Castán rescinde com a Roma, segundo Imprensa Italiana. Corinthians pode ser destino;

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.105 @gustavo.silveira.che em 30/08/2017 às 11:22

Castán segue para a rescisão:

Leandro Castán, hoje, pode não mais ser um jogador AS Roma. O defensor central, nesta janela de transferências, foi abordado por vários clubes brasileiros em particular. De acordo com Eleonora Trotta, gerente da Calciomercato.it, parece que este pode ser o dia certo para a rescisão contratual com o jogador que deveria jogar no Brasil. Nos últimos tempos, o nome do Corinthians tornou-se importante, o que certamente pode ser seu destino. Com a partida do brasileiro e também o de Gyomber, Roma poderia ser forçada a fazer uma operação de reserva de dinheiro para contratar Hector Moreno, Juan Jesus e Federico Fazio. Veremos que nomes irão aparecer nas próximas horas com Andrea Ranocchia.

http://www.ilsussidiario.net/News/Calcio-e-altri-Sport/Calciomercato/2017/8/30/Calciomercato-Roma-News-Leandro-Castan-verso-la-rescissione-del-contratto-Ultime-notizie-/780275/ Calciomercato Roma/ News, Monchi: El Shaarawy non parte! (Ultime notizie) Calciomercato Roma/ News, Monchi: El Shaarawy non parte! (Ultime notizie) Calciomercato Roma news, tutte le ultime notizie e gli aggiornamenti sulle trattative e le operazioni del club giallorosso: seguile con noi live. ilsussidiario.net

------------------------------------------------------------------

Fiel, se for verdade, acho uma boa. Ele sempre demonstrou grande vontade de voltar ao Timão, e estava fazendo normalmente sua pré temporada na Roma, com treinos, amistosos, tudo sem nenhuma limitação.

Com a possível saída do Balbuena ao final do ano, e a novela na negociação do Pablo, já podemos ter um nome certo de reposição pra 2018!

É um baita zagueiro, e já poderia ter vindo no começo do ano. Mas parece que a agora, com sua rescisão, o caminho ficou livre para nós.

Vai Corinthians!

2.355 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wagner Luiz Teixeira #1.457 @wlteixeira em 30/08/2017 às 11:24

Não fala muito alto senão a Crefisa vai lá e contrata kkkkk

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 30/08/2017 às 15:54

Se for pra vire ganhando 400/500 mil eu SOU CONTRA!

Muito dinheiro para uma incerteza.

Sem falar que temos 2 bons jovens na zaga.

Acho que seria melhor investir no ataque e na meia.

Últimas respostas

Otacilio Favero De Souza #4.635 @ticopt em 31/08/2017 às 00:02

Pode crer mano valeu a dica.

lliverson #1922 @lliverson em 30/08/2017 às 16:06

" "

Eu tenho uma firme opiniao, eu sou contra toda e qq volta em geral. Principalmente jogadores que dão preferencia a saída do Clube. Depois jogadores que ficam fazendo 'charme' em reacao a uma procura do clube pra essa tal volta. Eu sou contra jogadores que já viveram a vida por ai, aproveitando do sucesso aqui, e por sentir saudades da cultura, quererem voltar pra 'descansarem' ou se regenerarem, justamente não contando mais com as cobrancas e o trabalho duro.

Eu sou contra de uma forma geral. Eu entendo completamente a saída de um jogador, principalmente quando vai ganhar mais. Olhando o lado como trabalhador. Porem como torcedor e líder do Clube, me perguno; Pensou tbem no bem do Clube ao sair? Agradeceu? Se preocupoou? Era mesmo nescessario? Dava pra esperar um pouco mais para que não nos deixasse na mão? Entre outras perguntas. Eu não traria ninguém de volta. Independente das voltas que deram certo e ou não.

Só por citar uma notinha; Òdio e nojo desse tal de RenatoAugusto, Cleber(zagueiro, passou vergnha aqui na Alemanha)Pablo, veja atitudes de fulanos. Uns lixos que simplesmente não demonstram qualquer emocao, agradecimento e ou reconhecimento ao clube. Vejo como Corintiano de coracao, como uma humilhacao. O Jadson em contra-partida, a todo tempo se mostrou agradecido, ligou seu sucesso ao Corinthians e até diminui seus valores pela preferencia ao Clube, ainda que vendo não sermos favoritos a nada.

Essa é a minha opiniao!

Publicidade

Robson Alexandre Da Sliva #834 @robcruz em 30/08/2017 às 19:11

Só não entendo porque disso agora, com a JANELA fechada. Vai ficar sem jogar ou vai para um time segunda LINHA na Europa. Queriam GRANA do CORINTHIANS para liberar na JANELA, e agora rescinde!

Lucas 023 #320 @lucas.schoba em 30/08/2017 às 18:33

Sou contra ele chegar com salário de craque. Mas seria mais economico trazer ele pra 2018 ao invés de gastar uma puta grana com o Pablo

Miguel Oliveira #1.554 @mitintn em 30/08/2017 às 18:09

Prefiro ele ao Pablo ao menos gosta do Timão e não faz frescura

Guilherme Roemer #3.263 @guilherme.roemer em 30/08/2017 às 17:53

Seria uma boa opção trazer o Castán se um dos zagueiros saírem, mas Pedro Henrique está jogando bem, então eu só traria se os dois zagueiros titulares saírem. Mas tem que ver o ritmo de jogo e a condição física dele também.

Rubem Alves Da Silva Junior #2.243 @rubemalves em 30/08/2017 às 17:42

Qual a condição física e técnica dele atualmente?

Por favor, um novo Cristian não!

Marlon Martins #3.177 @marlonbass em 30/08/2017 às 17:40

Kkkkkkkkkkkkkk
Se é que aquele babaca do Palmeiras já não entrou no meio!

Wagner #1457 @wlteixeira em 30/08/2017 às 11:24

" "

Não fala muito alto senão a Crefisa vai lá e contrata kkkkk