Rodriguinho na coletiva agora

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Torok #1.880 @victor.torok em 18/09/2017 às 14:20

'Quando é a nosso favor, as pessoas pegam pesado. Quando é contra a gente, é esquecido rapidamente '

PELO MENOS UMA PESSOA FALOU ISSO LÁ DE DENTRO

BOA Rodriguinho

805 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago G #16 @thiago000 em 18/09/2017 às 14:38

Eu já colocaria ele de acessor de imprensa foi melhor que todos dentro do clube!

Hypolito De Vasconcellos #897 @jrwinchester em 18/09/2017 às 14:48

Exato eu já havia comentado isso, independente de não passar por um bom momento tecnicamente, teve cojones pra falar.

Saudações Alvinegras

Últimas respostas

Avner Nl #357 @avner.nl em 18/09/2017 às 18:04

Boa e Parabéns...

Falta os FATALLITY de Gabriel expulso 2 vezes errado, Jô citar seus 2 gols anulados que foram legítimo, Fagner pra se defender das entradas no jogadorzinho façante do Flamidia que rola até hoje...

Publicidade

Rafael De Oliveira #1.125 @rafael.de.oliveira1 em 18/09/2017 às 18:01

Ele precisa jogar bola... Tá jogando nada

Renan Nóbrega #4.297 @renannobrega90 em 18/09/2017 às 15:06

Bando de Zé Ruela falando do Rodriguinho aqui... Vocês querem criar clima chato? Vão torcer para outro time. O cara precisa de apoio para voltar a atuar bem e fazer gols.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #295 @fizzinho em 18/09/2017 às 14:49

Fala do monte de gol que você perdeu também, e do tempo que faz que não joga nada.

Hypolito De Vasconcellos #897 @jrwinchester em 18/09/2017 às 14:48

Exato eu já havia comentado isso, independente de não passar por um bom momento tecnicamente, teve cojones pra falar.

Saudações Alvinegras

Paulo Cesar #320 @paulo.cesar139 em 18/09/2017 às 14:45

Melhor zagueiro do vascoco, pena que as melhores chances cairam no pé dele, e não do Jô

B. Correa #879 @sccpminhavida em 18/09/2017 às 14:39

Beleza!mas volte a jogar bola. Se você tivesse feito pelo menos um gol dos 3 que você perdeu não teria tanta polemica assim

Thiago G #16 @thiago000 em 18/09/2017 às 14:38

Eu já colocaria ele de acessor de imprensa foi melhor que todos dentro do clube!

Nelmario Rios #1.236 @nilmario em 18/09/2017 às 14:34

Falou e disse, vai Corinthians!

Captain Marvel #104 @summer em 18/09/2017 às 14:30

Aleluia.

A imprensa estava merecendo enfim alguma resposta.

1 a 10 de 13 respostas