Lixo do Juca kifuru falando que o flamerda é o time mais popular do Brasil na CBN(rádio que troca no

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hamilton #1.431 @timaohamilton em 07/09/2017 às 12:45

Hoje ouvindo a CBN (a rádio que troca notícias) o arrogante insuportável Juca Kfouri falou que o flamerda tem a torcida mais popular do Brasil. Mandei um e-mail reclamando da besteira que esse hipócrita falou. E olha que esse senhor se diz torcedor do Corinthians.

É incrível como parte da Imprensa vem trabalhando para que o flamerda venha se tornar um Barcelona. Ridículo hipócrita! Esses cretinos sabem que o Corinthians representa bem mais em todos os quesitos. Desde redes sociais, vendas de camisas, ibope. E ficam tentando desvalorizar o Corinthians.

Mas não conseguem! Essa imprensa tem que acaba.

Maldita imprensa anti.

505 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Paulo Paulo Paulo #48 @paulo.52 em 07/09/2017 às 20:34

Realmente a torcida do Meiguinho é a mais popular do Brasil. Quase todo mundo gosta, pois não incomoda. Já a do Corinthians ninguém gosta. Não somos populares, definitivamente...

Publicidade

Itamar Fulano #77 @sr.fulano em 07/09/2017 às 20:15

Sim, mas campeonato brasileiro um time não pode mais mandar jogos fora do seu Estado.

E não basta só mandar jogos fora, isso é um chamariz, algo pra mostrar que tem torcedores nessas regiões também.

Mas o que ajuda mesmo a criar e aumentar os torcedores além do principal que é vencer títulos, é a constante visualização diária.

Você não vai poder fazer seus jogos sempre nessas regiões, mas sim pode ter seus jogos sempre transmitidos pra lá.

OS NORDESTINOS E NORTISTAS TEM O Flamengo TODA SEMANA NA TV DELES.

Mesmo quem não liga para futebol lá, se perguntarem pra ele que time que torce, e quiser dizer um só pra não se sentir excluído, na mente dele a primeira coisa vem o Flamengo.

ENTÃO TER PRESENÇA NA MÍDIA EM MASSA É EXTREMAMENTE IMPORTANTE!

Como assinar o campeonato brasileiro com outra emissora é um risco. O campeonato paulista pode ser sim um grande teste!

A GLOBO JÁ TRANSMITE O CAMPEONATO CARIOCA PARA O NORTE E NORDESTE! COM UMA EMISSORA PAULISTA TRANSMITINDO O CAMPEONATO PAULISTA, PARA SP E O NORTE E NORDESTE, SE ABRIRIA UMA CONCORRÊNCIA, SERIA ALGO EXTRAORDINÁRIO!

Poderia se abrir até horários alternativos das partidas!

Jogos nos horários de 20:45 ás 22:45, isso pegaria o horário do jornal Nacional e da novela da Globo! Você iria criar uma guerra e movimentar a concorrência da grade de programação das TVs.

Antigamente a TV Bandeirantes transmitia jogos de times paulistas para o Norte e Nordeste, o que ajudou também clubes paulistas terem torcedores lá.

SEM DIVULGAÇÃO CONSTANTE NÃO EXISTE VIVÊNCIA DAS PESSOAS E NÃO GERA INTERESSE E POR ISSO NÃO SE AUMENTA TORCEDORES!

O Corinthians não pode se limitar a SP.

NÃO SÓ O CORINTHIANS, MAS São Paulo, Palmeiras, Santos TAMBÉM! ELES NÃO PERCEBEM O QUANTO PERDEM COM ISSO!

Não é só questão de ter muitos torcedores, mas até de investimento e patrocínio. Mesmo SP sendo a capital econômica do país, muitas empresas querem explorar outros mercados que podem ter haver com o público alvo delas, e se esse público estiver no Norte e Nordeste, vão preferir os clubes cariocas, pois os paulistas não tem penetração nessas regiões.

OS CLUBES PAULISTAS PRECISAM ACORDAR PRA ISSO! POIS SOZINHO NÃO VÃO CONSEGUIR!

O problema é as dividas e a dependência das cotas de TV da Globo, mas no campeonato paulista isso pode ser possível.

NÃO DA MAIS PARA O CORINTHIANS FICAR IGNORANDO O NORTE E O NORDESTE! PARA DAR UM PASSO MAIOR NA QUESTÃO DE TORCIDA, PRECISA MUDAR ISSO.

E DO LADO DA GLOBO ISSO NUNCA VAI MUDAR!

Valeu amigo!

Corneta #25 @cesinha77 em 07/09/2017 às 19:23

" " Boa. Mas na verdade amigo...para ser o maior do país, nem paulista deveria jogar. É mandar um jogos de Copa e Brasileiro fora.

José C. Florencio #1.822 @never.will.be em 07/09/2017 às 20:11

Eu não importa em ser a 2ª maior. Mas nós construímos sem ajuda ou manipulação de ninguém.Queria ver se a mulambada ficasse 23 anos na fila, pra ver se seriam a maior.

Corneta . #25 @cesinha77 em 07/09/2017 às 19:36

Não. Foi exatamente isso que eu disse: são populares.
Foi o que o blogueiro disse.

Claudio #682 @claudio.marquesfiel em 07/09/2017 às 18:21

" "

Eu morei em Brasília e lá eles são a maior torcida, mas constatei que eles gostam mesmo de usar a camisa rubro-negra e de fazer festa. Mas cansei de perguntar a escalação atual, a classificação do time, o resultado do último jogo e muitos não sabiam responder. Pergunto: isso é torcer?

Edivaldo Cardoso #2.271 @cardoso.edivaldo em 07/09/2017 às 19:32

A melhor resposta para este imbecil ' Juca Quer dá o Furo', e não dar atenção a seus comentários e encher a caixa postal da ESPN sobre o atual estado senil deste imbecil.

Edivaldo Cardoso #2.271 @cardoso.edivaldo em 07/09/2017 às 19:31

A melhor resposta para este imbecil ' Juca Quer dá o Furo', e não dar atenção a seus comentários e encher a caixa postal da ESPN sobre o atual estado senil deste imbecil.

Corneta . #25 @cesinha77 em 07/09/2017 às 19:23

Boa. Mas na verdade amigo...para ser o maior do país, nem paulista deveria jogar. É mandar um jogos de Copa e Brasileiro fora.

Itamar #77 @sr.fulano em 07/09/2017 às 17:18

" "

OLHA, VOCÊ FOI BEM, FALOU A VERDADE, MAS EXISTE ALGUNS DETALHES QUE PRECISAM SER COLOCADOS, E LEMBRAR DA HISTÓRIA.

Realmente no Norte e Nordeste se dá muito flamenguistas, acontece que a maioria desses Estados tem uma população pequena. Só o Estado de São Paulo tem 43 milhões de pessoas, o Nordeste todo tem 51 milhões. O Estado do RJ tem 16 milhões de pessoas. Então isso afeta muito na questão real de número de torcedores.

Mas o Flamengo tem muita torcida no Nordeste pela questão da antiga Rádio Nacional quando o RJ era capital do Brasil e se transmitia o campeonato carioca lá e se criou uma cultura para o futebol carioca. Depois a Globo continuou isso.

E COMO MUDAR ESSA SITUAÇÃO? O QUE O CORINTHIANS DEVERIA FAZER?

Não basta ser campeão como você disse!

Precisaria o Corinthians fazer jogos importantes no Norte e Nordeste, jogos de sul-americana, Libertadores e promover seus torcedores lá. E depois tentar negociar com outra emissora a Record por exemplo para que seus jogos pelo menos no campeonato paulista também seja transmitido pra lá. Mas pra isso precisaria da união dos outros clubes paulistas, emissora nenhuma iria assinar só com um clube.

NÃO ADIANTA SER CAMPEÃO SEM DIVULGAÇÃO!

Por que acham que hoje se vê gente com camisa do barcelona, Chelsea, Real Madri e a 20 anos atrás não tinha isso?

AS GRANDE EMISSORAS DE ESPORTE TEM SEDE NO RIO DE JANEIRO.

A GLOBO QUE É DONA DO FUTEBOL É CARIOCA!

As emissoras acabam sempre promovendo mais o times locais!

PARA O CORINTHIANS MUDAR ISSO TERIA QUE PROCURAR PELO MENOS NO CAMPEONATO PAULISTA FAZER QUE SEUS JOGOS CHEGASSE AO NORTE E NORDESTE, PRA ISSO TERIA QUE ROMPER COM A GLOBO.

Falta visão para os dirigentes paulistas!

Corneta . #25 @cesinha77 em 07/09/2017 às 19:21

Filho...numa final de Libertadores até em Dublin teve festa.
Paremetro infantil hein... #[email protected]%...tô falando do dia a dia.
Porra...é óbvio que eles são mais populares. Qual o problema em admitir isso?

Hamilton #1431 @timaohamilton em 07/09/2017 às 16:48

" "

Negativo! Meu tio estava em Belém do Pará em 2012 na final da Libertadores entre Corinthians e Boca. E ele disse que teve uma festa enorme com a vitória do Corinthians. Milhares de pessoas na rua para festejar em Belém.

Em várias outras cidades do Brasil teve comemoração também.

Corneta . #25 @cesinha77 em 07/09/2017 às 19:20

Isso. Mas ainda são mais populares.

Avelino #520 @avelinogb em 07/09/2017 às 14:55

" "

Há uns cinco anos o datafolha fez uma pesquisa com uma amostra bem maior do que as outras sempre fizeram e o Corinthians perdia mas se considerando a barra de erro já tinha empatado, no dia seguinte o Lance e outra que não lembro foram a luta (como sempre) e em vários dias numa amostra bem inferior decretavam os mulambos ainda em primeiro, o data folha previa que o Corinthians passava em cinco anos pois crescia muito no sul e sudeste onde a densidade é maior e o nordeste e norte já observava um crescimento do Corinthians e das bibas, nessa época viajando pelo Ceara já se observava muitas camisas das bibas e das nossas.

Se aparecer outra do data folha dando empate ou superior esperem em dois dias o Lance desmentindo com uma pesquisa relâmpago e sem critério.

Luiz Henrique #4.289 @luiz.henrique.paiva1 em 07/09/2017 às 19:17

Mas é verdade popular isso é verdade e eles tem a maior torcida do Brasil, que fique claro torcida mista porque nossa fiel torcida é única