Neto está causando (time estaria com salários atrasados)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ricardo #4.832 @ricardo.taboao.da.se em 01/09/2017 às 15:01

Neto está causando (dizendo que o time está com salários atrasados) e que por isto perderia o título, pois os jogadores começaram a fazer 'corpo mole' e 'entregar o jogo' em forma de protesto.

Parece até que ele quer o time em crise...

As vezes os que se dizem corintianos são piores que os antis!

2.225 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Pereira #31 @altaneiro em 01/09/2017 às 15:04

Então a diretoria tem que vir a público explicar essa situação!

Daniel Bernardo #246 @dan1910 em 01/09/2017 às 15:03

Corinthians não esta com dalarios atrasados. Corinthians deve a algums jogadores luvas.

Últimas respostas

Juliano Zangirolami @juliano.zangirolami em 02/09/2017 às 19:43

Um time grande não sobrevive só com receitas de TV e patrocínios de barra camisa! Deve ter algo atrasado sim, mais não creio que as 2 derrotas tem a ver. Esse estádio é maravilhoso, porém fica quase 10 milhões de renda preso todo mês! Sem patrocínio Master e sem receita bilheteria essas dividas está ficando uma bola de neve. Diretoria tem sim obrigação de vir a público e esclarecer. #vaicorinthians

Publicidade

Francisco Marques Da Cruz #1.493 @cruz.francisco em 02/09/2017 às 13:29

Nem vou entrar no mérito desta situação caótica de nossas finanças, pois se realmente estiver com salários atrasados? Sei que não podem e nem devem atrasar os vencimentos dos jogadores, e nem me importa se são salários ou luvas? O fato é que fica chato estes atrasos constantes, este 90 protestos, que infelizmente eliminam a credibilidade do clube e as consequências são terríveis! Pois ninguém tem sequer confiança em nos vender, emprestar, qualquer perna de pau por não confiarem que iremos honrar os compromissos. Mas não querendo justificar, defender, os nossos diretores, quero lembrar a todos que isso aqui é Brasil! Nem os poderes constituídos pagam suas dividas e compromissos em dia! Vemos todos os dias notícias de funcionários públicos em greve reivindicando seus ordenados, são fornecedores que se recusam a continuar a entregar seus produtos sem garantia de receber os atrasados, é nossos policiais civis ou militares sem receber seus salários, são pais de família sem condições de manter seus lares, cuidarem de seus filhos, e não vejo ninguém criticando, não vejo ninguém esbravejando na TV ou internet, os direitos de simples garis que não ganham mais que um salário mínimo, sendo defendidos por estes guardiões da moral e bons costumes, mas O Corinthians atrasar salários ou luvas, é o fim do mundo!eles deitam e rolam, repito não deveria mesmo atrasar, mas foi o Corinthians que instalou este crise infindável neste Brasil? Onde raras são as empresas que tem condições de investir no futebol e conseguem cumprir com tais contratos, portanto vamos ser mais coerentes nas criticas, reconhecer as dificuldades, porque dinheiro nem o governo tem para pagar suas contas! E olha que eles tiram de nós, de nosso trabalho, imaginem o Corinthians sem patrocínio Master há vários meses então? Não discuto a capacidade dos diretores, mas vivo de vendas e sei como as coisas andam difíceis comercialmente falando! Enfim só posso dizer: VAI CORINTHIANS! COM CRISE OU SEM CRISE SEMPRE ESTAMOS COM VOCÊ!

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 02/09/2017 às 13:02

Totalmente normal, clube sem receitas, sem patrocínio e vivendo apenas de dinheiro da TV...o que acontece quando colocam pessoas despreparadas pra dirigir um clube do tamanho do SCCP e isso não começou agora é só reflexo de qse um década de um esquema para roubar o SCCP usando o futebol...e a tendencia é só piorar

Vinícius Seraggi #2.675 @vinicius.seraggi em 02/09/2017 às 11:43

Nem um golzinho em 180 minutos conseguiram kkk

Vagner #2860 @trabalhador em 01/09/2017 às 21:33

" "

Olha, pode até não ser verdade se está atrasado ou não, mas o cara já foi jogador e sabe que isso acontece sim, porque jogador uma temporada tá aqui, outra lá, basta quem dá mais, porque não é possível perder dois jogos na arena justamente para os lanternas, tem coisa aí, nem um empate conseguiram, hoje o futebol eu desconfio, aliás eu desconfio de tudo nesse país...

José Pereira #31 @altaneiro em 02/09/2017 às 10:18

Se não deve, se ele está errado, por que não desmenti-lo e tranquilizar a torcida?

Vera Lucia #66 @veraciolac em 01/09/2017 às 22:30

Diretoria incompetente.

Nilton Lahn #952 @nilton.lahn em 01/09/2017 às 22:26

O Neto não passa de um oportunista e tumultuador. Essa semana Carille deu entrevista para a Jovem Pan e disse que não tem salários atrasados. Vocês preferem acreditar na palavra do Neto ou do Carille?

Vejam aqui a declaração do Carille:

https://www.meutimao.com.br/noticia/260327/carille-enumera-reforcos-para-corinthians-e-se-diz-satisfeito-caso-perca-20-por-cento-dos-titulares-em-2018 Carille enumera reforços para Corinthians e se diz satisfeito caso perca 20% dos titulares em 2018 Carille enumera reforços para Corinthians e se diz satisfeito caso perca 20% dos titulares em 2018 Se dentro de campo o Corinthians ainda tem muito o que fazer em 2017, fora das quatro linhas o pensamento do clube já começa a se direcionar para 2018. E o... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Rodrigo Suzarte Nunes #3.516 @rodrigo.suzarte.nune em 01/09/2017 às 22:00

Para de mimimi agora não pode falar nada do Corinthians que é crise. Se ele fala do Palmares que o Felipe Mello fez isso ou aquilo você vem aqui e fala que o Neto é isso é aquilo.

Vagner Clanisa Mancini #2.860 @trabalhador em 01/09/2017 às 21:33

Olha, pode até não ser verdade se está atrasado ou não, mas o cara já foi jogador e sabe que isso acontece sim, porque jogador uma temporada tá aqui, outra lá, basta quem dá mais, porque não é possível perder dois jogos na arena justamente para os lanternas, tem coisa aí, nem um empate conseguiram, hoje o futebol eu desconfio, aliás eu desconfio de tudo nesse país...