Vamos levar Romero para a africa para eles ter certeza que existe coisa pior que a fome!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #1.099 @daniel.buch em 10/10/2017 às 22:48

Ver esse cara jogar da caibra na vista!

Pior é saber que tem gente que se contenta de ver ele dando carrinho e correndo parecendo uma barata tonta no campo!

Acorda pessoal CORINTHIANS é muito grande para um jogador tão baixo nível de titular!

BASÍLIO, RONALDO, TEVEZ, LUIZÃO, VIOLA, Baltazar, Rivelino, Sócrates, Teleco, Cláudio devem pensar a torcida anda carente mesmo!

310 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinicius Martins #256 @vinicius.martins23 em 10/10/2017 às 22:49

Ruimero jogador horrível, mais grosso que reboco de igreja

Deva Araujo #568 @nego77 em 10/10/2017 às 23:06

Fora jogadorzinho de merda

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/10/2017 às 13:28

Depois faz um golzinho

E vira ídolo.

Kkkkk.

Publicidade

Neyjhy A.b. #965 @neyjhy em 11/10/2017 às 12:37

Torço muito que o Romero seja vendido ano que vem por algum empresário MILAGREIRO, por um MAGO, FEITICEIRO, enfim, que vá para bem longe do Corinthians...kkkk

Não joga é NADA!

Ronie Bezerra Da Silva #1.129 @ronin em 11/10/2017 às 11:04

E como você é bobo...

O cara esta indo para o segundo brasileiro, ganhou paulista, não é craque mas honra o manto... Um anti falar essas merdas até entende-se mas alguém que se diz corintiano... é complicado

deva #568 @nego77 em 11/10/2017 às 11:01

" "

Como você é bravo kkkk

Ronie Bezerra Da Silva #1.129 @ronin em 11/10/2017 às 11:02

Podemos levar você para eles veem que existe pessoa mais burra que a Dilma...

O cara é campeão brasileiro com o manto... Não é craque, mas honra como pode o manto... Ofender o cara assim é para anti imbecil... No fim do ano vai você babaca gritar é campeão e o nome dele...

Mesmo tipinho que passou 2015 conertando o Tite e no fim do ano cantando ole ole ole Tite Tite...

Da dó de você... Ano maravilhoso... Campeão paulista, líder e rumo ao título brasileiro... Ao invés de comemorar, tirar sarro dos antis, ir na arena festejar... Prefere ficar cornetando...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 11/10/2017 às 01:23

Quem gosta de ver esse ruimero jogando pelo Timão

Quer o pior para o time porque não e possível

Em sa conciencia apoiarem este produto pra lá de falsificado do paraguay

Djalma Hol. Bap #2.270 @h.6678 em 11/10/2017 às 00:15

Lixo de tópico...

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 11/10/2017 às 00:13

Quanta bobagem!

Rafael Mendanha De Souza #3.702 @rafael.mendanha.de.1 em 11/10/2017 às 00:01

Meu amigo você esta reclamando de que?
se ele foi convocado, mano é porque o nível do futebol do paraguai é fraco.

Agora quer ficar famosinho com o mesmo assunto de torcedores modinhas.
então tá no caminho certo.

Leandro D Oliveira #862 @leandro.d.oliveira em 10/10/2017 às 23:56

Chupa ruimero! Lixo