Vampeta sempre mitando! Futebol ainda respira

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo #761 @diogo.figueira em 06/09/2017 às 09:34

Durante um bate-papo com torcedores em um bar de São José dos Campos, interior de São Paulo, o ex-jogador Vampeta foi questionado sobre o São Paulo. Conhecido pelo estilo brincalhão, ele mandou:


– Eu fiz uma promessa. Eu não sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, mas como moro em São Paulo há 20 anos, tudo que se faz vai para Aparecida. Vou convocar os palmeirenses, os santistas, os portugueses, quem quiser acompanhar os corintianos. Vamos fazer uma procissão, sem pressa, até Aparecida – disse.

O Vampeta sempre foi uma figura kkkkkkkk, faz muita falta um jogador assim hoje em dia, que fala antes de clássico, provoca os rivais, lembro dele zoando o Luis Bambiano ao vivo num programa 2 dias antes da final do Rio - SP chamou de freguês e disse que ia ganhar mais um título no morumbi e assim o fez, foi muito engraçado kkkkkkkk.

Já vou começar a me preparar para essa procissão kkkkkk

880 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Beneli Goulart #306 @matheus.beneli.goula em 06/09/2017 às 11:39

Caso aconteça mesmo essa procissão vai demorar no mínimo dois meses pra acabar, vai parar em tudo que é bar e restaurante...

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 06/09/2017 às 12:46

Brincadeiras que fazem parte do Futebol e que deixam ele muito mais legal de se acompanhar, Vampeta, Marcos, Edilson, Paulo Nunes, Ronaldo como esses caras fazem falta no Futebol.

Queria ver como seria hoje se Edilson fizesse embaixadinhaa e o Paulo Nunes fosse pra cima kkkkkkkkk, os politicamente correto enlouqueceriam. Kkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/09/2017 às 16:55

Muita frescura;

Assim cada dia que passa vai perdendo a graça.

Diogo #761 @diogo.figueira em 06/09/2017 às 16:51

" "

Hoje tá chato, ninguém pode falar nada que vira um mimimi danado, torço muito pra aparecer jogadores com personalidade igual tinha a um tempo atrás, as declarações colocavam fogo nos clássicos, era divertido...

Publicidade

Diogo Timão Rj #761 @diogo.figueira em 06/09/2017 às 16:51

Hoje tá chato, ninguém pode falar nada que vira um mimimi danado, torço muito pra aparecer jogadores com personalidade igual tinha a um tempo atrás, as declarações colocavam fogo nos clássicos, era divertido...

Sandra #1 @sandra.lima4 em 06/09/2017 às 12:47

" "

Essas brincadeira fazem falta;

Muita falta.

Diogo Timão Rj #761 @diogo.figueira em 06/09/2017 às 13:37

Com certeza...

Aquilo ficou pra história! Foi phoda de + kkkk

Lucas #49 @lucas.ps.timao em 06/09/2017 às 12:46

" "

Brincadeiras que fazem parte do Futebol e que deixam ele muito mais legal de se acompanhar, Vampeta, Marcos, Edilson, Paulo Nunes, Ronaldo como esses caras fazem falta no Futebol.

Queria ver como seria hoje se Edilson fizesse embaixadinhaa e o Paulo Nunes fosse pra cima kkkkkkkkk, os politicamente correto enlouqueceriam. Kkkkkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/09/2017 às 12:47

Essas brincadeira fazem falta;

Muita falta.

Oilson #2 @reyes em 06/09/2017 às 11:37

" "

Isso é futebol!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/09/2017 às 12:47

Partiu Aparecida.

Matheus #306 @matheus.beneli.goula em 06/09/2017 às 11:39

" "

Caso aconteça mesmo essa procissão vai demorar no mínimo dois meses pra acabar, vai parar em tudo que é bar e restaurante...

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 06/09/2017 às 12:46

Brincadeiras que fazem parte do Futebol e que deixam ele muito mais legal de se acompanhar, Vampeta, Marcos, Edilson, Paulo Nunes, Ronaldo como esses caras fazem falta no Futebol.

Queria ver como seria hoje se Edilson fizesse embaixadinhaa e o Paulo Nunes fosse pra cima kkkkkkkkk, os politicamente correto enlouqueceriam. Kkkkkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/09/2017 às 12:46

Que as meninas despenquem pra serie b

E fiquem por lá;

Por uns 100 anos.

Matheus Beneli Goulart #306 @matheus.beneli.goula em 06/09/2017 às 11:39

Caso aconteça mesmo essa procissão vai demorar no mínimo dois meses pra acabar, vai parar em tudo que é bar e restaurante...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 06/09/2017 às 11:37

Isso é futebol!

Marcio Galvão #2.645 @mgalvao1983 em 06/09/2017 às 11:17

Partiu Aparecida...

1 a 10 de 14 respostas