Será que Mano Menezes vai ser ovacionado se o Cruzeiro levar o título da Copa do Brasil?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Louco #3.455 @styllas em 07/09/2017 às 23:44

Será que Mano Menezes vai ser ovacionado se o Cruzeiro levar o título da Copa do Brasil?

O ex Técnico do Corinthians estar na final da Copa do Brasil, com um empate injusto em 1 a 1 com o flamerda, decidirão o título no próximo dia 27

805 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Henrique #1.430 @gui.torres em 07/09/2017 às 23:56

Prefiro mil vezes o Cruzeiro ser campeão do que o Flamengo, Cruzeiro ainda foi roubado, mas o goleirao do Flamengo quando não é o muralha é outro kkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 08/09/2017 às 02:59

Pra cima da Urubuzada Mano.

Últimas respostas

Mateus Monteiro #164 @mateus.monteiro5 em 10/09/2017 às 01:22

Ele chorava pra caramba aqui, tanto que foi expulso um bom número de vezes por reclamar, aí dizer 'É normal acontecer lances desse tipo aqui' tendo treinado o time 2 vezes, aí é sacanagem!

Roger #221 @rogerlozada em 10/09/2017 às 01:05

" " O Mano enquanto esteve aqui viveu pressionando a arbitragem, porque ele faria diferente estando em outro clube?
Isso inclusive é uma coisa que me incomoda, em vários jogos o Corinthians vem sendo prejudicado pela aebitragem e ninguém fala nada, com o Mano isso não acontecia, mesmo ele exagerando as vezes.

Publicidade

Roger Lozada #221 @rogerlozada em 10/09/2017 às 01:05

O Mano enquanto esteve aqui viveu pressionando a arbitragem, porque ele faria diferente estando em outro clube?
Isso inclusive é uma coisa que me incomoda, em vários jogos o Corinthians vem sendo prejudicado pela aebitragem e ninguém fala nada, com o Mano isso não acontecia, mesmo ele exagerando as vezes.

Mateus #164 @mateus.monteiro5 em 09/09/2017 às 00:49

" "

Ele deveria ter mais respeito antes de insinuar que o Corinthians tem algo com a arbitragem!

Victor O #233 @victor.pr em 09/09/2017 às 09:38

Tomara que o Cruzeiro seja campeão, Mano é um grande técnico e temos muita gratidão por ele

Eder Toti #197 @eder.carlos.clemente em 09/09/2017 às 09:22

Mano que deu origem a reformulação do Corinthians será campeão em cima do time da Globo/FERJ/CBF

Mateus Monteiro #164 @mateus.monteiro5 em 09/09/2017 às 00:49

Ele deveria ter mais respeito antes de insinuar que o Corinthians tem algo com a arbitragem!

Roger #221 @rogerlozada em 08/09/2017 às 10:03

" "

Grande treinador, merecia mais respeito por aqui.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/09/2017 às 00:28

Senão toubarem da Cruzeiro.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 08/09/2017 às 02:59

" "

Pra cima da Urubuzada Mano.

Louco Por Corinthians #3.455 @styllas em 09/09/2017 às 00:00

Respeito sim, grande treinador não. Bom, particularmente falando.

Roger #221 @rogerlozada em 08/09/2017 às 10:03

" "

Grande treinador, merecia mais respeito por aqui.

Amadeu Geraldo Colombo #262 @colombo em 08/09/2017 às 11:40

Vai! Pela torcida do Atlético MG. Vão tacar um monte de ôvo podre nele...

Nilton C Santos #4.668 @rigel em 08/09/2017 às 11:36

Não devemos esquecer que foi ele quem abraçou a situação difícil que o Corinthians viveu em 2008 e montou um time pra colocar as coisas no lugar novamente.

Roger #221 @rogerlozada em 08/09/2017 às 10:03

" "

Grande treinador, merecia mais respeito por aqui.

Jonatas Tomé #5.509 @tome.da.fiel em 08/09/2017 às 10:22

Mano Menezes, nas 2 vezes em que esteve comandado o futebol no Timão, nos representou. Esse tem meu respeito.