Se tem um jogador que eu queria no Corinthians era o tal giuliano ex Grêmio para 2018!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #927 @daniel.buch em 31/08/2017 às 22:10

se tem um jogador que eu queria no Corinthians era o tal giuliano ex Grêmio para 2018!

O cara joga demais, ambidestro raçudo e habilidoso.
Não se esconde, além de ser catimbeiro e experiente jogador com uma técnica incrível!
Já elogiou o clube há anos atrás...pra mim seria excelente contratação!
Elogiado direto por Tite e seus auxiliares tá precisando de um clube para voltar a seleção!
Quer ser visto irmão? Aqui é a maior vitrine do Brasil!

1.035 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Aparecido Faro #1.305 @aparecido.faro.s em 01/09/2017 às 00:37

O cara acabou de sair do Zenit e ir para o Fenerbahçe, nessa janela.

SEM CHANCES.

Últimas respostas

Peterson Martins #65 @peterson.martins em 01/09/2017 às 17:39

Eu já quis, antes de ir para o Dnipro...

Agora queria Oscar Romero e Oscar Cardozo

Publicidade

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #279 @fizzinho em 01/09/2017 às 17:31

Não da pra esperar um reforço desses em um time que não consegue pagar Kazim.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/09/2017 às 16:09

Vem para o Timão.

Felipe De Moraes #144 @felipemoraes em 01/09/2017 às 15:30

Exatamente o meu ponto, todo mundo quando fala dele o colocando num patamar não digo de craque, mas de um baita jogador.

Eu acho jogador normal, não é ruim, mas bem supervalorizado.

Jorge #4831 @jorge.nojikoski1 em 01/09/2017 às 15:24

" "

Ele é bom mas não é craque. Cê gosta de destilar odio as vezes Slipknot. Haahahah

Jorge Nojikoski #4.831 @jorge.nojikoski1 em 01/09/2017 às 15:24

Ele é bom mas não é craque. Cê gosta de destilar odio as vezes Slipknot. Haahahah

Felipe #144 @felipemoraes em 01/09/2017 às 15:22

" "

Nunca vi futebol nesse Giuliano.

É extremamente supervalorizado como todo jogador que surge na dupla Grenal.

Felipe De Moraes #144 @felipemoraes em 01/09/2017 às 15:22

Nunca vi futebol nesse Giuliano.

É extremamente supervalorizado como todo jogador que surge na dupla Grenal.

Carlos Dal Ponte #210 @carlos.dal.ponte em 01/09/2017 às 15:19

Sim, tá emprestado pelo clube da China...

Bira #310 @deodato em 01/09/2017 às 14:28

" "

Oscar Romero não tá no Alaves?

Bira Deodato #310 @deodato em 01/09/2017 às 14:28

Oscar Romero não tá no Alaves?

Carlos #210 @carlos.dal.ponte em 01/09/2017 às 14:23

" "

Infelizmente fora da realidade do Clube. Gostaria de ver aqui o Oscar Romero, mas o time da China dificilmente liberaria. O fato é que precisamos de alguém caso o Rodriguinho saia.

Carlos Dal Ponte #210 @carlos.dal.ponte em 01/09/2017 às 14:23

Infelizmente fora da realidade do Clube. Gostaria de ver aqui o Oscar Romero, mas o time da China dificilmente liberaria. O fato é que precisamos de alguém caso o Rodriguinho saia.

Rafael Dzv #671 @rafael.dzierva em 01/09/2017 às 14:21

Sonha alto mlk kkkk