Lixo do Juca kifuru falando que o flamerda é o time mais popular do Brasil na CBN(rádio que troca no

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hamilton @timaohamilton em 07/09/2017 às 12:45

Hoje ouvindo a CBN (a rádio que troca notícias) o arrogante insuportável Juca Kfouri falou que o flamerda tem a torcida mais popular do Brasil. Mandei um e-mail reclamando da besteira que esse hipócrita falou. E olha que esse senhor se diz torcedor do Corinthians.

É incrível como parte da Imprensa vem trabalhando para que o flamerda venha se tornar um Barcelona. Ridículo hipócrita! Esses cretinos sabem que o Corinthians representa bem mais em todos os quesitos. Desde redes sociais, vendas de camisas, ibope. E ficam tentando desvalorizar o Corinthians.

Mas não conseguem! Essa imprensa tem que acaba.

Maldita imprensa anti.

505 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Paulo Paulo Paulo @paulo.52 em 07/09/2017 às 20:34

Realmente a torcida do Meiguinho é a mais popular do Brasil. Quase todo mundo gosta, pois não incomoda. Já a do Corinthians ninguém gosta. Não somos populares, definitivamente...

Publicidade

José C. Florencio @never.will.be em 07/09/2017 às 20:11

Eu não importa em ser a 2ª maior. Mas nós construímos sem ajuda ou manipulação de ninguém.Queria ver se a mulambada ficasse 23 anos na fila, pra ver se seriam a maior.

Edivaldo Cardoso @cardoso.edivaldo em 07/09/2017 às 19:32

A melhor resposta para este imbecil ' Juca Quer dá o Furo', e não dar atenção a seus comentários e encher a caixa postal da ESPN sobre o atual estado senil deste imbecil.

Edivaldo Cardoso @cardoso.edivaldo em 07/09/2017 às 19:31

A melhor resposta para este imbecil ' Juca Quer dá o Furo', e não dar atenção a seus comentários e encher a caixa postal da ESPN sobre o atual estado senil deste imbecil.

Luiz Henrique @luiz.henrique.paiva1 em 07/09/2017 às 19:17

Mas é verdade popular isso é verdade e eles tem a maior torcida do Brasil, que fique claro torcida mista porque nossa fiel torcida é única

Jack Tadeu Bahde @tadeu54 em 07/09/2017 às 19:14

Esse kifuro não passa de um imbecil!

Alcides Araújo @cidao22 em 07/09/2017 às 18:09

Eu não me importo se a maioria, torça contra nós e se, uma ou outra torcida seja maior que a nossa (o que não acredito ). O QUE ME IMPORTA É QUE, NÓS SOMOS CORINTHIANS E NÓS UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS, porisso, somos temidos (não quero dizer, torcida organizadas (que realmente tem seu valor) e respeitados. VAI CORINTHIANS...

Oilson Amorim Dos Reis @reyes em 07/09/2017 às 17:20

Nem preocupa... Se o apito amigo não entrar em ação o Cruzeiro será campeão... E eles ficaram só no cheirinho...

Antonio Manoel Pereira Da Silva @toninho.mp em 07/09/2017 às 16:04

Para não ser incoerente, só gostaria que esse jornalista fosse imparcial.pedir profissionalismo para a imprensa espor tiva brasileira de algumas tvs é um pou co demais. Veja que ele nunca valoriza o bicampeonato fifa do Timão e defende de maneira absurda e patética, que intercon tinentais sejam considerados campeona tos mundia is(torneios amistosos, dispu tados por apenas dois clubes, de apenas dois continentes, sem a organização da fifa, sem representantes de todos os continentes). Por óbvio o interesse dele e de outros jornalistas é ganhar audiên cia das torcidas do Flamengo, do Santos, do grêmio e do São Paulo.não é uma analise profissional. Não é uma análise técnica.mas uma análise que objetiva bajular e massagear o ego desses torcedores com o único intuito de aumentar a audiência a qualquer preço.chega de mentiras. Esse país precisa ser passado a limpo.chega de marmeladas, de maracutaias, chega de jogo de conveniências, chega de cor rupção. Ninguém aguenta mais isso.esse senhor que se diz corintiano, presenciou as invasões da torcida do Timão no maracanã, no japão, tem conhecimento de que a bandeirantes bateu 51 pontos de audiência na final do mundial de 2000, no jogo entre Timão e vasco, que o Timão é o clube que dá a maior audiência no país e fora dele, mas tendo em vista que a dire ção e os donos da TV são flamenguistas ele é obrigado a paparicar o Flamengo, provavelmente para garantir o emprego como o faz, a maioria dos outros jorna listas esportivos desse país.profunda mente lamentável.

Marcelo Santos Soarez @marcelaolhp em 07/09/2017 às 15:59

Nem ligo pra isso. Eu continuo corinthiano com ou sem as palavras do Juca Kfouri