Seleção ou Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Louco #3.455 @styllas em 30/08/2017 às 01:05

Com a pausa do Corinthians, vem à lacuna: Qual jogo é mais prazeroso em ver, Corinthians ou Seleção Brasileira?

705 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato L #7.258 @fiel.de.sc em 30/08/2017 às 01:41

Minha seleção sempre foi o Corinthians

Pois fico meses se ver a seleção mas uma semana sem Corinthians e sofrido demais

Marcelo Santos Soarez #26 @marcelaolhp em 30/08/2017 às 02:03

Prefiro Corinthians

Mas você ainda tem duvida?

Últimas respostas

Cristiano S Gomes #888 @cristiano001 em 01/09/2017 às 13:26

Timão fácil... Se jogar Timão x Ibis e ao mesmo tempo estiver passando em outro canal Brasil x Alemanha, assisto sem dúvidas o jogo do Timão!

Publicidade

Romeroloko Mito #2.900 @sestovani em 01/09/2017 às 13:22

Eu prefiro o Corinthians, porem o Tite esta resgatando o povo brasileiro de gostar de ver a seleção também, mas ainda prefiro mil vezes o todo poderoso Timão.

El Corinthiano #814 @elcorinthiano em 01/09/2017 às 13:18

CORINTHIANS! Sempre Corinthians...

Thiago Gonzales #1.507 @freud em 01/09/2017 às 13:08

Sempre tem essa pergunta. Sempre... Sempre...

Acho desnecessário essa comparação.

Seleção é representação nacional. Em muitos países motivo de orgulho patriótico. Não aqui no Brasil.

Enfim, todo jogo do Brasil alguém vai vir com essa mesma pergunta...

Jeferson Duarte #591 @jeferson.duarte2 em 01/09/2017 às 13:03

Pergunta boba, eu só estou torcendo pela seleção justamente por causa do Tite e o resto da tropa de Corinthianos que estão lá.

marcelo #26 @marcelaolhp em 30/08/2017 às 02:03

" "

Prefiro Corinthians

Mas você ainda tem duvida?

Roberto Bidetti Cesare #140 @roberto.bidetti.cesa em 01/09/2017 às 12:58

Nem dá para comparar. A seleção só voltou a ter algum interesse depois que o Tite assumiu.

Lukaa Garcias #434 @lukaa.garcias em 01/09/2017 às 12:56

Você n entendeu a AFA vendeu o direito do campeonato para o orgão publico e com a crise tiverão que sair e ai nenhuma TV quer comprar e preferem passar o campeonato do Brasil que o Argentino.CBF é como a CBF vender para a republica e depender do governo.

Freddy #3 @kruege em 31/08/2017 às 23:20

" "

Todo mundo sabe que o País da Argentina tá passando por uma crise que afetou até o futebol fera

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 31/08/2017 às 23:20

Todo mundo sabe que o País da Argentina tá passando por uma crise que afetou até o futebol fera

Lukaa #434 @lukaa.garcias em 31/08/2017 às 13:20

" "

AFA é pior que a CBF.so ver como tá o campeonato argentino sem um patrocinador e clubes falidos que teve até greve.Brasil 3 a 0 0 Argentina e Messi dormindo.

Lukaa Garcias #434 @lukaa.garcias em 31/08/2017 às 13:20

AFA é pior que a CBF.so ver como tá o campeonato argentino sem um patrocinador e clubes falidos que teve até greve.Brasil 3 a 0 0 Argentina e Messi dormindo.

Freddy #3 @kruege em 31/08/2017 às 09:08

" "

Da onde que você tirou que ver a seleção da CBF é prazeroso?

Isso morreu na década de 80.

Seleção é lixo fera!

Mejor acompañar a lá mayor selección sudamericana que exista Nuestros hermanos Argentinos Argentina. Messi vivos, Di María, VIVA Don Diego Armando Maradona

Bruno Japa #188 @brunosaito em 31/08/2017 às 13:19

Sou mil vezes o Corinthians. Tem todo aquele envolvimento emocional, a paixão, a gente sofre junto, torce de verdade.

A seleção assisto também, mas nem se compara. Algo bem mais leve.