Clayson pé de rato, não quero ele no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Andrei #1.152 @andrei.da.silva.seix em 11/10/2017 às 22:50

Era exatamente que todos os dias eu via milhões de tópicos bombardeando a contratação do CLAYSSON, era eu e mais uns 2 sla, defendo a contratação dele.

Claysson tá queimando a lingua de muita gente, além do Jô é claro!

É galera vamos acreditar em quem veste o nosso manto sagrado!

Menos corneta e mais apoio, vamos deixar pra criticar quando o cara realmente jogar mal, Não ficar bombardeando qualquer jogador antes mesmo do cara chegar!

Ralf, paulinho, jorge Henrique, leandro castan, e vários outros!

CLAYSSON DAQUI A POUCO SERÁ TITULAR E Não SAI MAIS DO TIME!

AGORA É FÁCIL CRIAR TÓPICO NE? OS MESMO QUE XINGAVAM, QUE NEM CONHECIAM SEU FUTEBOL KKKKKKK

O MUNDO DA VOLTAS Não É MESMO!

1.010 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sempre Que Você Ler Os Comentários Eu Vou Estar Lá #1.177 @muri.lhp em 11/10/2017 às 22:56

Falei agora sobre isso, muitos falavam mal dele aqui

Últimas respostas

Eorl Hk #301 @cansado em 12/10/2017 às 01:38

Falavam mal porque não estava jogando nada e era completamente inofensivo. Agora começou a 'machucar' os adversários e a turma vai falar merecidamente bem.

Onde esta a incoerência?

Sempre #1177 @muri.lhp em 11/10/2017 às 22:56

" "

Falei agora sobre isso, muitos falavam mal dele aqui

Publicidade

Fabiano Lima #1.009 @fabiano.lima7 em 12/10/2017 às 01:08

Sinceramente não estou sendo corneta, porque assim como você tá criticando os imediatistas que criticaram a contração dele e do Jô (fui um dos que defenderam o Jô e fiquei neutro no claysson) o Lucca em 2015 fazia quase o mesmo entrava e fazia gol e em 2016 não preciso relembrar, então calma porem também to otimista e torcendo pra cara deslancha

Philippe Dutra #79 @phil.dutra em 12/10/2017 às 01:06

Pois é, mas é Clayson.

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 12/10/2017 às 01:06

Qualquer jogador que chegar merece nosso apoio, muitos não darão certo, mas nem por isso merecem ser crucificados como muitos aqui fazem.

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 12/10/2017 às 00:31

Sim ele já fez mais gols no brasileirao que na sua carreira inteira

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 12/10/2017 às 00:30

Viu que o seu ídolo tá perdendo posição agora tá ficando nervosinho, né?

José Francisco Soares Alexandre #1.412 @josefranciscos em 12/10/2017 às 00:20

Nosso tupanzinho