Palhaçada! Anteciparam o jogo do gaymio para poderem entrar com força máxima contra o Vasco!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Dave #8.912 @eli.salomao em 31/08/2017 às 02:02

Olhem essa palhaçada:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/botafogo-envia-oficio-e-se-diz-prejudicado-com-antecipacao-de-vasco-x-gremio.ghtml Botafogo envia ofício e se diz prejudicado com antecipação de Vasco x Grêmio | brasileirão série a... Botafogo envia ofício e se diz prejudicado com antecipação de Vasco x Grêmio | brasileirão série a... Eurico Miranda também discorda de mudança e diz que clube deveria ter sido consultado previamente. Partida que aconteceria no domingo, dia 10, passou para o... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Tá na cara que estão adiantando o jogo do gaymio pra que tenham um dia a mais de descanso antes do jogo da Libertadores!

É óbvio, já que, quando construiram a tabela do Brasileirão, não viram nenhum problema em os 2 jogos acontecerem no Rio no mesmo domingo, até colocaram em horário diferente, e agora, de repente, por coincidência, isso virou um problema? Coincidentemente agora que renato gaúcho confirmou que vai entrar com time reserva? Tá claro que estão manipulando a tabela pra tentar 'dar graça' ao campeonato!

Pior, quando prepararam a tabela, obviamente nem sequer imaginavam que o vasco seria punido pra jogar com portões fechados, e ainda assim não foi um problema colocar o jogo no mesmo dia de flalixo x botafogo, mas, surpreendemente, agora, que o vasco vai jogar sem torcida, os jogos no mesmo dia viraram um problema? BALELA!

E o pior é que os burrões do botafogo, que enviaram um ofício bem embasado a CBF, contestando a mudança, inclusive apontando para o fato de o vasco jogar sem torcida, acabaram no final abrindo uma alternativa pra CBF manter a modificação!

'Em situação extrema, considerando uma eventual manutenção da decisão que antecipou o jogo entre Vasco da Gama x Grêmio/RS para o dia 09/09, o BOTAFOGO solicita que o jogo contra o Flamengo seja antecipado para as 17:00h do dia 10/09'

Caramba, que tipo de negociador é esse, que abre de antemão a alternativa aceitável menos vantajosa antes mesmo de saber qual é o limite da outra parte? Quer dizer, entregou de mão beijada a opção que precisavam... Muito limitados, porque não bateram o pé até o final antes de colocarem outra alternativa, o botafogo tem todos argumentos pra se opor a mudança!

Já fomos prejudicados com a perda de ritmo pela parada da chapecoense, e também no último fds com a mudança do jogo do gaymio, porque entrariam cansados e abalados contra o sport em razão da eliminação da Copa do Brasil, e agora vão ter 10 dias pra esfriar a cabeça e voltar com outro astral, só me faltava essa antecipação contra o vasco!

1.235 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 31/08/2017 às 08:25

Vamos parar de chorar vai.

Vamos ter 2 períodos de 15 dias de descanso, um deles causado também por adiamento de jogo.

Vamos nos preocupar em jogar bola, só dependemos de nós.

Marlon Jogos #4.452 @marlon.jogos em 31/08/2017 às 06:55

Cara...nao acho que é isso...acho que é questão de TV mesmo
se quisessem prejudicar o CORINTHIANS tinham aceitado o pedido do Santos de antecipar o nosso jogo pra sábado também...mas não aceitaram

Últimas respostas

Dave Salomao #8.912 @eli.salomao em 31/08/2017 às 20:33

Não é choro, é a realidade, por que não contra-argumenta a respeito da mudança repentina e conveniente do jogo do grêmio? Coloquei os fatos do porquê o jogo será antecipado de maneira oportunista. Por que não explica o motivo pelo qual os 2 jogos no mesmo dia não foram tidos como um problema quando criaram a tabela e agora, repentinamente, mesmo com o vasco jogando sem torcida, isso virou um problema?

Só não enxerga quem não quer ver que a razão dessa mudança é a pressão que a mídia ANTI está fazendo para que o campeonato 'tenha graça'.

E isso não tem nada a ver com o fato de não termos feito a nossa parte, perdemos, culpa nossa, mas e daí? Isso então justifica aproveitar a oportunidade e causar esse desequilíbrio técnico procurando facilitar as coisas ao outro time? Como diz um conhecido meu, o que tem a ver o c* com as calças? Esse papinho de 'só dependemos de nós' é muito bonito na teoria, na prática, temos um campeonato extremamente difícil em que tudo pode acontecer e, historicamente, sabemos que TODOS dão a vida contra o Corinthians, sempre foi e sempre será TODOS contra o Corinthians.

Não se esqueça que, em 2007, tampouco fizemos a nossa parte, mas se não houvesse sido a união de todos contra o Corinthians (inclusive dos ditos rivais mais ferrenhos no Brasil, gaymio e chorolados), não teríamos caído.

Então menos com essa história de 'choro' porque temos o histórico e os dados na mão.

Fernando #17 @fernando.cortezzi em 31/08/2017 às 08:25

" "

Vamos parar de chorar vai.

Vamos ter 2 períodos de 15 dias de descanso, um deles causado também por adiamento de jogo.

Vamos nos preocupar em jogar bola, só dependemos de nós.

Publicidade

Leandro Valentim #222 @leandrocvsccp em 31/08/2017 às 19:09

Pare com essa choradeira

Fábio José Cauz #1.706 @gibi82 em 31/08/2017 às 12:29

Sem mimimi aqui é Corinthians

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 31/08/2017 às 12:26

#[email protected]% o Geymio, se perdemos esse título é por culpa nossa, não dos outros..

O único time que depende de se é o Timão, se não fizer sua parte é muita incompetência, ou o elenco vai pipoca na hora que o bixo pegar mesmo de verdade..

Leleco Silva #388 @lelecosilva em 31/08/2017 às 11:01

Não fizemos nossa parte, não conseguimos nenhum pontinho contra os dois últimos. Se ganhasse dos dois últimos colocados não precisava ficar nessa choradeira.

Lucas Pereira Da Silva #44 @lucas.ps.timao em 31/08/2017 às 10:58

Choradeira chata do caramba, depois os caras fazem o mesmo com a gente e vocês reclamam.

Pilo Romano #668 @pilo.romano em 31/08/2017 às 10:55

É só fazer nossa parte, não precisa se preocupar com ninguém...grande coisa isso aí

Dave #8912 @eli.salomao em 31/08/2017 às 10:23

" "

Não é choro, é a realidade, por que não contra-argumenta a respeito da mudança repentina e conveniente do jogo do grêmio? Coloquei os fatos do porquê o jogo será antecipado de maneira oportunista. Por que não explica o motivo pelo qual os 2 jogos no mesmo dia não foram tidos como um problema quando criaram a tabela e agora, repentinamente, mesmo com o vasco jogando sem torcida, isso virou um problema?

Só não enxerga quem não quer ver que a razão dessa mudança é a pressão que a mídia ANTI está fazendo para que o campeonato 'tenha graça'.

E isso não tem nada a ver com o fato de não termos feito a nossa parte, perdemos, culpa nossa, mas e daí? Isso então justifica aproveitar a oportunidade e causar esse desequilíbrio técnico procurando facilitar as coisas ao outro time? Como diz um conhecido meu, o que tem a ver o c* com as calças? Esse papinho de 'só dependemos de nós' é muito bonito na teoria, na prática, temos um campeonato extremamente difícil em que tudo pode acontecer e, historicamente, sabemos que TODOS dão a vida contra o Corinthians, sempre foi e sempre será TODOS contra o Corinthians.

Não se esqueça que, em 2007, tampouco fizemos a nossa parte, mas se não houvesse sido a união de todos contra o Corinthians (inclusive dos ditos rivais mais ferrenhos no Brasil, gaymio e chorolados), não teríamos caído.

Então menos com essa história de 'choro' porque temos o histórico e os dados na mão.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #279 @fizzinho em 31/08/2017 às 10:49

Parem de chorar, nesse site tem um monte com sindrome de coitadinho.

Dave Salomao #8.912 @eli.salomao em 31/08/2017 às 10:23

Não é choro, é a realidade, por que não contra-argumenta a respeito da mudança repentina e conveniente do jogo do grêmio? Coloquei os fatos do porquê o jogo será antecipado de maneira oportunista. Por que não explica o motivo pelo qual os 2 jogos no mesmo dia não foram tidos como um problema quando criaram a tabela e agora, repentinamente, mesmo com o vasco jogando sem torcida, isso virou um problema?

Só não enxerga quem não quer ver que a razão dessa mudança é a pressão que a mídia ANTI está fazendo para que o campeonato 'tenha graça'.

E isso não tem nada a ver com o fato de não termos feito a nossa parte, perdemos, culpa nossa, mas e daí? Isso então justifica aproveitar a oportunidade e causar esse desequilíbrio técnico procurando facilitar as coisas ao outro time? Como diz um conhecido meu, o que tem a ver o c* com as calças? Esse papinho de 'só dependemos de nós' é muito bonito na teoria, na prática, temos um campeonato extremamente difícil em que tudo pode acontecer e, historicamente, sabemos que TODOS dão a vida contra o Corinthians, sempre foi e sempre será TODOS contra o Corinthians.

Não se esqueça que, em 2007, tampouco fizemos a nossa parte, mas se não houvesse sido a união de todos contra o Corinthians (inclusive dos ditos rivais mais ferrenhos no Brasil, gaymio e chorolados), não teríamos caído.

Então menos com essa história de 'choro' porque temos o histórico e os dados na mão.

Fernando #17 @fernando.cortezzi em 31/08/2017 às 08:25

" "

Vamos parar de chorar vai.

Vamos ter 2 períodos de 15 dias de descanso, um deles causado também por adiamento de jogo.

Vamos nos preocupar em jogar bola, só dependemos de nós.

Renan Corinthians #154 @gandalf1910 em 31/08/2017 às 09:54

O próprio time e comissão técnica estavam comemorado a folga que tivemos, como comemoravam a nova que estamos.

O jogo do Grêmio adiado para sábado, foi para não prejudicar o gramado para o jogo da seleção. E só prejudicou o Grêmio que vai jogar com o desfalque do melhor jogador