Camisa Autografada do Título de 2005 Por Carlitos Tevez, Mascherano e companhia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Willian @willferraz em 01/09/2017 às 14:25

Galera venho informar aqui a todos que vou disponibilizar a venda uma objeto que é mais do que isso pra mim, seria repassado de mim para os meus filhos e dos meus filhos pros deles, mais no momento não me encontro numa situação financeira muito estável, e vou te que repassar para outra pessoa esse manto sagrado raro, eu possuo uma Camisa Oficial do Corínthians do Título do Brasileiro de 2005 autografada por Carlitos Tevez, Mascherano, Carlos Alberto, Betão, Marcelo Matos, Nilmar e todos a que fizeram parte do elenco daquele ano memorável na nossa lembrança, estou disposto a negocia-la os interessados entrar em contato comigo.

495 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luis Carlos #226 @rato.corinthiano em 01/09/2017 às 14:46

Eu tenho uma camisa do Palmeiras autografada pelos campeões mundiais!

Últimas respostas

Dj & Produtor Musical #328 @djchahin em 01/09/2017 às 19:37

Tranquilo demoro e assim com a foto postada tenho a certeza que muitos vão querer ela, eu estou desempregado no momento, e se não tive-se eu ia me interessar também, mais no momento não poderei ser um dos interessados me desculpe, mas desejo boa sorte abraços e VAI CORINTHIANS.

Willian @willferraz em 01/09/2017 às 15:12

" "

Eu irei postar umas fotos desse manto para que todos possam se recordar desse tempo maravilhoso a que todos nós vivenciamos e quem sabe possa surgir algum interessado na camisa.

Publicidade

Kildare De Oliveira #428 @kildare.de.oliveira em 01/09/2017 às 18:59

Pago cinquentão!

Fabio De Oliveira Rossi #1.409 @popeye.catanduva em 01/09/2017 às 17:18

Kkkkkkkkkkkkkkk

LUIS #226 @rato.corinthiano em 01/09/2017 às 14:46

" "

Eu tenho uma camisa do Palmeiras autografada pelos campeões mundiais!

Marcos Vinicius #2.250 @marcos.vinni97 em 01/09/2017 às 16:27

Qual o tamanho dela?

Willian Silveira Ferraz Diniz @willferraz em 01/09/2017 às 16:11

Irei não só postar uma foto mais também um vídeo mostrando a todos os autógrafos da camisa e e ela como um todo

Rafael #769 @rafael.dzierva em 01/09/2017 às 16:06

" "

Sem uma foto fica difícil fera

Rafael Dzv #769 @rafael.dzierva em 01/09/2017 às 16:06

Sem uma foto fica difícil fera

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/09/2017 às 15:40

Kkkkk.

Eternos sem mundial.

LUIS #226 @rato.corinthiano em 01/09/2017 às 14:46

" "

Eu tenho uma camisa do Palmeiras autografada pelos campeões mundiais!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/09/2017 às 15:39

Manda a foto e o valor.

Willian Silveira Ferraz Diniz @willferraz em 01/09/2017 às 15:12

Eu irei postar umas fotos desse manto para que todos possam se recordar desse tempo maravilhoso a que todos nós vivenciamos e quem sabe possa surgir algum interessado na camisa.

DJ #328 @djchahin em 01/09/2017 às 15:04

" "

Saudações Corinthianas, por favor tira uma foto do manto, e manda pra nós ver por favor, abraços e VAI CORINTHIANS.

Dj & Produtor Musical #328 @djchahin em 01/09/2017 às 15:04

Saudações Corinthianas, por favor tira uma foto do manto, e manda pra nós ver por favor, abraços e VAI CORINTHIANS.

1 a 10 de 12 respostas