Se o Marquinhos Gabriel Jogar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo #2.229 @diogo.miranda1 em 17/09/2017 às 19:35

Se o Marquinhos Gabriel Jogar o que jogou hoje o Jadson pode ir pra Reserva, nada contra o Jadson mas como venho vendo a idade e o físico não da mais, e ainda tem gente que pede o Danilo de titular.

465 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ninja Da Fiel #43 @jhony.10 em 17/09/2017 às 19:50

O problema do M.G é que ele não da continuidade, faz um jogo bom, e no próximo já deixa a desejar, mais esse ano ele vem jogando um pouco melhor, já nos ajudou em alguns jogos.

Últimas respostas

Diogo Miranda #2.229 @diogo.miranda1 em 17/09/2017 às 22:53

Verdade.

Gustavo Igor #176 @gustavo.igor.fifres. em 17/09/2017 às 20:13

" "

O problema é que quando ele começa jogando não rende

Publicidade

Diogo Miranda #2.229 @diogo.miranda1 em 17/09/2017 às 22:53

Concordo contigo.

Ninja #43 @jhony.10 em 17/09/2017 às 19:50

" "

O problema do M.G é que ele não da continuidade, faz um jogo bom, e no próximo já deixa a desejar, mais esse ano ele vem jogando um pouco melhor, já nos ajudou em alguns jogos.

Diogo Miranda #2.229 @diogo.miranda1 em 17/09/2017 às 22:52

Mano respeito sua opinião, mas não concordo a última vez que Danilo jogou bem foi na Recopa isso em 2013 já se passou 4 anos e venhamos e convenhamos quem vive de passado é museu, sinceramente pra mim já era para ter saído.

Robson #4206 @robson.oliveira30 em 17/09/2017 às 19:46

" "

Danilo Titular pode não correr, mas a técnica e inteligência e o Substituto imediato do Jô, Kazim não da e Carlinhos e injustiçado

Diogo Miranda #2.229 @diogo.miranda1 em 17/09/2017 às 22:49

Pior que tem torcedor que pede Mano, tem torcedor que quer que ele fique na reserva e renove o contrato dele, pra você ver.

Danilo #167 @thedanilo27 em 17/09/2017 às 19:41

" "

Danilo de titular? Só se for no Masters junto com o Basílio, Ezequiel, Wilson Mano..

Diogo Miranda #2.229 @diogo.miranda1 em 17/09/2017 às 22:48

Rodriguinho joga bem, tá em uma fase melhor que a do Jadson.

Bruno A. #160 @bruno89 em 17/09/2017 às 21:23

Tem que jogar no lugar do lixoso do Romero.

Rodrigo Porfírio Magalhães #2.615 @oz.magalhaes em 17/09/2017 às 21:21

Véi, sei lá, eu concordo que o M.G. Tem que entrar no time, mas não tenho certeza se no lugar do Jadson ou do Rodriguinho já que ambos não estão jogando NADA. Não acho que o problema do Jadson seja a idade, afinal, ele estava jogando bem (não igual 2015) até ter se machucado contra o Avaí. O problema principal do Jadson tem sido nos passes, ele tem errado tudo todos os jogos e não acredito que isso seja consequência da idade. A real é que precisamos de mais um meio campo urgentemente. M.G. Oscila muito, o Giovani Augusto é nulo e não gostaria de ver o Guilherme de volta no Corinthians. Em uma fase onde os dois meias, Jadson e Rodriguinho estão em baixa ficamos sem opções.

=/

Marcos Silvestre #483 @nathan.garcia2 em 17/09/2017 às 21:16

E quarta o Timão precisa da profundidade dele...

Felipe Felipe Felipe #173 @felipefelipe em 17/09/2017 às 20:24

Olha você pode estar certo e concordo que o Jadson está em uma fase irregular.

Mas se você observar, no primeiro tempo as jogadas foram só com o Romero, como podemos comparar o Jadson com MG se ele mal pegou na bola? (Digo isso HOJE)

Ai trocaram ele de lugar, no segundo tempo, e foi para esquerda e o time melhorou. Não sabemos se o gol ia sair com o Jadson jogando.

Torço mesmo para o MG jogar assim todos os jogos, mas ainda tenho que me convencer, pois sempre que ele entra de titular ele joga um pouco abaixo, não sei se é minha impressão.

Gustavo Igor Fifres Soares #176 @gustavo.igor.fifres. em 17/09/2017 às 20:20

Marciel e carlinhos também...

Caio #1018 @caiobbadaro em 17/09/2017 às 19:45

" "

O time estava sentindo falta do MG, por incrível que pareça. Também está do Pedrinho. Ambos são opções pra Jadson e Rodriguinho.

1 a 10 de 20 respostas