Marciel desbanca Moisés na lateral equerda em jogo treino realizado contra o sub-20;

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.079 @gustavo.silveira.che em 30/08/2017 às 12:01

Até que enfim! Moisés é boa pessoa, sim, mas ainda não está preparado pra ser titular. Façam o mesmo processo que fizeram com o Zagueiro Felipe, quem sabe dá certo com ele.

Para o Carille ter colocado ele de titular, mesmo sem receber os documentos da ABCD, ele deve ter recebido alguma info de que até o jogo do Santos ele estará apto.

Vai Corinthians!

1.135 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Japa #188 @brunosaito em 30/08/2017 às 12:39

Já não era hora!

Pior cagada foi não ter vendido esse grosso do Moisés quando valia algo, no começo do ano.

Jon Gomes #171 @jow.inacio em 30/08/2017 às 13:40

E logo na primeira chance já meteu assistência para o gol do Rodriguinho rs

Últimas respostas

Marlon Jogos #4.370 @marlon.jogos em 30/08/2017 às 21:21

Você leu a notícia inteira>

Thiago #6343 @thiagodantaszica em 30/08/2017 às 13:53

" "

Pessoal, mas o Moises podia jogar nesse treino e tudo? Ele simplesmente foi reserva? Eu acho uma boa, mas não parece muito o tipo de coisa que o Carille faria

Publicidade

Caique Silva #1.200 @caique.silva1 em 30/08/2017 às 19:23

O problema maior do Moisés pelo que percebi, é que ele só da toques pra trás, toda hora ele pegava a bola e recuava era incapaz de jogar pra frente diferente do Marcial que consegue fazer isso com qualidade.

B. #805 @sccpminhavida em 30/08/2017 às 14:08

" "

Moises apresenta uns erros básicos para quem joga na lateral, não tem o TIME certo para fazer a ultrapassagem para dar profundidade as jogas, e quando faz vira as costas e não percebe o lançamento, talvez possa ser insegurança mais isso precisa ser corrigido, ele tem muito forca física, na parte defensiva ele esta quase pronto, mas na ofensiva apresenta muitas dificuldades, e todos sabem que hoje em dia no futebol você precisa saber fazer tudo e bem.

Diego Affonso #562 @diego3333 em 30/08/2017 às 17:21

Marciel joga muito, só é meio maluquinho, mais o mlk tem potencial incrível

Leonardo Sousa #12.035 @leonardo.sousa1 em 30/08/2017 às 14:48

Moisés já teve bastantes oportunidades e provavelmente ainda vai continuar a ter, mas a hora é do Marciel agora, ele também merece jogar

Hypolito De Vasconcellos #943 @jrwinchester em 30/08/2017 às 14:09

Exato teve algumas e infelizemente não deu conta...

Saudações Alvinegras

Gustavo #376 @gustavo.henrique775 em 30/08/2017 às 14:02

" " Acho que um pouco normal, o Moisés não pode reclamar de chances.

B. Correa #805 @sccpminhavida em 30/08/2017 às 14:08

Moises apresenta uns erros básicos para quem joga na lateral, não tem o TIME certo para fazer a ultrapassagem para dar profundidade as jogas, e quando faz vira as costas e não percebe o lançamento, talvez possa ser insegurança mais isso precisa ser corrigido, ele tem muito forca física, na parte defensiva ele esta quase pronto, mas na ofensiva apresenta muitas dificuldades, e todos sabem que hoje em dia no futebol você precisa saber fazer tudo e bem.

Gustavo Henrique #376 @gustavo.henrique775 em 30/08/2017 às 14:02

Acho que um pouco normal, o Moisés não pode reclamar de chances.

André #54 @deco1910 em 30/08/2017 às 13:59

" "

Isso é verdade...mas meu medo é como o elenco vai receber isso...

André Emerson De Oliveira Oshikawa #54 @deco1910 em 30/08/2017 às 13:59

Isso é verdade...mas meu medo é como o elenco vai receber isso...

Gustavo #376 @gustavo.henrique775 em 30/08/2017 às 13:53

" "

O Carille tem que se preocupar mais com o rendimento da equipe do que com o jogador, se não quem vai se queimar vai ser ele, já deu muitas chances para o Moisés e ele não respondeu satisfatoriamente.

Gustavo Henrique #376 @gustavo.henrique775 em 30/08/2017 às 13:53

O Carille tem que se preocupar mais com o rendimento da equipe do que com o jogador, se não quem vai se queimar vai ser ele, já deu muitas chances para o Moisés e ele não respondeu satisfatoriamente.

André #54 @deco1910 em 30/08/2017 às 13:46

" "

Acho que o Moises vai para o jogo, o Carille não vai queimar assim o Moises. Porque não coloca o Moises no meio campo no lugar do Rodriguinho?

Thiago Lucio Dantas De Freitas #6.343 @thiagodantaszica em 30/08/2017 às 13:53

Pessoal, mas o Moises podia jogar nesse treino e tudo? Ele simplesmente foi reserva? Eu acho uma boa, mas não parece muito o tipo de coisa que o Carille faria