Não aguento mais essa mídia, vou deixar para vocês tirarem suas conclusões

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #6.490 @joao.gabriel.francis em 14/10/2017 às 22:55

Mas agora com o vasco...

Estranho não?, só 1 post sobre o gol com a ajuda da mão, eu vou virar jornalista só para mandar esses 'jornalistas' TOMAR NO MEIO DO C*.

1.155 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 14/10/2017 às 22:59

Indignação seletiva nível máximo

Fabi0 Castro #297 @corinthians.sempre em 14/10/2017 às 22:58

Acabei de ver no foxsports eles dizendo que o melhor candidato pra tirar o título do Corinthians é o Cruzeiro kkkkkk.se eu pudesse eu matava 1 por 1 uhsauhas

Últimas respostas

Avner Nl #344 @avner.nl em 15/10/2017 às 20:59

Vou me candidatar, bora?

Falamos mal ops quero dizer distorcemos um pouquinho,

- quando começar os programas esportivos VESTIMOS A CAMISA do Corinthians e FALAMOS BEM...

Rsrs

Baltazar #5 @baltazar.1954 em 15/10/2017 às 18:15

" "

Acho que quem tá desempregado a melhor coisa é mandar um currículo para as emissoras falando mal do Corinthians, aí o cara é contratado na hora.

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 15/10/2017 às 18:15

Acho que quem tá desempregado a melhor coisa é mandar um currículo para as emissoras falando mal do Corinthians, aí o cara é contratado na hora.

Avner #344 @avner.nl em 14/10/2017 às 23:13

" "

Cadê a honestidade imprensa? Kkkk

Vão mentir, distorcer os fatos...

- se certos times nesta hora por 1 benefício não dar audiência,

POR QUÊ COTAS de TV quase IGUAIS pra todos?

Desculpa sem cabimento essa...

A desculpa pra todos os clubes têm que ser iguais, nesta hora não cabe kkkk

- CADÊ as 2 prostitutas Bernardes e Fan falar de honestidade... Kkkk

Gildásio De Jesus Silva #688 @gilvaitimao em 15/10/2017 às 18:10

É simples cara, Corinthians dá audiência os outros times não!

Rogerio Savio #106 @rsavio em 15/10/2017 às 17:34

Só digo uma coisa, continuem seguindo o líder.

Rodrigo ® #2.187 @bronson85r em 15/10/2017 às 03:45

E o sr. Tadeu Shit não ficará indignado naquele lixo de programa que ele apresenta.

João Gabriel Francisco Cardoso #6.490 @joao.gabriel.francis em 15/10/2017 às 02:50

Em duas linha que eles falaram sobre o gol, se falou que pegou na mão.

Fábio Silva #2.458 @fabio.silva106 em 15/10/2017 às 01:47

A matéria do GE fala do gol de braço do Jô e não fala dos 2 pênaltis que o juiz não deu em cima do Jô, ainda bem que o Jô fez justiça com a própria mão

Chupa mídia de merd4, HIPÓCRITAS!

Matheus Beneli Goulart #397 @matheus.beneli.goula em 14/10/2017 às 23:33

Acabei de crer que o negócio é não esquentar a cabeça com essa imprensa lixo...

Mestre Do Futebol #409 @mestre.do.futebol em 14/10/2017 às 23:18

O Cruzeiro tem um jogo a mais... Kkk

Todo vice eles vão falar isso!

Fabi0 #297 @corinthians.sempre em 14/10/2017 às 22:58

" "

Acabei de ver no foxsports eles dizendo que o melhor candidato pra tirar o título do Corinthians é o Cruzeiro kkkkkk.se eu pudesse eu matava 1 por 1 uhsauhas

Avner Nl #344 @avner.nl em 14/10/2017 às 23:13

Cadê a honestidade imprensa? Kkkk

Vão mentir, distorcer os fatos...

- se certos times nesta hora por 1 benefício não dar audiência,

POR QUÊ COTAS de TV quase IGUAIS pra todos?

Desculpa sem cabimento essa...

A desculpa pra todos os clubes têm que ser iguais, nesta hora não cabe kkkk

- CADÊ as 2 prostitutas Bernardes e Fan falar de honestidade... Kkkk

1 a 10 de 13 respostas