Publico contra o rancing MIL vezes patético

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #8.034 @felipe.jhors em 13/09/2017 às 13:45

Publico contra o rancing MIL vezes patético.

Vamos jogar contra o RANCING pela oitavas da sula não é contra um time da zona de rabaixamento. Jogo importante.

Jogo que vão ter comemoração do aniversário do clube, festa parecida com a do paulista, mosaico etc. Agora com o publico que vai ter...

Inacreditável que a torcida tenha abandonado o time dessa forma por causa das últimas derrotas.
Estava dando de 35 a 40 mil pessoas antes das derrotas. Cair disso pra 24 é inacreditável.

VAI CORINTHIANS.

1.385 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marlon Martins #2.795 @marlonbass em 13/09/2017 às 14:40

Felipe, eu não sou de Sampa, mas eu me pergunto muitas vezes: com o ingresso neste valor, é possível ir em todos numa boa financeiramente?

Além do ingresso, tem o lanche, a gasolina, estacionamento. Fica caro, muito caro, fora de mão.

Pra mim cair desta forma tá tudo certo. Brasileiro não tem o poder aquisitivo de um Europeu...

Marcelo Corinthians #463 @corinthicelo em 13/09/2017 às 14:33

A crise uma hora ou outra bate pra todos amigo

Últimas respostas

Orlando Rosa #2.082 @orlandorosa em 13/09/2017 às 21:36

Peraí, você considera 45 mil na Arena com limitações, e não considera as do Pacaembu? Haha Há uns 30 anos a PM veta 40 mil lá, amigão, raramente passava dos 35 mil.

E sim, mudou muito. E não tô falando só de público não, esses 12 mil que você viu eram muito mais participativos no jogo do que 30 mil na Arena, isso é fácil de notar

Renan #201 @gandalf1910 em 13/09/2017 às 18:53

" " O Pacaembu cabe 40, na Arena 45 com as limitações de espaços. A diferença não é grande. Eu não sei da onde tiraram que a torcida mudou e que antes, até em má fase o estádio estava lotado. Isso nunca existiu. Em 2014 mesmo após ser eliminado na fase de grupos do paulista, fui em em um jogo contra o Oeste, onde até promoção de ingresso teve. Jogo fim de semama a tarde, para 12 mil pessoas. Ano passado o time em péssima fase teve media de mais de 30 mil no ano, sendo a maior do país

Publicidade

Orlando Rosa #2.082 @orlandorosa em 13/09/2017 às 21:32

Também não sei dizer se é menor mesmo, mas os setores mais caros do Pacaembu eram menos da metade dos mais caros em Itaquera. Isso já equilibra.

E tamanho de público não é sinal de festa garantida. Esses 18 e 20 mil do Pacaembu pulsam o quádruplo dos 40 da Arena. No Pacaembu, tínhamos um setor que só abria a boca pra xingar, que era a numerada, hoje tem a Leste inferior, superior, oeste inferior e superior. É uma disparidade enorme

Mario #3420 @catoni em 13/09/2017 às 19:06

" "

Que o perfil de publico mudou, é incontestável... Há muito mais espaço na oeste do que na numerada... Há muito mais espaço na leste do que na arquibancada especial laranja...

Porém faço duas ressalvas...

1 - Li diversas vezes (inclusive há muito tempo aqui no Meu Timão mesmo) que o espaço dos ingressos mais baratos no Pacaembu (antes tobogã, amarela e verde) é menor do que hoje é na Arena com a norte e sul (apesar de eu desconfiar dessa informação, pois não tenho essa impressão)...

2 - Já fui em diversos, incontáveis jogos, no Pacaembu, com publico pequeno (18 - 20 mil pagantes)... Então me desculpe, dizer que só tinha festa no Paca não é verdade... E jogar essa culpa em cima dos que vão de oeste por exemplo, não é justo (isso porque não gosto de ir de oeste, no máximo, mas bem no máximo, ir de leste e olhe lá)

Felipe Jhors #8.034 @felipe.jhors em 13/09/2017 às 21:28

Problema é seu.

Globster #1341 @globster em 13/09/2017 às 19:59

" "

Parei no 'Rancing'...

Globster Nunes #1.341 @globster em 13/09/2017 às 19:59

Parei no 'Rancing'...

Henriqzor #1.181 @henriqzor em 13/09/2017 às 19:59

Crise nada. Se o time tivesse ganhado o os três últimos jogos, o estádio estaria lotado. FATO! Temos que parar de achar que nossa torcida é diferente nesse aspecto porque NÃO É! 'Dia desses' o público bateu 14-15mil...o estádio só lota quando as vitórias vem...e olha que estamos em primeiro no br17 com 7 pontos a mais do segundo colocado.

Loko Por Ti Corinthians #209 @sercorintianoehotimo em 13/09/2017 às 19:57

Nisso concordo amigo

Itamar #204 @sr.fulano em 13/09/2017 às 19:44

" "

Mas ai é outra coisa!

Isso que você falou é questão dentro de campo esportivo.

O que estava debatendo aqui é o por que do público baixo no jogo de hoje. Questões bem diferentes.

SE FOSSE O MESMO JOGO, CORINTHIANS X RACING, SÓ QUE NO LUGAR DE SER PELA SUL-AMERICANA SERIA PELA Libertadores! EM 2 HORAS TERIA ESGOTADO OS INGRESSOS!

Isso que falo, o pessoal desvaloriza a Copa Sul-Americana, ai quando o time dele tá disputando e muitos não vão acham ruim, e ficam querendo achar motivo pra dizer que a torcida abandona o clube e tudo mais.

Valeu amigo.

Itamar Fulano #204 @sr.fulano em 13/09/2017 às 19:44

Mas ai é outra coisa!

Isso que você falou é questão dentro de campo esportivo.

O que estava debatendo aqui é o por que do público baixo no jogo de hoje. Questões bem diferentes.

SE FOSSE O MESMO JOGO, CORINTHIANS X RACING, SÓ QUE NO LUGAR DE SER PELA SUL-AMERICANA SERIA PELA Libertadores! EM 2 HORAS TERIA ESGOTADO OS INGRESSOS!

Isso que falo, o pessoal desvaloriza a Copa Sul-Americana, ai quando o time dele tá disputando e muitos não vão acham ruim, e ficam querendo achar motivo pra dizer que a torcida abandona o clube e tudo mais.

Valeu amigo.

Loko #209 @sercorintianoehotimo em 13/09/2017 às 19:33

" "

Concordo em partes amigos, mesmo valorizando a Libertadores nos últimos anos, os brasileiros vem levando muito ferro dos estrangeiros, isso sim.

Loko Por Ti Corinthians #209 @sercorintianoehotimo em 13/09/2017 às 19:33

Concordo em partes amigos, mesmo valorizando a Libertadores nos últimos anos, os brasileiros vem levando muito ferro dos estrangeiros, isso sim.

Itamar #204 @sr.fulano em 13/09/2017 às 19:21

" "

A RESPOSTA PRA ISSO É TÃO SIMPLES!

O povo vive aqui e em todo lugar desmerecendo a Copa-Sula-americana!

VAMOS FALAR A VERDADE?

SEM ILUSÃO E SER REALISTA?

Todo mundo fica falando vários adjetivos sobre a Sul-Americana.

VEJAM O QUE FALAM DA SUL-AMERICANA, PRINCIPALMENTE SE UM TIME RIVAL ESTA NELA!

Sul-Americana é a série 'B' da Libertadores!

Sul-Americana vale menos que a Copa do Brasil

Sul-Americana são os eliminados da Libertadores, competição de perdedores.

AGORA VÃO DIZER QUE NÃO FALAM ISSO?

Se todos desvalorizam o produto querem o quê?

Os outros países da América do Sul valorizam a competição, mas no Brasil trata com desdenho.

SE VOCÊ FICA TODA HORA FALANDO MAL DE UMA COISA, COMO QUER QUE AS PESSOAS TENHA INTERESSE?

COMO QUER QUE AS PESSOAS GASTEM SEU TEMPO E DINHEIRO COM ELA?

Falam tão mal da Sul-Americana, que muitos preferem guardar dinheiro para o jogo do Vasco no Brasileirão.

ANTIGAMENTE ERA A MESMA COISA COM A Libertadores, POR ISSO TIMES ARGENTINOS E URUGUAIOS TEM TANTOS TÍTULOS!

ATÉ CAMPEONATO ESTADUAL ERA MAIS VALORIZADO QUE A Libertadores.

Quando essa visão burra mudar, os clubes argentinos e uruguaios já vão ter dezenas de sul-americana, e os brasileiros ficaram babando ovo pra competição.

O próprio brasileiro despreza o produto, depois quando esta nele acha ruim por que ninguém vai.

VAI ENTENDER.

Valeu amigo.

Itamar Fulano #204 @sr.fulano em 13/09/2017 às 19:21

A RESPOSTA PRA ISSO É TÃO SIMPLES!

O povo vive aqui e em todo lugar desmerecendo a Copa-Sula-americana!

VAMOS FALAR A VERDADE?

SEM ILUSÃO E SER REALISTA?

Todo mundo fica falando vários adjetivos sobre a Sul-Americana.

VEJAM O QUE FALAM DA SUL-AMERICANA, PRINCIPALMENTE SE UM TIME RIVAL ESTA NELA!

Sul-Americana é a série 'B' da Libertadores!

Sul-Americana vale menos que a Copa do Brasil

Sul-Americana são os eliminados da Libertadores, competição de perdedores.

AGORA VÃO DIZER QUE NÃO FALAM ISSO?

Se todos desvalorizam o produto querem o quê?

Os outros países da América do Sul valorizam a competição, mas no Brasil trata com desdenho.

SE VOCÊ FICA TODA HORA FALANDO MAL DE UMA COISA, COMO QUER QUE AS PESSOAS TENHA INTERESSE?

COMO QUER QUE AS PESSOAS GASTEM SEU TEMPO E DINHEIRO COM ELA?

Falam tão mal da Sul-Americana, que muitos preferem guardar dinheiro para o jogo do Vasco no Brasileirão.

ANTIGAMENTE ERA A MESMA COISA COM A Libertadores, POR ISSO TIMES ARGENTINOS E URUGUAIOS TEM TANTOS TÍTULOS!

ATÉ CAMPEONATO ESTADUAL ERA MAIS VALORIZADO QUE A Libertadores.

Quando essa visão burra mudar, os clubes argentinos e uruguaios já vão ter dezenas de sul-americana, e os brasileiros ficaram babando ovo pra competição.

O próprio brasileiro despreza o produto, depois quando esta nele acha ruim por que ninguém vai.

VAI ENTENDER.

Valeu amigo.

Robson Oliveira #3.281 @robson.oliveira30 em 13/09/2017 às 19:20

Paga minha entrada e estacionamento que eu vou