Minha opinião é pronto. Você respeitável fica na sua!

Alexandre Botto #7.127 @alexandre.botto1 em 26/08/2017 às 21:31

Merda... Bela merda. Festa se faz depois de conquistar algo, não antes. Minha opinião é pronto. Você respeitável fica na sua!

Izaque #5591 @izaque.dos.santos em 26/08/2017 às 21:29

" "

Merda? Como assim?

Izaque Dos Santos #5.591 @izaque.dos.santos em 26/08/2017 às 21:29

Merda? Como assim?

Alexandre #7127 @alexandre.botto1 em 26/08/2017 às 21:11

" "

Bela merda, em campo não jogaram nada.

Alexandre Botto #7.127 @alexandre.botto1 em 26/08/2017 às 21:11

Bela merda, em campo não jogaram nada.