Rodriguinho covarde!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Louco #3.704 @styllas em 20/09/2017 às 23:19

Rodriguinho covarde!

O Rodriguinho mostrou que não é digno de usar a camisa do TIMÃO!
Baixo foi o que ele fez!

965 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Ramos #537 @matheus.ramos10 em 20/09/2017 às 23:39

Não é a primeira vez. O pessoal aqui puxa saco dele, mas ele sempre foi ridículo

Bruno S. #208 @brunosaito em 20/09/2017 às 23:47

Não adianta, sempre temos um cabaço nas competições sulamericanas que é expulso por besteira, pipoca.

Liberta 2012 foi exceção, lamentável.

Últimas respostas

Zec Miranda #419 @zec.miranda em 21/09/2017 às 00:49

Jogador irresponsável.

Publicidade

Mau Fernandes #219 @mau.fernandes em 21/09/2017 às 00:31

Domingo ele arrebenta os bambis pra compensar

Hallyson Da Silva Sousa #1.009 @hallysonrock em 21/09/2017 às 00:18

De acordo, esse nunca me enganou.

Ninja Da Fiel #43 @jhony.10 em 21/09/2017 às 00:08

Vlw mano, depois eles vem de mimimi aqui contra a mídia que está ofendendo os nossos jogadores, e eles fazem o mesmo..

Lamentável.

Wellington Henrique #2.221 @w.henry em 21/09/2017 às 00:05

Todo ano tem um juvenil que vai expulso em competição sulamericana hoje fez nenhuma diferença jogo ia acabar 0x0 com 11 ou com quantos que fosse time que não da um chute no gol tem que se f o d e r msm

Grundy Solomom #269 @solomom.grundy em 21/09/2017 às 00:05

Faz teeempo que esse bosta esta se achando o tal, não passa de um jogador medio mesmo!

Tiago Silva #115 @ticotimao10 em 21/09/2017 às 00:04

A sorte dele é que somos líderes do brasileiro, senão esse vagabundo sairia nem que fosse na marra do Corinthians.

Louco Por Ti Corinthians #125 @rvidalmina em 21/09/2017 às 00:04

Rodriguinho precisa levar uma prensa do Carille e do grupo pela 'fomice' extrema. Depois de hoje, precisa ser cobrado pela burrice.

Roger Lozada #178 @rogerlozada em 21/09/2017 às 00:03

Matou qualquer chance que tínhamos de buscar o resultado.

Henriqzor #1.516 @henriqzor em 21/09/2017 às 00:01

Parabéns, acredito que eu também não faria...mas onde eu escrevi que é certo?

André #9540 @andrepereira em 20/09/2017 às 23:58

" "

Eu certamente não entraria de sola no saco do meu adversário pra prejudicar meu time. Se você acha isso certo...