Pablo, Gabriel e Carille...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.122 @alexxua em 28/08/2017 às 08:17

Diretoria poderia aproveitar esta parada, e definir a situação de contrato de ambos, para o time manter o foco apenas no campeonato, a questão do Gabriel não foi pago nem um centavo da compra do mesmo, está diretoria nos envergonha a cada dia.

960 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thiago Souto #86 @thiagosouto em 28/08/2017 às 11:14

Desanima demais essa diretoria!

Publicidade

Audrey Manfrin #2.985 @audrey.manfrin em 28/08/2017 às 10:32

Esquece o Pablo, já era.

Revelemos o Cara de novo e não temos dinheiro para comprar.

Se não fosse está campanha, o Corinthians estaria desmilinguido.

O Hepta e o Passaporte para Chapa:

'RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA'

Wilton Dillan #3.726 @dillan em 28/08/2017 às 10:32

O Pablo ou seu empresário parece tá forçando uma barra pra receber mais com isso de não acertar a renovação.. Temos 2 bons zagueiros no banco e ele fará menos falta que o Gabriel se caso não ficar no Corinthians.

O Gabriel sim tem que acertar a compra urgente, não tem peça de reposição da altura dele no elenco!

Lucas 023 #300 @lucas.schoba em 28/08/2017 às 10:13

Poderiam fechar com algum master pelo menos até dezembro para entrar algum dinheiro. Se a parceria for boa é só estender o contrato, caso apareca uma proposta melhor em 2018 é só fechar.

Não pode se dar o luxo de ficar sem entrar dinheiro no caixa

Hypolito De Vasconcellos #981 @jrwinchester em 28/08/2017 às 10:12

Carille parece que ' só' falta assinar, e aí que mora o perigo...pablo tá enrolado pra kct, e o Gabriel não ter pago nada ainda é um absurdo, coisas dessa diretoria...

Saudações Alvinegras

Diego Souza #1.935 @alvinegro10 em 28/08/2017 às 10:09

Estou achando que isso que pode tirar o título... $$$$$$

Alex Xuá #2.122 @alexxua em 28/08/2017 às 09:26

Viramos uma pirâmide financeira nas mãos destes bandidos

Jorge #3817 @jorge.goncalves.de.s em 28/08/2017 às 09:22

" "

Cara! Se não tem dinheiro não da pra comprar.

Eu não vou bancar o advogado do Diabo, mas o Roberto der Andrade não é o único cara responsável por essa crise! Além do Gobi tem o Andrés que alguns ainda paga pau para o cara que escreveu o nome dele mas fez um monte de cagada e se deu bem!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/08/2017 às 09:24

Eles tem carreira curta;

Precisam se garantir.

Primo #383 @primo.primo em 28/08/2017 às 09:22

" "

Concordo Sandra.

Jorge Gonçalves De Souza #3.817 @jorge.goncalves.de.s em 28/08/2017 às 09:22

Cara! Se não tem dinheiro não da pra comprar.

Eu não vou bancar o advogado do Diabo, mas o Roberto der Andrade não é o único cara responsável por essa crise! Além do Gobi tem o Andrés que alguns ainda paga pau para o cara que escreveu o nome dele mas fez um monte de cagada e se deu bem!

Primo Primo #383 @primo.primo em 28/08/2017 às 09:22

Concordo Sandra.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 28/08/2017 às 09:17

" "

Aqui esquecem que Jogadores são profissionais.

1 a 10 de 20 respostas