Walter mito

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos #7.412 @marcos.vinicius.de.3 em 05/09/2017 às 11:47

Walter mito

Em período de folga por conta da parada do Campeonato Brasileiro para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o goleiro Walter, do Corinthians, aproveitou o tempo sem jogos e concentrações para visitar na última sexta-feira um projeto social chamado “Camisa 1”, realizado por uma empresa parceira do jogador. O local está na cidade de Americana, no interior de São Paulo.

O jogador do Timão tirou fotos e deu autógrafos aos jovens presentes, e ainda respondeu perguntas dos alunos que queriam saber um pouco mais da rotina do jogador, reserva de Cássio na temporada, mas titular em boa parte do segundo semestre de 2016.O projeto proporciona aulas gratuitas para crianças e adolescentes. Atualmente, 110 crianças são atendidas.

“Fico muito feliz em ver projetos como este, com tantos jovens em busca de sonhos. É muito gratificante poder ajudar de alguma forma, com conselhos e trocas de carinho”, disse Walter, que espera por uma chance no Alvinegro enquanto é alvo de sondagens de outros clubes do país.

Um dos ídolos do atual elenco do Corinthians, o goleiro chegou em 2013 e disputou 55 jogos com a camisa alvinegra. Ao todo, conquistou três títulos: Recopa Sul-Americana (2013), Campeonato Brasileiro (2015) e Campeonato Paulista (2017).

1.680 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ricardo Crispim #392 @ricardo.crispim em 05/09/2017 às 18:36

Walter é bom goleiro mais calma aí ídolo não, do atual elenco só dois são ídolos Cássio e Danilo o resto Jô, Jadson, Romero, Arana entre outros podem virar mais ainda é cedo para chamar eles de ídolo o Walter nem titular é

Últimas respostas

Ricardo Crispim #392 @ricardo.crispim em 07/09/2017 às 23:12

A fiel inteira quer isso

Wállison #496 @fininho em 07/09/2017 às 13:11

" " Espero que esse brasileiro chegue esse ano, com ele ajudando bem a equipe.

Publicidade

Ricardo Crispim #392 @ricardo.crispim em 07/09/2017 às 23:11

Disse sim

Philippe #129 @phil.dutra em 07/09/2017 às 21:03

" "

Em momento algum do texto o cara falou a palavra 'ídolo'.

Lucas 023 #313 @lucas.schoba em 07/09/2017 às 22:34

O que ele fez para ser ídolo?
não vamos banalizar o título de ídolo... Sheik, Cássio, Paulinho, M.Carioca, Socrates sim são ídolos. O goleiro reserva não, é um jogador que tem o carinho da torcida e um bom futebol, mas não é ídolo não

Marcos #7412 @marcos.vinicius.de.3 em 07/09/2017 às 07:34

" "

Cada torcedor enxerga o jogador de alguma maneira.

Se pra você ele não é ídolo ok, respeito sua opinião!

Essa mania de pensar que todo mundo tem que seguir a sua opiniao me aborrece.

Eu acho o Messi o melhor do mundo, e você e outras pessoas pode achar que é o Cristiano Ronaldo e daí? Vai mudar o que?

Cada um pensa do jeito que quiser ok.

Bruno Almeida #3.590 @bruno.almeida28 em 07/09/2017 às 21:59

Um dos ídolos do atual elenco do Corinthians, o goleiro chegou em 2013 e disputou 55 jogos com a camisa alvinegra. Ao todo, conquistou três títulos: Recopa Sul-Americana (2013), Campeonato Brasileiro (2015) e Campeonato Paulista (2017).

Philippe #129 @phil.dutra em 07/09/2017 às 21:03

" "

Em momento algum do texto o cara falou a palavra 'ídolo'.

Philippe Dutra #129 @phil.dutra em 07/09/2017 às 21:03

Em momento algum do texto o cara falou a palavra 'ídolo'.

Ricardo #392 @ricardo.crispim em 05/09/2017 às 18:36

" "

Walter é bom goleiro mais calma aí ídolo não, do atual elenco só dois são ídolos Cássio e Danilo o resto Jô, Jadson, Romero, Arana entre outros podem virar mais ainda é cedo para chamar eles de ídolo o Walter nem titular é

Wállison Dos Santos Lemos #496 @fininho em 07/09/2017 às 13:11

Espero que esse brasileiro chegue esse ano, com ele ajudando bem a equipe.

Ricardo #392 @ricardo.crispim em 06/09/2017 às 16:49

" " Jadson é mito e itendo você mais pra mim ele precisa de + 1 brasileiro daí vira ídolo

Wállison Dos Santos Lemos #496 @fininho em 07/09/2017 às 13:08

E eu pedi pra você seguir minha opinião, amigo? Kkkkkk. Eu só falei que 'PRA MIM', veja bem 'PRA MIM' Jadson já é ídolo.
Interpretar um texto é bom também, assim como expressar sua opinião. Abraço!

Marcos #7412 @marcos.vinicius.de.3 em 07/09/2017 às 07:35

" "

Cada torcedor enxerga o jogador de alguma maneira.

Se pra você ele não é ídolo ok, respeito sua opinião!

Essa mania de pensar que todo mundo tem que seguir a sua opiniao me aborrece.

Eu acho o Messi o melhor do mundo, e você e outras pessoas pode achar que é o Cristiano Ronaldo e daí? Vai mudar o que?

Cada um pensa do jeito que quiser ok.

Ricardo Crispim #392 @ricardo.crispim em 07/09/2017 às 09:03

Messi é Cristiano Ronaldo vai ter sim várias opiniões é bem dividido isso mas Walter poucos corintianos acham ele ídolo (eu simplesmente não acho) Walter não fez nada relevante para ser ídolo chamar ele de ídolo e a mesma coisa que chamar Pedro Henrique, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Kazim todos reservas, si tivesse falando de jogadores como Arana, Jadson, Jô, Balbuena, Fagner, Romero, Rodriguinho eu iria até intender você e não iria retruca mesmo não considerando nenhum desses meus ídolos agora Walter acho exagero.

Marcos #7412 @marcos.vinicius.de.3 em 07/09/2017 às 07:35

" "

Cada torcedor enxerga o jogador de alguma maneira.

Se pra você ele não é ídolo ok, respeito sua opinião!

Essa mania de pensar que todo mundo tem que seguir a sua opiniao me aborrece.

Eu acho o Messi o melhor do mundo, e você e outras pessoas pode achar que é o Cristiano Ronaldo e daí? Vai mudar o que?

Cada um pensa do jeito que quiser ok.

Marcos Vinicius De Souza Oliveira #7.412 @marcos.vinicius.de.3 em 07/09/2017 às 07:35

Cada torcedor enxerga o jogador de alguma maneira.

Se pra você ele não é ídolo ok, respeito sua opinião!

Essa mania de pensar que todo mundo tem que seguir a sua opiniao me aborrece.

Eu acho o Messi o melhor do mundo, e você e outras pessoas pode achar que é o Cristiano Ronaldo e daí? Vai mudar o que?

Cada um pensa do jeito que quiser ok.

Ricardo #392 @ricardo.crispim em 05/09/2017 às 18:36

" "

Walter é bom goleiro mais calma aí ídolo não, do atual elenco só dois são ídolos Cássio e Danilo o resto Jô, Jadson, Romero, Arana entre outros podem virar mais ainda é cedo para chamar eles de ídolo o Walter nem titular é

Marcos Vinicius De Souza Oliveira #7.412 @marcos.vinicius.de.3 em 07/09/2017 às 07:35

Cada torcedor enxerga o jogador de alguma maneira.

Se pra você ele não é ídolo ok, respeito sua opinião!

Essa mania de pensar que todo mundo tem que seguir a sua opiniao me aborrece.

Eu acho o Messi o melhor do mundo, e você e outras pessoas pode achar que é o Cristiano Ronaldo e daí? Vai mudar o que?

Cada um pensa do jeito que quiser ok.

Wállison #496 @fininho em 06/09/2017 às 16:36

" "

Jadson pra mim é ídolo já!