Boa notícia pros moradores da zona leste

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Victor Augusto #944 @victor.augusto.ventu em 29/08/2017 às 02:18

boa notícia pros moradores da zona leste

A Arena Corinthians fez uma promoção onde dará 50% de desconto a moradores da região que forem fazer o 'Tour da Casa do Povo'.

Vejo como positiva essa ação!
Umas das maiores críticas ao estádio, é que ele muitas vezes se torna inacessível para o povo da própria região. Seja pelo preço dos ingressos, serviços, etc.

Vamos torcer por mais ações como essas.
O povão deve reocupar os templos destinados ao Corinthians!

1.195 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Jr. Silva #102 @francisco.jr.silva em 29/08/2017 às 04:43

Infelizmente nossa população é muito pobre, enquanto Barcelona ganha milhões com esse tour, os times daqui tem que fazer promoções, e ainda não consegue ganhar o necessário, fora os roubos né. Mas é uma boa notícia sim.

Aleksandr Kozmonavt Illich #583 @alexander.illich.riv em 29/08/2017 às 03:06

O SCCP é do povo, isso é um começo

Últimas respostas

Francisco Jr. Silva #102 @francisco.jr.silva em 10/09/2017 às 21:13

Sem eles ai que não pagaremos mesmo, tem que conseguir atender a todas as classes sem destinção.

Aleksandr #583 @alexander.illich.riv em 29/08/2017 às 13:48

" "

Mas é porque o povo é pobre que precisa do Timão

O SCCP não pode continuar virando as costas pra população carente (que fundou o clube), tentando atrair apenas uma classe-média, que NÃO vai pagar o rombo do estádio NUNCA...

Publicidade

Lucas Rodrigues #764 @lucas.correia.rodrig em 29/08/2017 às 14:07

E os estádios de Barcelona, Real Madrid, Manchester, ficam em lugares bons da cidade. E essas cidades têm muitos turistas, e ricos.

Já em São Paulo, tem bem menos turistas, a maioria a trabalho na verdade, e fica num lugar que muuuito gringo não quer ir: por ter fama de perigoso, e por ser longe da parte 'bonita' e rica da cidade.

Francisco Jr. #102 @francisco.jr.silva em 29/08/2017 às 04:43

" "

Infelizmente nossa população é muito pobre, enquanto Barcelona ganha milhões com esse tour, os times daqui tem que fazer promoções, e ainda não consegue ganhar o necessário, fora os roubos né. Mas é uma boa notícia sim.

Aleksandr Kozmonavt Illich #583 @alexander.illich.riv em 29/08/2017 às 13:48

Mas é porque o povo é pobre que precisa do Timão

O SCCP não pode continuar virando as costas pra população carente (que fundou o clube), tentando atrair apenas uma classe-média, que NÃO vai pagar o rombo do estádio NUNCA...

Francisco Jr. #102 @francisco.jr.silva em 29/08/2017 às 04:43

" "

Infelizmente nossa população é muito pobre, enquanto Barcelona ganha milhões com esse tour, os times daqui tem que fazer promoções, e ainda não consegue ganhar o necessário, fora os roubos né. Mas é uma boa notícia sim.

All Colatra #76 @all.colatra em 29/08/2017 às 12:01

Acho muito legal, mas acho que poderiam fazer o mesmo com quem fosse de outras regiões porém comprovasse que tem renda baixa, até porque na ZL tem muita gente de dinheiro também que nem precisa disso, mas o que vale é a intenção e o Corinthians esta de parabéns por isso

Heleno Araujo #1.034 @helenoaraujo em 29/08/2017 às 11:49

Fantástico, isso sim é uma boa iniciativa! NUNCA se deve esquecer que o Corinthians é o time do povo e este é quem faz o time...

Gerald Gomez #391 @luterley em 29/08/2017 às 11:43

Tem de ver como o Tour está sendo divuldgado também. Teria de se aproximar se empresas de turismo aqui e lá fora, hotéis e divulgar o mesmo

Wagner Luiz Teixeira #1.459 @wlteixeira em 29/08/2017 às 11:31

Zona norte também quer desconto kkk, mas feliz pelos manos da Zona Leste

Rafael Ferreira #1.825 @rafa.clp em 29/08/2017 às 10:04

Sim, acontece diariamente, é só você entrar no site da Arena Corinthians e fazer a reserva.

Focus #5660 @focus.hocus.pocus2 em 29/08/2017 às 10:00

" "

O tuor é todos os dias? Se for vou agora mesmo

Focus Hocus Pocus #5.660 @focus.hocus.pocus2 em 29/08/2017 às 10:00

O tuor é todos os dias? Se for vou agora mesmo

Italo . #1.252 @italo.zucareli em 29/08/2017 às 09:08

E quem mora longe? Po, eu tenho que gastar quase 300 conto pra fazer o Tour, o Corinthians deveria abaixar o preço para quem é do Interior!

1 a 10 de 18 respostas