Proposta de 8 milhões de euros por Jô...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alberto #8.991 @juninholhp89 em 07/10/2017 às 17:23

Esse seria o valor que a diretoria tem em mãos para liberar o Jô, pouco mais de 30milhoes de reais, rola nós bastidores do parque São Jorge.

4.080 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Agostinho Seitz #867 @tarumseitz em 07/10/2017 às 20:29

Se for isso mesmo, hasta lá vista, 8 no jô, 6 no Lucca e 15 no Arana
29 milhões de euros, +-100 milhões de reais, ano pasado venderam um time campeão inteiro por isso, sinais que estão evoluindo, kkkkk

Publicidade

Jeferson Souza #90 @jefferson.rulez em 07/10/2017 às 20:29

Se o Jô quer sair e se o valor for esse mesmo eu venderia.

Por esse valor traria o marco ruben ou calleri (+ ou - 15 milhões)

E traria ou o Diego Tardelli ou o Chileno Vargas para as pontas (+ ou - 15 milhões)

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 07/10/2017 às 20:27

No Corinthians a gente sempre descobre depois que jogador com passe livre na verdade foi contratado com o clube pagando muito.

E ao vender jogadores com 100% do passe do clube descobrimos que inventaram um monte de motivos escusos e o clube ficou com apenas uma merrequinha do valor.

Marcelo #23 @timao.sc em 07/10/2017 às 17:41

" "

O Jô estava livre, o SCCP gastou apenas com luvas e comissão ao empresário, que não foi pouco... O SCCP deve possuir 100% dos direitos federativos dele..que é contrato em vigência...mas, como funciona os negócios no SCCP não faço ideia quanto o clube lucraria com isso...

Sidney Gabriel #156 @juniorgabriel em 07/10/2017 às 20:00

Se for por isso é coma frescura dele deixa ir. O problema é a merda da reposição que a diretoria incompetente não ira conseguir.

Everton Aquino #1.898 @everton.aquino em 07/10/2017 às 19:35

Por esse valor
Vá com Deus e obrigado.

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 07/10/2017 às 19:25

Liberam o Vagner Love por 4 milhões de reais por esse valor vão vender o Jô

Nery Douglas #50 @douglas.nery em 07/10/2017 às 19:05

Vixi, vende logo senão o Andrés volta e pega tudo.

Anderson Silva #237 @anderson.silva8 em 07/10/2017 às 18:32

Se for por esse valor, vale apena vender. Mais se sair pelo preço que o Vagner Love foi embora, é melhor deixar ele aqui.

Manoel Garcia Neto #4.291 @manoel.gneto em 07/10/2017 às 18:26

Por esse valor... Adios!

Tadeu Patoja Braga #403 @azkaban em 07/10/2017 às 18:18

Trazer o Tardelli para ficar devendo salário?