Publico patético contra o rancing

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #5.829 @felipe.jhors em 11/09/2017 às 12:01

Publico patético contra o rancing

Ela parcial que saiu não vai chegar nem 30 mil.
Por causa do aniversário do clube, Vai ter uma festa parecida com que teve na final do paulista, agora com esse publico vai ficar feio.

Será que e publico vai ser baixo porque o público não liga pra sula? Ou por causa do momento?
Entendo que o time tá mal, mas o estádio com partes vazia fica muito feio.

VAI CORINTHIANS.

3.875 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adeildo Félix #708 @ademoy em 11/09/2017 às 12:39

Publico perto de 30 mil chamado de patético? Você sabe a média de publico nos estádios brasileiros? !? ! É cada uma viu!

Renan Corinthians #151 @gandalf1910 em 11/09/2017 às 13:56

São vários motivos. Ingressos são caros, jogo que o cara vai e não consegue voltar para casa, o time está mal, além de demostrar que não se importar com esse campeonato, que é um erro absurdo, o time só não vai entrar com os reservas, porque está em péssima fase.

Agoa não tem desculpa para poupar, ou cansaço. O brasileiro vai ficar mais espaçado com jogos apenas aos fins de semana, a sulamericana tem 2 jogos por mês. O que da 1 jogo a cada 5 dias em média. Tem que ter foco nas duas competições e parar de mimimi

Últimas respostas

Deivid William #184 @deivid.perez em 13/09/2017 às 20:51

Não tem essa, se o time é lixo pode poupar sim! Os reservas vão se motivar como? Aliás com time todo reserva o Corinthians não jogou!

Renan #151 @gandalf1910 em 13/09/2017 às 18:57

" " Time que quer ser campeão não entra com time totalmente reserva contra ninguém. Não importa se é o boca ou o xv. Basta ver para quem perdemos esse ano e o sufoco que foi o jogo da volta contra o patriotas

Publicidade

Renan Corinthians #151 @gandalf1910 em 13/09/2017 às 18:57

Time que quer ser campeão não entra com time totalmente reserva contra ninguém. Não importa se é o boca ou o xv. Basta ver para quem perdemos esse ano e o sufoco que foi o jogo da volta contra o patriotas

Deivid #184 @deivid.perez em 13/09/2017 às 18:39

" " Quando? Os jogos fora do Brasil contra time bom foram sempre com titulares!

Deivid William #184 @deivid.perez em 13/09/2017 às 18:39

Quando? Os jogos fora do Brasil contra time bom foram sempre com titulares!

Renan #151 @gandalf1910 em 13/09/2017 às 13:32

" " Já tivemos prova do contrário

Renan Corinthians #151 @gandalf1910 em 13/09/2017 às 13:32

Já tivemos prova do contrário

Deivid #184 @deivid.perez em 12/09/2017 às 16:54

" "

Garanto que não vai...

Henriqzor #1.514 @henriqzor em 12/09/2017 às 23:16

'Time tá mal'. Meu deus!

Lucas Rodrigues #763 @lucas.correia.rodrig em 12/09/2017 às 22:25

Poxa, jogo internacional não é todo dia

Depois só a partir das quartas que vão apoiar?

Mostra para o jogador que queremos esse título também!

Mas 30 mil é bom, mas não a nível Corinthians, podia mais!

Cláudio Bedule #5.065 @jamesclaudio em 12/09/2017 às 22:22

Culpa desses pinguços que encheram a cara nas duas semanas sem jogos e conseguiram o feito de perderem do Vitória e Atlético GO e dos sardinhas também...jogo contra o Racing era pra chegarmos invictos público de 45 a 49 pessoas...jogador é #[email protected]% mesmo...mercenários relaxados do c...

Victor O #194 @victor.pr em 12/09/2017 às 22:16

Momento horrivel do time e competição ruim, 30 mil é muito ainda

Bruno Santos #1.626 @bruno.santos148 em 12/09/2017 às 22:09

Os caras só pagam manutenção de estádio e nós temos até que se prove ao contrario um estádio bilionário pra pagar... Como vai pagar a 20 10 5 conto o jogo? Impossível. Sem falar no horario ruim pra voltar pra casa... Bom eu vou mas não é sempre que dá pra ir na quarta feira (moro no interior)... Ainda mais para o cidadão que levanta 5h da manhã para trabalhar

Carlos Cesar #1.478 @carlos.1977 em 12/09/2017 às 21:25

Como você chama o público do Fladengo de 2000 pessoas?