É de ficar preocupado com um possível vexame, perder o título brasileiro?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Louco #3.449 @styllas em 26/08/2017 às 21:53

É de ficar preocupado com um possível vexame, perder o título brasileiro?

Com essas derrotas para adversários supostamente fáceis, e o pior, com os jogos em casa, seria motivo de uma preocupação?

470 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Henrique Tomas #344 @henrique.tomas em 26/08/2017 às 22:02

Se perdemos vai ser por burrice do Carille, o Tite em 2015 improvisava o Edilson na esquerda e todo mundo lembra as cagadas que ele fazia, o que o seu Adenor fez? Improvosou o Yago na esquerda e vencemos o brasileiro tranquilamente... O Carille tem que fazer a mesma coisa, manda o Moisés pra pqp e improvisa o Marciel na esquerda, e além do mais o Carille pode improvisar o Léo Santos também até o Arana voltar, é simples é só ele não deixar a teimosia se transformar em burrice que o título é nosso.

Rivellino Frog #1.319 @rivafrog em 26/08/2017 às 21:59

Não acho vexame não. Vexame são os outros times vendo o Corinthians, com um elenco MT limitado e com uma diretoria que fez com que isso acontecesse, ficar em primeiro.

Últimas respostas

Louco Por Corinthians #3.449 @styllas em 27/08/2017 às 18:48

É manter a calma, concertar alguns erros, e ser campeão!

Paulo #2815 @paulo79 em 26/08/2017 às 23:07

" "

Vexame é estar na zona de rebaixamento!

Só para lembrar que antes do início do campeonato, o Corinthians era considerado sexta força (atrás de Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio).

Perdemos 2 jogos, mas vencemos 15!

O Corinthians é líder e o próximo jogo é contra o Santos. Isto é o que interessa!

E vou fazer de tudo para estar na Arena no próximo jogo em casa contra o Vasco!

Vai Corinthians!

Publicidade

Louco Por Corinthians #3.449 @styllas em 26/08/2017 às 23:26

Precisa mesmo é contratar então, antes que feche a triste da janela!

Paulo Eduardo Rocha #2.815 @paulo79 em 26/08/2017 às 23:07

Vexame é estar na zona de rebaixamento!

Só para lembrar que antes do início do campeonato, o Corinthians era considerado sexta força (atrás de Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio).

Perdemos 2 jogos, mas vencemos 15!

O Corinthians é líder e o próximo jogo é contra o Santos. Isto é o que interessa!

E vou fazer de tudo para estar na Arena no próximo jogo em casa contra o Vasco!

Vai Corinthians!

Louco Por Corinthians #3.449 @styllas em 26/08/2017 às 23:04

Bom, só nos resta torcer por tropeço do grêmio, mas tem notícia boa... Vai que o Arana volte no dia 10 a campo rsrs

Lucca Ro #1.425 @luiz.otrio em 26/08/2017 às 22:59

Vai ser o maior cavalo paraguaio da história de perder esse título.

Kazin e moises não venceremos mais

francisco #898 @franciscotimao em 26/08/2017 às 22:55

" "

Cla a boca, o time lidera com folga.Não tem nada perdido.

Lucas Elias #141 @lucas07 em 26/08/2017 às 22:55

Sem dúvidas.

Parece que o time perdeu aquele negócio de 'jogo a jogo'. Toda semana nós vemos alguém do clube falando da pontuação pra ser campeão.

Agora vamos parar por 2 semanas novamente. Espero que o Carille e o elenco coloquem a cabeça no lugar, pois não podemos perder esse título.

Francisco #898 @franciscotimao em 26/08/2017 às 22:55

Cla a boca, o time lidera com folga.Não tem nada perdido.

Lucca #1425 @luiz.otrio em 26/08/2017 às 22:23

" "

O maior vexame e o maior cavalo paraguaio da história

Francisco #898 @franciscotimao em 26/08/2017 às 22:53

Não vejo soberba, vejo limitações com os desfalques.

Danilo Lopes #322 @danilo.lopes5 em 26/08/2017 às 22:52

Sério mesmo, sabe quem eu acho o pior jogador desses últimos jogos ruins e ninguém fala porque é da base, é o Maycon

Não faz uma jogava, só toca para o lateral, não sobe, não cabeceia, não marca, não faz literalmente nada, apenas pega a bola e toca de lado.

Henrique #344 @henrique.tomas em 26/08/2017 às 22:49

" "

No caso do nosso time sim amigo, na intensidade e maneira que o nosso time joga, se UM jogador estiver muitoooo abaixo dos demais (caso do Moisés), o time inteiro é prejudicado.

Henrique Tomas #344 @henrique.tomas em 26/08/2017 às 22:49

No caso do nosso time sim amigo, na intensidade e maneira que o nosso time joga, se UM jogador estiver muitoooo abaixo dos demais (caso do Moisés), o time inteiro é prejudicado.

Danilo #322 @danilo.lopes5 em 26/08/2017 às 22:46

" "

Não acredito que se perca um título por causa disso

Por uma posição, jamais...