O Corinthians está enrascado...diz cereto

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luiz #4.463 @luiz.souza10 em 07/09/2017 às 20:26

Vi isso no YouTube hoje e sei que já devia ter acostumado com a merda da mídia mas não dá mais.muita humilhação com o clube e torcida, tão falando em demolir a arena, leiloar, para rapa enchemos o peito pra dizer que somos 30 milhões de loucos, se a metade doace 3 reais por mês para o estádio e não para o ft que não sabemos pra que bolso que vai acho que poderíamos fazer o Timão respirar melhor, acabar com dívidas e ai sim sim ter poder pra brigar e contratar com qualidade.nao sei se é possível criar um projeto pra ajudar com a arena mas se alguém que ler tiver contato dentro do Timão por favor tente, vamos tentar tirar o Corinthians da boca da mídia

1.680 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 07/09/2017 às 23:15

Deixa eu te perguntar, sabe quanto essa arena vai ser paga com essa quadrilha a frente do SCCP...NUNCA...já esta sendo paga a mais de 3 anos e parece que nada foi pago, alias, ninguém sabe quanto custou...não existe transparência, não existe nada...se cada Corintiano doasse 3 reais ou 10 reais..não faria diferença algum, o dinheiro entra e toma outros rumos...é só ver situação atual do SCCP que nem patrocínio Master tem...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/09/2017 às 20:30

O preço de ser Gigante.

Últimas respostas

Avelino Manuel Gomez Balboa #504 @avelinogb em 08/09/2017 às 14:31

Tem um que ficou enrascado e não gostou...DIZ CERETO.

Publicidade

Avelino Manuel Gomez Balboa #504 @avelinogb em 08/09/2017 às 00:38

A má repercussão do que digo nos meus comentários ficou enrascada... DIZ CERETO.

Avelino Manuel Gomez Balboa #504 @avelinogb em 08/09/2017 às 00:36

O pênis do porco é enrascado...DIZ CERETO.

Juninho Sousa #6.083 @juninho.sousa5 em 08/09/2017 às 00:30

Cara, você não saber muito bem o que está falando...

Primeiro porque foram os próprios corintianos que fizeram o estádio se tornar uma cobrança...

E segundo, você não deve conhecer muito bem o país que vive pra chamar o Japão de merd...

Por esses e outros que as coisas nunca melhoram...

Jk Ferreira #1.977 @jokar em 07/09/2017 às 23:46

Kkkkkkkk esse mane falou que o palmera ia ganhar td com Borja kkkkk não pode se levado a sério kkkk

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 07/09/2017 às 23:15

Deixa eu te perguntar, sabe quanto essa arena vai ser paga com essa quadrilha a frente do SCCP...NUNCA...já esta sendo paga a mais de 3 anos e parece que nada foi pago, alias, ninguém sabe quanto custou...não existe transparência, não existe nada...se cada Corintiano doasse 3 reais ou 10 reais..não faria diferença algum, o dinheiro entra e toma outros rumos...é só ver situação atual do SCCP que nem patrocínio Master tem...

Tiago Luis #900 @tiagocar79 em 07/09/2017 às 23:08

Simples solução, FT paga a Arena, excluam a OMNI e o clube contrata uma empresa para ADM pagando no máximo 5% dessa renda, desde que haja transparência o FT vai decolar amigo.

Louco Por Ti @louco.por.ti2 em 07/09/2017 às 23:04

A questão nem é a fiel doar 3,10,15,20 reais e sim quem vai administrar esse dinheiro como ter prova que essa arrecadação vai para arena ou vai parar no bolso de mais um xupim, porque xupim tá cheio lá dentro agora resolver os problemas dar a cara a bater vim explicar as coisas não tem um #[email protected]%.

TORCIDA NÃO, SOMOS UMA NAÇÃO.

Roberto Roja #330 @carlos.roberto.roja em 07/09/2017 às 22:51

Pra ser sincero o pagamento dessa arena me assusta, quando a mídia falava a uns três anos atrás que o Corinthians iria passar por dificuldades financeiras por conta do pagamento da arena falavam que era coisa de anti e me parece que isso acontece hoje, da mesma forma falavam que Palmeiras e Flamengo iriam ser as maiores potências financeiras do país também duvidavam aqui e me parece que é isso que acontece hoje, Cereto além de ser corintiano é um jornalista dos mais sérios, toda a preocupação é pouca, pois até agora com quase quatro anos de arena só estamos conseguindo pagar juros, esse é meu ponto de vista.

Paulo Paulo Paulo #46 @paulo.52 em 07/09/2017 às 22:38

É sério isso, rs?

Avelino #504 @avelinogb em 07/09/2017 às 22:16

" "

A astrologia é uma ciência diz Cereto, não basta-se essa informação bombástica ainda afirmou, o mundo é uma bola quadrada que gira parada em alta velocidade.