Segundo perrone Corinthians sinalizou troca de Marquinhos Gabriel por everton dos urubus!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #841 @daniel.buch em 21/10/2017 às 17:36

Em blog ninguém acredita..

Mas tá ali..o Perrone citando que Flamengo gostaria muito de contar com Marquinhos Gabriel. E que pelo que entendo de futebol Marquinhos não é craque mas está anos luz em frente Guilherme, Marlone, Giovanni Augusto, mas já que tá encostado aqui poderia sim acontecer está troca...do time inteiro dos flagelados ele é um dos únicos se não o único que gostaria de ver aqui...rápido habilidoso e versátil..(a troca poderia acontecer até pelos 4 que citei mas com uma condição que mandasse kazime Romero junto)

2.275 visualizações e 102 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego F #399 @diego92 em 21/10/2017 às 20:04

Sacaganem se trocar o Marquinhos agora, quando cara começa mostrar futebol vão trocar? Se for um dos que citou ainda vai, mas Marquinhos n ne.

Corinthians Na Veia #646 @corinthians.na.veia1 em 21/10/2017 às 17:44

Everton e muito bom jogador. Gostaria de ve ele aqui sim.

Últimas respostas

Vitor Silva #2.015 @vitor.silva7 em 22/10/2017 às 14:50

Não gostei o MGtem mais habilidade no um contra um! Pena que algo acontece! E não da para entender o que!

Publicidade

Fabio Pires #315 @frpires em 22/10/2017 às 14:30

Essa troca é igual trocar seu carro por outro igual do mesmo ano só que de cor diferente..

Marcelo Figueiredo #29 @timao.sc em 22/10/2017 às 14:15

Me diga porque o Flamengo trocaria um dos seus jogadores mais regulares por um que em qse 2 anos não coneguiu jogar bem..além de ter uma carreira de mais baixos que altos...invenção desses blogueiros

Sandro Chaves Rossi #2.320 @sandro.chaves.rossi em 22/10/2017 às 12:27

Eu ainda prefiro o Marquinhos Gabriel, ele tem muito mais recursos, o Everton tem estilo mais parecido com o Clayson. Duvido muito que o Carille vai topar essa troca, ainda mais que o Marquinhos Gabriel é o maior exemplo de jogador recuperado que ele tem

Fernão Salgado #3.183 @fernao.salgado em 22/10/2017 às 12:21

O Marquinhos Gabriel tem evoluído bastante e não acho que ele deva servir como moeda de troca.

[email protected] Antonio Nascimento #501 @corintianosempre em 22/10/2017 às 12:21

Se houver a troca, Everton seria reserva, Carille jamais mexeria em seus Xaveirinhos, Everton é um jogador acima da media na comparação com esses pés de ratos do nosso elenco!

Augusto Silva Beckman #1.026 @halloween em 22/10/2017 às 12:18

O Marquinhos e bom jogador mais ele cai muito quando joga de titular eu faria essa troca o weverton é muito bom jogador. Jogava no lugar do Romero fácil

Lucas Pereira Da Silva #73 @lucas.ps.timao em 22/10/2017 às 11:35

Sou a favor do Everton aqui, mas não trocaria o Marquinhos Gabriel, ele é muito importante ao menos entrando no segundo tempo.

Osvaldo #43 @osvaldoneto em 22/10/2017 às 11:20

Pior que e muito doido mesmo.

Thiago #2397 @thiago.budis em 22/10/2017 às 05:36

" " Sei não viu kkkkkkkk, esse povo do Rio e cabuloso kkkk

Osvaldo #43 @osvaldoneto em 22/10/2017 às 11:15

Mudando de assunto você acha que o Cleyson vai ter chance no lugar do Romero.

Daniel #841 @daniel.buch em 22/10/2017 às 00:04

" "

Não acredito em blogs mas se fosse verdade seria otimi