Pablo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Janielly #8.975 @janielly.souza2 em 12/10/2017 às 20:57

Pablo

Segundo Jorge Nicola, Pablo foi oferecido ao Palmeiras, mais foi descartado, a fonte não tem muita credibilidade, mais também não da pra confiar no jogador!

860 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ercio Alendre #3.253 @ercio.alendre em 12/10/2017 às 21:05

Típico jogador de leilão. Pablo é jogador do Flamengo e por mim ele nem entrava em campo mais com a camisa do Corinthians!

Últimas respostas

Primo Primo #276 @primo.primo em 13/10/2017 às 07:56

Pedro H. Precisa de uma boa sequência, tem se posicioado mal dentro da área, mas nesta reta é complicado por ele de titular.

Publicidade

Jaqueline Andrade #85 @sccp.prfvrjaq em 12/10/2017 às 23:40

Essa história do Pablo já encheu o saco, se eu fosse o Carille dava sequência de jogos para o Pedro Henrique.

Jogador que estava encostado lá na França, e que só vive machucado, tem é que agradecer muito ao Corinthians, por ter feito essa caridade de trazer ele.

Estava tudo certo, mas a grana falou mais forte.

A diretoria só faz merda, porém dessa vez eu não culpo eles. Estão certos de não querer pagar milhões para um jogador que até ontem ninguém sabia quem era.

Gustavo Henrique #361 @gustavo.henrique775 em 12/10/2017 às 23:24

Mas querem parcelar por muito tempo, deixaram arrastar muito, ele deve ter uma ótima proposta na mão já, mas temos que apóia lo, independente disso ele vem cumprindo bem seu papel dentro de campo.

PEDRO #766 @pedrofiel em 12/10/2017 às 23:12

" "

Mas todos os clubes parcelam as luvas nos salários. O que pegou foi o dinheiro do empresário...

Pedro Eduardo De Andrade #766 @pedrofiel em 12/10/2017 às 23:12

Mas todos os clubes parcelam as luvas nos salários. O que pegou foi o dinheiro do empresário...

Gustavo #361 @gustavo.henrique775 em 12/10/2017 às 21:57

" "

Este jornalista adora tumultuar e especular, essa negociação do Pablo só tá enrolada por culpa dessa diretoria, que esvaziaram o caixa do clube e ficam querendo parcelar luvas em 40 meses, chora por qualquer negociação, deixou arrastar demais esse caso; claro que chegando perto do fim chegaria mais propostas para o jogador, que já deveria ter sido comprado, pois disseram que a venda do Léo Jaba era para ajudar na compra.

Victor Augusto Ventura Fonseca #902 @victor.augusto.ventu em 12/10/2017 às 23:09

Se for verdade, o empresário dele só tá conseguindo fazer o jogador passar vergonha!

Ruim para o Pablo mesmo!

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 12/10/2017 às 22:41

Não acredito nessa fonte, até porque o Bordeaux informou o clube qye colocou o jogador no mercado internacional, se houver proposta o clube terá 7 dias para efetuar a compra ou será vendido.

Atlético MG, São Paulo e Flamengo estão monitorando a situação do jogador até encerrar o empréstimo.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 12/10/2017 às 22:12

Se for verdade tem que mandar ele sumir!

Edinaldo Carvalho #526 @edinaldo.carvalho em 12/10/2017 às 22:12

Espero que o Corinthians não contrate. Muito caro pelas condições financeiras do clube.Melhor deixar o Pedro Henrique no lugar que já e jogador formado na base.Guerrero foi a mesma situação e depois que saiu do Corinthians não ganhou mais nada, já o Corinthians esta a caminho do segundo brasileiro.

Anderson Silva #237 @anderson.silva8 em 12/10/2017 às 22:09

Se eu fosse da diretoria do Corinthians, ofereceria uma proposta de renovação de contrato, se ele aceitar bem, senão aceitar, colocaria para treinar separado até ele voltar para seu antigo clube.

Ercio #3253 @ercio.alendre em 12/10/2017 às 21:05

" "

Típico jogador de leilão. Pablo é jogador do Flamengo e por mim ele nem entrava em campo mais com a camisa do Corinthians!

Camilo Souza Siqueira #3.849 @camilo.souza.siqueir em 12/10/2017 às 21:59

Assino embaixo.

Ercio #3253 @ercio.alendre em 12/10/2017 às 21:05

" "

Típico jogador de leilão. Pablo é jogador do Flamengo e por mim ele nem entrava em campo mais com a camisa do Corinthians!