Segundo Carille, se Santos perder hoje, o Corinthians já não terá concorrentes..

Fórum do Corinthians

Felipe #819 @timao.loco.sanguibao em 12/10/2017 às 16:05

Ele disse ontem que o Grêmio com 11 pontos atrás, já esta fora da briga pelo título..nas contas dele...

Então se o Santos Não ganhar hoje, ficara a 11 pontos do líder (vulgo nós) também..entao automaticamente esta fora de chance de ganhar o título.. Então Não teremos mais concorrentes ao título..oras pois..

Observacao do editor: minha opiniao Não condiz com o assunto da 'materia' rs, acredito que Não tem nada definido e esta tudo muito bem aberto, caso o Santos ganhe hoje e próxima rodada e nos percamos ficaremos 5 pontos..entao, estou feliz, mas sou muito pé no chao...o titro tá bem encaminhado..

Carilao tá animado ein, haha

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/12974-para-carille-o-gremio-esta-praticamente-fora-da-briga-pelo-titulo http://www.esporteinterativo.com.br/posts/12974-para-carille-o-gremio-esta-praticamente-fora-da-briga-pelo-titulo esporteinterativo.com.bresporteinterativo.com.br

705 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mario Peroni #4.899 @alemaosccp em 12/10/2017 às 23:15

A verdade é uma só..o nosso Corinthians f.u.d.e.u o campeonato da globo...

Publicidade

Marco Cortopasse #4.491 @cortopasse em 12/10/2017 às 20:09

Tipo de comentário, que só faz mal ao próprio time. Se acomodam...acham que já esta tudo ganho! Desde a virada do Turno, tem falado demais e jogado Futebol de menos! Tá na hora de inverter isso! Poxa! Falta de bom senso!

Vai Corinthians!

Lucas Pereira Da Silva #81 @lucas.ps.timao em 12/10/2017 às 17:46

Nós temos 12 pontos na frente do Grêmio e se o Santos perder hoje como está acontecendo até o momento fica muito difícil pra eles, esse politicamente correto me irrita muito, se os caras chegarem e falar que ninguém tem mais chances de nos alcançar eles vão estar falando o que é praticamente o óbvio. É quase impossível tirar 11 pontos em 11 rodadas. Não vai ser por isso que eles vão relaxar e começar a perder uma atrás da outra.

Luis Guedes #76 @lisca em 12/10/2017 às 17:33

Só estará fora quando matematicamente não puder mais alcançar o líder...

Marcelo Santos Soarez #52 @marcelaolhp em 12/10/2017 às 17:08

Até agora o Timão só depende dele mesmo pra ser campeão. Não pode dá bobeira principalmente contra time como Atlético go coritiba avai bahia.

Lucas Brilhante #189 @lucas.brilhante em 12/10/2017 às 17:07

Sem querer zicar, mas só informando mesmo. Gol da Ponte Preta.

Itamar Fulano #180 @sr.fulano em 12/10/2017 às 16:57

PARABÉNS!

Comentário perfeito!

E se lembrar bem, ele fez a mesma coisa no início do segundo turno e o time caiu de produção.

Deixa os pontos e a chances dos outros pra lá.

Tem que se concentrar no próprio time.

ESTA FALANDO DEMAIS!

Itamar Fulano #180 @sr.fulano em 12/10/2017 às 16:55

Pra mim esse tem sido um dos erros do Carille!

Você não via o mano menezes o Tite e outros grandes técnicos já experientes falando isso.

Foi com esses comentários que o time começou a cair de produção, lembra quando virou o turno e o Carille disse que com tantos pontos ia ser campeão e tudo mais?

Depois disso o time ficou deslumbrado!

Pra mim não tem essa!

Nada de falar que um time fica fora da disputa!

Precisa se concentrar mais em si mesmo e falar menos dos outros.

A ideia agora é pontuar sempre!

Vencer os jogos onde é favorito, e os jogos complicado e de briga direta pelo menso empatar. Nunca deixar de pontuar.

Espero que parem de falar nos outros times, deixa eles com os pontos deles pra lá.

Valeu amigo!

Oilson Amorim Dos Reis #8 @reyes em 12/10/2017 às 16:46

É porque o Grêmio está na semifinal da Libertadores e jogará pelo menos mais esses dois jogos na competição utilizando reservas no Brasileirão... Em nenhum momento demonstrou arrogância.

Fabi0 Castro #381 @corinthians.sempre em 12/10/2017 às 16:41

Oh próprio adversário do Corinthians é ele mesmo, Não precisa depender dos outros.

1 a 10 de 16 respostas