Pablo - Não merece vestir o manto...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hiromitus #5.399 @danilohiro em 13/10/2017 às 09:11

Fica se oferecendo para todo time aí. Até pros porcos.
Siga sua vida em outro lugar. Antes você não era nada. Aliás, vive machucado.

1.375 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sergio V #6.237 @timidez em 13/10/2017 às 09:30

Faz tempo que não está jogando nada, está fazendo corpo mole e com a cabeça em outro lugar. Eu não colocaria mais esse cara para jogar, o comportamento dele contamina o grupo.

Últimas respostas

Wanderley Fernandez @wfernandez em 13/10/2017 às 15:34

O Pablo, até se lesionar, foi um dos responsáveis pela defesa menos vazada no primeiro turno do Brasileirão. É verdade que ele não que ele não está atuando no mesmo nível com que atuou antes de se lesionar, mas o mesmo está acontecendo com Jadson e Arana que também se lesionaram, contudo isto não quer dizer que estejam fazendo corpo mole.

Quanto à contratação, o empresário do Pablo quem forçou a barra, mas o tiro saiu pela culatra. Agora ele fica fica dizendo que este e aquele clube tem interesse, que os valores oferecidos são maiores que os que são oferecidos pelo Corinthians, etc. Pois bem, o final do ano está ai, se ele quiser sair paciência, vale lembrar que o Corinthians nos últimos anos vem formando ótimas duplas de zaga.

Publicidade

Marcos Gomes #96 @marcaotimao em 13/10/2017 às 14:56

Desde que voltou de lesão não joga nada!

Não tem atitude de homem igual o Walter fez por exemplo!

Ele sendo trocado antes do último jogo foi mais um reforço do que desfalque!

Por mim Pablo pode vazar!

Wilson Antunes #235 @wawawa em 13/10/2017 às 14:47

Como as pessoas dão opinião sem saber o que está acontecendo... é só aparecer um comentarista da Fox falando isto ou aquilo do jogador, que logo a turma começa meter o phau...

Ou seja Maria vai com as outras.

A pergunta que eu faço, alguma vez ele deixou de se entregar em campo, fez corpo mole?

Antes de falarem qualquer coisa tentem saber...

Eu prefiro ficar pelo desempenho e não pelo que uns merdhas de comentaristas de TV costumam expelir pela boca.

Rafael Marques #63 @rafa.235 em 13/10/2017 às 14:44

Se ele tivesse jogando bem pelo menos, dava pra utilizar, até porque tá recebendo salário do clube..

Mas não tá jogando nada, e sou mais o Pedro Henrique..

Se der sequência pra ele e entrosamento maior com o Balbuena, é capaz do mlk jogar mais do que o Pablo vinha jogando no primeiro semestre...

Aparecido Blumer #4.454 @tenente em 13/10/2017 às 14:39

Danilo,

Não leve a mal, mas sua informação não procede. O Timão tem a zaga menos vazada, graças ao Balbuena e ao Pablo. Se não houve ainda prorrogação do contrato, isto não depõe contra o jogador, que sempre a vestiu com muita garra, fibra e raça.

Não resta dúvida que os jovens zagueiros do Timão são bons, prometem, mas não os compare com o experiente Pablo, no momento. O Pedro Henrique é uma máquina de testar o coração de todos, haja vista no último jogo, com aquele escorregão e quase proporcionando o segundo gol do Coritiba.

Não seja ingrato, não reconhecendo os serviços prestados pelo zagueiro. E, acreditamos, ainda, que havera um entendimento entre ele e a diretoria.

Thiago G #17 @thiago000 em 13/10/2017 às 14:32

Não é ele que se oferece é o empresario esse sim é um vagabundo mais o jogador não deve nem saber disso, o único erro dele é se manter com esse empresario safado que boicota a própria carreira do cara porque assim como você muitos jogam a culpa nas costas do jogador e ele é quem acaba se queimando.

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 13/10/2017 às 14:30

Concordo com tudo.

Daniel #131 @daniel.anjula em 13/10/2017 às 13:39

" " Arana e Jô não garantiram que ficam também, o empresário do Arana vive tentando vendê-lo, vide as propostas recusadas.
E outra com o Pablo não perdemos no campeonato..
Só sabemos o que os Nicolas da vida falam..

Se o Pablo não fica paciência, porém em campo ele vem muito BEM.

Detalhe Jô deu entrevista dizendo que não sabe se fica.

Daniel !!! #131 @daniel.anjula em 13/10/2017 às 13:39

Arana e Jô não garantiram que ficam também, o empresário do Arana vive tentando vendê-lo, vide as propostas recusadas.
E outra com o Pablo não perdemos no campeonato..
Só sabemos o que os Nicolas da vida falam..

Se o Pablo não fica paciência, porém em campo ele vem muito BEM.

Detalhe Jô deu entrevista dizendo que não sabe se fica.

Andre #219 @andremarioyadomi em 13/10/2017 às 13:36

" "

Leia direito o tópico. Ele falou do Pablo apenas... Aliás esse jogador que você defende nunca falou que iria continuar no Timão e foi oferecido sim ao Flamengo e Palmeiras.. Quanto a Arana e Jô podem ser vendidos mas não ficam se oferecendo aos rivais ao contrário desse Pablo que não era nada antes de vir ao Timão

Andre M #219 @andremarioyadomi em 13/10/2017 às 13:36

Leia direito o tópico. Ele falou do Pablo apenas... Aliás esse jogador que você defende nunca falou que iria continuar no Timão e foi oferecido sim ao Flamengo e Palmeiras.. Quanto a Arana e Jô podem ser vendidos mas não ficam se oferecendo aos rivais ao contrário desse Pablo que não era nada antes de vir ao Timão

Daniel #131 @daniel.anjula em 13/10/2017 às 13:26

" "

Não vi uma entrevista do Pablo se oferecendo...

Em campo ele vem correspondendo, assim como Arana que o empresário vive na Europa e o Jô que também não garantiu que fica..

Pela sua lógica esses três tem que sair da equipe certo? !

Daniel !!! #131 @daniel.anjula em 13/10/2017 às 13:26

Não vi uma entrevista do Pablo se oferecendo...

Em campo ele vem correspondendo, assim como Arana que o empresário vive na Europa e o Jô que também não garantiu que fica..

Pela sua lógica esses três tem que sair da equipe certo? !