Proposta de 8 milhões de euros por Jô...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alberto @juninholhp89 em 07/10/2017 às 17:23

Esse seria o valor que a diretoria tem em mãos para liberar o Jô, pouco mais de 30milhoes de reais, rola nós bastidores do parque São Jorge.

4.080 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Pedro Eduardo De Andrade @pedrofiel em 08/10/2017 às 12:52

Isso é mentira!

Publicidade

Lucas Iroldi @iroldi em 08/10/2017 às 11:43

Tudo isso? Vou esperar pra ver se é verdade, mas se for e ele quiser sair, obrigado por tudo Jô.

Mario Ayres @marioayres em 08/10/2017 às 11:39

Jô retornou de graça, Corinthians abriu as portas para ele e ele aproveitou muito bem, tanto que virou destaque no Brasil e no exterior.

100% dos direitos federativos pertencem ao Corinthians, mas sabe-se lá o que vai aparecer de última hora e esse percentual poderá virar pó. Precisamos de transparência.

João . @joaovitalfn em 08/10/2017 às 11:22

Tem de fazer grana suficiente para conseguir um jogador à altura para repor. Conseguir uns 10-15 milhões de euros e tentar usar para trazer um destaque da Libertadores ou da Sul-Americana.

Lucas Pereira Da Silva @lucas.ps.timao em 08/10/2017 às 11:13

Tenta receber ao menos 10,12 milhões de euros, ele fez uma temporada bastante segura, não pode aceitar a primeira proposta que chegar

Mário Roberto @maario.queiroz em 08/10/2017 às 11:07

O Corinthians tem 100% dos direitos dele...parem de falar abobrinha

Alan César Gideão Ferreira @alan.cesar.gideao.fe em 08/10/2017 às 10:47

Acho que 30 milhões é um valor justo, mas desse para aumentar u pouquinho mais seria melhor.

Euclides Cesar @euclides.cesar em 08/10/2017 às 00:50

Acho que com essa grana dá pra trazer o Tardelli... Valeria a pena.

Fernão Salgado @fernao.salgado em 07/10/2017 às 21:42

O Jô é um grande jogador e será uma pena ele deixar o Corinthians mesmo que seja por um bom valor, para repor à altura também vai ter que desembolsar uma grana alta.

Paulo Paulo Paulo @paulo.52 em 07/10/2017 às 21:39

Mas a grana é de quem? Quanto é a parte do Corinthians?