Proposta de 8 milhões de euros por Jô...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alberto #8.876 @juninholhp89 em 07/10/2017 às 17:23

Esse seria o valor que a diretoria tem em mãos para liberar o Jô, pouco mais de 30milhoes de reais, rola nós bastidores do parque São Jorge.

4.080 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 07/10/2017 às 17:41

O Jô estava livre, o SCCP gastou apenas com luvas e comissão ao empresário, que não foi pouco... O SCCP deve possuir 100% dos direitos federativos dele..que é contrato em vigência...mas, como funciona os negócios no SCCP não faço ideia quanto o clube lucraria com isso...

Deco 20 #70 @deco20 em 09/10/2017 às 13:40

Se for 100% desse valor pros cofres alvinegros, é uma boa negociação.

Foda é que tudo é uma incógnita com essa diretoria!

Últimas respostas

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 09/10/2017 às 18:02

Se sair sabe o que vai acontecer...nunca saberemos o valor real da venda...e d quanto o SCCP lucrou, a anos é assim...

vicente #487 @vicente.jr em 09/10/2017 às 15:07

" "

Não duvido que eles tenham feito esse tipo de negócio.

Publicidade

Igor Rafael #4.878 @igor0212 em 09/10/2017 às 16:16

Com este ai o Roberto Banana vai garantir as férias de 2018 a 2020, já que o clube detém 100 dos direitos. Deve ser divulgado que foi vendido por uma micharia, ai vão dizer que foi a vontade do jogador, quando na verdade eles foram os principais responsáveis..

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/10/2017 às 16:14

Transparência 0.

Deco #70 @deco20 em 09/10/2017 às 13:40

" "

Se for 100% desse valor pros cofres alvinegros, é uma boa negociação.

Foda é que tudo é uma incógnita com essa diretoria!

Igor Augusto Fiuza #3.132 @igorogro em 09/10/2017 às 16:13

Com todo respeito a excelente campanha do Jô esse ano, mas se o valor for realmente esse tem que vender na hora.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/10/2017 às 16:12

Então é mais um boato.

José #2931 @jrobert em 09/10/2017 às 15:14

" "

Fonte...Jorge Nicola = Mentira!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/10/2017 às 16:11

Vamos esperar pra ver se isso é fato ou mais especulações.

Marcelo #24 @timao.sc em 07/10/2017 às 17:41

" "

O Jô estava livre, o SCCP gastou apenas com luvas e comissão ao empresário, que não foi pouco... O SCCP deve possuir 100% dos direitos federativos dele..que é contrato em vigência...mas, como funciona os negócios no SCCP não faço ideia quanto o clube lucraria com isso...

Marcos Marques #187 @valdemir em 09/10/2017 às 16:11

Depende. Se continuar com Kazim. Esses 30 milhões de reais não valerão nada.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/10/2017 às 16:08

Galera, vamos ter calma final de temporada é assim mesmo.

Muitas especulações... Vamos aguardar.

Jeb Cor #1.351 @jeb.cor em 09/10/2017 às 16:07

Paga agora? Recebe hoje mesmo. Com essa grana ainda pra segurar o Carlinhos que tem potencial maior e pode se tornar um grande artilheiro.

José Roberto #2.931 @jrobert em 09/10/2017 às 15:14

Fonte...Jorge Nicola = Mentira!