Salários - Imprensa querendo zicar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #5.031 @rodrigo.dal.moro em 01/09/2017 às 09:34

UOL tentando...

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/09/01/corinthians-deve-luvas-a-meio-time-e-ainda-nao-pagou-premios-no-brasileirao.htm Corinthians deve para mais de meio time e não pagou prêmios do Brasileirão - Futebol - UOL Esporte Corinthians deve para mais de meio time e não pagou prêmios do Brasileirão - Futebol - UOL Esporte O líder Corinthians, neste momento, encara o efeito colateral da decisão de não vender nenhum de seus principais jogadores na janela de transferências. Se ... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

MAS NÃO ADIANTA, É CONTRA TUDO E TODOS!

VAI CORINTHIANS!

915 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Silva #4.509 @sestovani em 01/09/2017 às 09:41

O salário tá em dia, o resto é mimimi de imprensa!

Willian Siqueira Lima #574 @willian.siqueira.lim em 01/09/2017 às 09:53

Se você não viesse postar aqui, eu nem ficaria sabendo o que se passa nessa joça de site por que não dou audiência pra esse lixo. Mas infelizmente alguns torcedores, não contentes em acessar essa merda, ainda vem postar aqui com link e tudo.

Quanto ao tema, todo mundo sabe que essa diretoria é péssima, gasta mais do que arrecada e não honra com seus compromissos. Essa história de luvas atrasadas, já foi noticiada 500 mil vezes, mas o Lixuol, não perde a oportunidade de explorar isso, toda semana, justamente por que tem torcedores iguais a você que vivem lá dando audiência pra eles.

Últimas respostas

José Ilan Santos #2.201 @avenger em 01/09/2017 às 18:41

Salário é uma parte. O grosso vem do direito de imagem que o jogador deve receber através de CNPJ (tributação menor).

Bruno #4509 @sestovani em 01/09/2017 às 09:41

" "

O salário tá em dia, o resto é mimimi de imprensa!

Publicidade

Hamilton Rossanezi #1.378 @timaohamilton em 01/09/2017 às 17:53

Uollixo? Uolchorume!

Coringão Timão #235 @bregas em 01/09/2017 às 16:33

Todos aqui sabem que os salários estão em dia. Isso aí é papagaida de anti pra tumultuar o clube. Segue o jogo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/09/2017 às 13:09

O povo aqui não aprende NUNCA.

Bruno #6974 @bruno.barney em 01/09/2017 às 13:08

" "

Uol: eu não leio.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/09/2017 às 13:09

Exatamente.

Willian #574 @willian.siqueira.lim em 01/09/2017 às 09:53

" "

Se você não viesse postar aqui, eu nem ficaria sabendo o que se passa nessa joça de site por que não dou audiência pra esse lixo. Mas infelizmente alguns torcedores, não contentes em acessar essa merda, ainda vem postar aqui com link e tudo.

Quanto ao tema, todo mundo sabe que essa diretoria é péssima, gasta mais do que arrecada e não honra com seus compromissos. Essa história de luvas atrasadas, já foi noticiada 500 mil vezes, mas o Lixuol, não perde a oportunidade de explorar isso, toda semana, justamente por que tem torcedores iguais a você que vivem lá dando audiência pra eles.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/09/2017 às 13:08

Nem deveriam trazer pra cá as merdas que a uol publica.

Bruno #4509 @sestovani em 01/09/2017 às 09:41

" "

O salário tá em dia, o resto é mimimi de imprensa!

Bruno Barney #6.974 @bruno.barney em 01/09/2017 às 13:08

Uol: eu não leio.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/09/2017 às 13:05

Não de ibope pra este lixo não.

Renan Corinthians #148 @gandalf1910 em 01/09/2017 às 12:31

A culpa é do clube mal gerido, não da imprensa