Aqui está a print, onde irmã do Pedrinho fala que ele teve anemia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton #4.456 @everton.styfler em 21/10/2017 às 01:02

aqui está a print, onde irmã do Pedrinho fala que ele teve anemia

Como podem ver na foto do Instagram dela, tem vídeo até da marta, ela é irmã do Pedrinho e não é fake.

Podem olhar no Instagram oficial do Pedrinho, e vai ter foto com ela e marcando ela.

Dei a notícia, para que vocês ficassem cientes do ocorrido.

Que segue sob segredo dentro do Corinthians.

A baixo vocês podsm ver quando ela fala sobre o que occoreu com ele.

Pra quem dividar, só olhar o Instagram dele.

710 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Augusto Ventura Fonseca #1.828 @victor.augusto.ventu em 21/10/2017 às 01:13

Parabéns mano!

De início realmente desconfiei. Agora você provou a informação que deu.

Conseguiu algo que nem certos jornalistas que cobrem o Corinthians, conseguiram. Ou eles até sabiam, porém se omitiram.

Agora tá explicado porque o mlk não tá entrando!

Oilson Amorim Dos Reis #5 @reyes em 21/10/2017 às 09:21

Tem mais gente com anemia no elenco kkkkkk

Últimas respostas

Jack Tadeu Bahde #133 @tadeu54 em 21/10/2017 às 09:23

Que se recupere 100 %! Precisamos dele!

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #5 @reyes em 21/10/2017 às 09:21

Tem mais gente com anemia no elenco kkkkkk

Hélcio De Castro L.jr #794 @helciojr em 21/10/2017 às 09:13

Meu Deus, achei que no Corinthians só as questões sobre dinheiro eram segredo...agora problema de saúde de jogador também?

Raphael S. #2.421 @skipper em 21/10/2017 às 09:00

Essa informação da anemia saiu aqui no meu Timão!

Diego Fares #834 @diego.fares em 21/10/2017 às 08:59

Boa informação mano, não sabia disso.

Mas será que o M. Gabriel, Clayson, Marciel e Carlinhos também estão com anemia? Hahahah

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #1.850 @eronildo em 21/10/2017 às 08:58

Tá explicado.

Rodolfo S #1.917 @rodolfo.cdp9 em 21/10/2017 às 08:50

Mas isso foi noticiado kkkkkkkkkkkkkkk, não é segredo nenhum

Ricardo Crispim #469 @ricardo.crispim em 21/10/2017 às 08:24

' a mais o carrile e burro tem que botar o Pedrinho e blá blá blá ' isso é um tapa na cara de alguns torcedores

Marcio Nascimento #1.791 @marcio.valcar em 21/10/2017 às 08:11

Parabéns!

Luiz Henrique #520 @luizhenrique em 21/10/2017 às 07:53

Vlw pela informação.

Que Deus abençoe o menino e ele possa se recuperar o mais rápido possível.