Renato gaúcho pede apoio na quarta feira e desdenha de hoje...nao tá valendo nada podemos perder sim

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #914 @daniel.buch em 22/10/2017 às 10:35

Em entrevista a rádio gaúcha...futebol moderno... Renato gaúcho deu a vida contra Corinthians mas por incrível que pareça ontem mudou o discurso e falou que não tem obrigação nenhuma de ganhar do Palmeiras e que tem jogo mais importante na quarta...sabe o que é isso? Vou resumir pra vocês como Renato não conseguiu ganhar o campeonato e viu que seu time pipocou sabendo que o Corinthians tem 2 jogos importante fora de casa o negócio é entregar para seu arqui rival Palmeiras...disse ainda que só vai coçar Luan para dar ritmo de jogo...

Que #[email protected]% é essa? O cara da a vida contra o Corinthians e entrega para Palmeiras...a Crefisa de certo distribuiu dinheiro para esse gaymista enrustido!

1.170 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Barbosa Silva #196 @gustavo.timo em 22/10/2017 às 12:15

O Corinthians sabe que não pode ficar na dependência de time nenhum, porque ele sabe que ninguém quer ver a gente campeão e não pensam duas vezes em entregar o jogo, mesmo sendo de outro estado..Quem não se lembra do DVD com a entregada para o Goias em 2007 pra nos rebaixar.

Esse R.gaúcho é outro mau caráter como foi o Felipão em 2010 e o Abel Braga em 2007..Os próprios jogadores e o próprio Carille são culpados disso por não mostrar interesse em matar o campeonato.Jogaram pressão desnecessária em cima deles.

Victor Paiva #254 @vicman77 em 22/10/2017 às 16:22

O Santos também ' deu a vida ' para ganhar do Corinthians na Vila. O que aconteceu depois? Eliminado pelo Barça equatoriano e derrotado pelo Botafogo. O Gaymio também será eliminado na Libertadores.

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 22/10/2017 às 16:41

Não me surpreende muito não essa declaração deste sujeito, mas o importante é que temos uma boa vantagem, só dependemos de nós, que a equipe possa voltar a ter o mesmo espírito do primeiro turno e arrancar para o título.

Publicidade

Pedro Souza #331 @pedro.souza19 em 22/10/2017 às 16:38

Falou tudo!

Kleber Alexandre #9.704 @kleber.alexandre1 em 22/10/2017 às 16:34

Parece óbvio que Palmeiras e Santos vençam seus compromissos hoje, a diferença caíra para 6 pontos...

Temos que fazer nossa parte contra o Bota Fogo, não adianta ficar contando com tropeços dos adversários.

Roberto Roja #338 @carlos.roberto.roja em 22/10/2017 às 16:28

Temos é que começar a fazer a nossa parte, se fosse nós faríamos a mesma coisa, eles estão priorizando a Libertadores, vou falar aqui o que sempre falo, pois não me conformo com isso, se tivéssemos feito a nossa obrigação de termos vencido em casa Vitória e Atlético. Goianiense, estaríamos tranquilos com quinze pontos de vantagem e não estaríamos preocupados com qual jogadores o Grêmio colocará em campo, meu ponto de vista.

Eder Toti #187 @eder.carlos.clemente em 22/10/2017 às 16:24

Eles tem a rivalidade deles, acho que não vai assim n

Victor Paiva #254 @vicman77 em 22/10/2017 às 16:22

O Santos também ' deu a vida ' para ganhar do Corinthians na Vila. O que aconteceu depois? Eliminado pelo Barça equatoriano e derrotado pelo Botafogo. O Gaymio também será eliminado na Libertadores.

Augusto Silva Beckman #1.276 @halloween em 22/10/2017 às 16:16

Espero que caia há Libertadores é muito arrogante esse técnico gayucho

Daniel Santana #2.046 @daniel.santana2 em 22/10/2017 às 15:05

Ah velho... Deixa de mimimi. Nada a ver. O jogo é quarta. Normal poupar, se fosse o contrário, Corinthians pouparia também.

Rafael Marques #71 @rafa.235 em 22/10/2017 às 15:05

Mano, na moral, o cara vai jogar Libertadores na quarta-feira, que decide a temporada dele, e você quer que ele jogue a vida com o Palmares, no campeonato onde ele tá 9 pontos atrás do Líder, sem confronto direto mais?

Menos hipocrisia né..

Com o Corinthians ele tinha que jogar a vida mesmo, primeiro porque estava jogando com o maior clube do Brasil, que a torcida dele pateticamente acha que é rival, depois, se ele ganhasse de nós, poderia até dizer que ''entrou'' na briga pelo título, e aí sim teria que dar uma importância maior para o jogo com o Palmares, mas agora já era pra eles...

Marcelo Monteiro Ribeiro #3.608 @marcelo.monteiro.rib em 22/10/2017 às 14:56

Nenhuma novidade. Era evidente que ele iria escalar o time titular contra o Corinthians e, no joga anterior a primeira partida da semifinal da Libertadores, escalar o time reserva contra o Guarani da capital. A comissão técnica e os jogadores do Corinthians é que deveriam se preparar para essa situação vencendo o Gaymio em casa e ficando tranquilos nessa rodada. Agora tome pressão amanhã para vencer o Botafogo fora de casa.