Curiosidade sobre a nova terceira camisa

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Vinicius #1.903 @vinicius.dolinho em 06/09/2017 às 04:07

Curiosidade sobre a nova terceira camisa .

Salve nação .

Todos já sabemos que a nova terceira camisa terá sua estreia no jogo de domingo contra as sereias na vila Belmiro, a curiosidade que não sabia e creio que muitos não sabem, pois já vi posts aqui reclamando do tecido da Nike, é que a camisa é feita com tecido 100% reciclável com técnicas de construção que ajudam você a aumentar a velocidade em campo e garantem conforto e secagem rápida do suor.

Vai pra cima delas Timão ... Da sardinhada!

Vai Corinthians!

3.225 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luizinho O Pequeno Polegar #2.563 @pequeno.polegar em 06/09/2017 às 08:22

Aumenta a velocidade em campo? O menino Romero vai tomar multa, então.

Odeio Porco #3.853 @fiel.zonasul em 06/09/2017 às 19:57

Falar que a camiseta aumenta a velocidade puts kkkkk

Últimas respostas

Deivid Lopes #1.268 @deivid.lopes em 07/09/2017 às 23:39

Man...li até o 'aumenta a velocidade' e parei kkk

Publicidade

Odeio Porco #3.853 @fiel.zonasul em 06/09/2017 às 19:57

Falar que a camiseta aumenta a velocidade puts kkkkk

Felipe Felipe Felipe #197 @felipefelipe em 06/09/2017 às 19:52

A cor laranja nos trouxe muita sorte em 2015. Esse detalhe laranja, espero que faça o mesmo.

Luizinho O Pequeno Polegar #2.563 @pequeno.polegar em 06/09/2017 às 17:09

Cara... Eu acho que nem o Papa Léguas ganha do Romero na corrida.

Rodrigo #3341 @rodrigo.suzarte.nune em 06/09/2017 às 17:02

" "

Depende da chuteira que ele usar, se for trava alta talvez tome.

Quem ganharia em uma corrida, Speed Mendoza, Usain Bolt ou The fast Romero?

Rodrigo Suzarte Nunes #3.341 @rodrigo.suzarte.nune em 06/09/2017 às 17:02

Depende da chuteira que ele usar, se for trava alta talvez tome.

Quem ganharia em uma corrida, Speed Mendoza, Usain Bolt ou The fast Romero?

Luizinho #2563 @pequeno.polegar em 06/09/2017 às 08:22

" "

Aumenta a velocidade em campo? O menino Romero vai tomar multa, então.

Rodrigo Suzarte Nunes #3.341 @rodrigo.suzarte.nune em 06/09/2017 às 16:57

Nesse caso é melhor colar o camisa nele.

thalyson #3168 @thalysontuna em 06/09/2017 às 15:21

" "

Quero ver o g Augusto agora então

Nike já tá fazendo camisa pra ele

Bora ver migue que ele vai dar agora

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 06/09/2017 às 15:51

Kkkkkkkkkkkk verdade

Luizinho #2563 @pequeno.polegar em 06/09/2017 às 08:22

" "

Aumenta a velocidade em campo? O menino Romero vai tomar multa, então.

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 06/09/2017 às 15:51

Pow a Nike não vale o que o gato enterra...

Acho que eles poderiam antes de lançar camisa, fazer um pesquisa com uns modelos como a torcida iria gostar

Vitor Silva #3.317 @fulan em 06/09/2017 às 15:51

Eu gostei da Camisa :)

Thalyson Oliveira #3.168 @thalysontuna em 06/09/2017 às 15:21

Quero ver o g Augusto agora então

Nike já tá fazendo camisa pra ele

Bora ver migue que ele vai dar agora