2° nasa um asteróide colidira com a terra em 2019, isso acontecendo Palmeiras nunca terá mundial!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Louco #3.455 @styllas em 04/09/2017 às 12:55

2° nasa um asteróide colidira com a terra em 2019, isso acontecendo Palmeiras nunca terá mundial!

Segundo a NASA um asteróide ira atingir à terra e irá acontecer o mesmo fenômeno que aconteceu com os dinossauros, acontecendo o 'ALMEIRAS' será extinto sem conhecer o MUNDIAL!

745 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 04/09/2017 às 22:12

Mais a ideia é essa mano!

E destruir sem deixar sombra de nada.

Ser humano é incorrigível

Não merece chance alguma.

Já teve chance demais!

sergio #1628 @titemania em 04/09/2017 às 21:17

" "

Do jeito que está é melhor começar td de novo, pois está td uma porcaria! Mais dependendo da cacetada, não vai nem sobrar nada para recomaçar!

Publicidade

Paulo Paulo Paulo #46 @paulo.52 em 04/09/2017 às 21:45

Será a perpetuação do corinthianismo em escala planetária. Assim está escrito...

Sergio Brasil #1.628 @titemania em 04/09/2017 às 21:17

Do jeito que está é melhor começar td de novo, pois está td uma porcaria! Mais dependendo da cacetada, não vai nem sobrar nada para recomaçar!

Freddy #3 @kruege em 04/09/2017 às 21:10

" "

Tomara que seja verdade

Ser humano tem que sumir de vez

El Corinthiano #814 @elcorinthiano em 04/09/2017 às 21:16

Estou cansado desses 'fins do mundo' todo ano tem um e eu sobrevivi a todos kkkkkkk

Renan Fernandes #3.446 @renan.fernandes7 em 04/09/2017 às 21:14

Rapaz... Outro dia eu lembrei que naquele exato dia do intercontinental que eles jogaram com o Manchester, falaram que o mundo ia acabar... Cruzamento de Giggs, catada de borboleta de Marcos e gol de Roy Keane, assim continuou a história e continuou o Palmeiras n tendo mundial (e nem intercontinental) kkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 04/09/2017 às 21:10

Tomara que seja verdade

Ser humano tem que sumir de vez

sergio #1628 @titemania em 04/09/2017 às 21:07

" "

Boa sorte a todos, já ouvi falar nisso, se for verdade fazer o que?

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 04/09/2017 às 21:10

Loko Por Ti Corinthians #59 @sercorintianoehotimo em 04/09/2017 às 21:09

Nesses casos, eles jogam uma garrafa de pinga 51 para desviar da Terra...kkkkkkkkk

Sergio Brasil #1.628 @titemania em 04/09/2017 às 21:07

Boa sorte a todos, já ouvi falar nisso, se for verdade fazer o que?

Chacal/sc Corinthians Paulista #103 @todo.poderoso.timao. em 04/09/2017 às 19:46

'Xiii mano...falando sozinho...essa é da boa..poim dessa pá mim '
rsrsrs...