Dudu? Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jever @jever.dias em 23/10/2017 às 14:53

O que tem de errado nessa foto?

AAh, essa globo..

975 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eder Toti #197 @eder.carlos.clemente em 23/10/2017 às 15:01

Eu ví na hora ontem, os caras só pensam no Corinthians kkk

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 23/10/2017 às 15:04

Corinthians é o grande protagonista do futebol brasileiro.

O assunto pode ser qual for, mas só pensam e só falam de Corinthians.

Por amor ou por ódio, todos vivem de Corinthians

Últimas respostas

Antonio Adriano Reis #611 @adrikings em 23/10/2017 às 16:47

Kkk... Também vi na hora, mas como ninguém aqui em casa estava prestando atenção, nem comentei nada aqui... Kkkkk

Publicidade

Marcio Nascimento #343 @marcio.valcar em 23/10/2017 às 15:57

O dia em que o Timão não joga é desespero total pra globolixxxo

Kkkk

Coringão Timão #232 @bregas em 23/10/2017 às 15:07

KKKKKKKKKKKK sai pra lá

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/10/2017 às 15:06

O mais Amado é também o mais Odiado.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 23/10/2017 às 15:04

" "

Corinthians é o grande protagonista do futebol brasileiro.

O assunto pode ser qual for, mas só pensam e só falam de Corinthians.

Por amor ou por ódio, todos vivem de Corinthians

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/10/2017 às 15:05

Oxi.

Kkkkkk.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 23/10/2017 às 15:04

Corinthians é o grande protagonista do futebol brasileiro.

O assunto pode ser qual for, mas só pensam e só falam de Corinthians.

Por amor ou por ódio, todos vivem de Corinthians

Dj & Produtor Musical #339 @djchahin em 23/10/2017 às 15:01

é o sonho dele jogar no bicampeão DO MUNDO PELA FIFA, (eu não quero ele no Timão) então ele joga num time pequeno, e desconhecido e sem mundial também, então ele quer sentir um gosto por 10 segundos, como é ser GIGANTE e bicampeão DO MUNDO PELA FIFA, com um símbolo GIGANTE de uma nação de 35 milhões do seu lado.

Eder Toti #197 @eder.carlos.clemente em 23/10/2017 às 15:01

Eu ví na hora ontem, os caras só pensam no Corinthians kkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Igor Bezerra de Sousa

    Marcos Júnior, Fluminense

    Última resposta 5 segundos por Augusto M. que tem 1456 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Krigor Riquelme

    Somos maiores que o Palmeiras sim!

    Última resposta 21 segundos por Pedro Paulo que tem 143 posts no fórum

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    Cambistas: vai ter exposição sim

    Última resposta 43 segundos por Eduardo de Paiva que tem 1595 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Walter Magal

    Só uma suposição pois ainda não vi jogar

    Última resposta 59 segundos por Tocha Patrick que tem 58 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de FRANCISCO PERGENTINO DE ARAUJO

    Grupo destinado aos Corinthianos democraticos

    Última resposta 1 minuto por José Carlos Almeida que tem 1940 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de joao manoel do nascimento

    O triste é ver que só consigam ir à Arena Corinthians em treino

    Última resposta 2 minutos por otavio vieira neto que tem 1033 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Heisenberg Bad

    Quero ver essas 3 substituições!

    Última resposta 2 minutos por Felipe Atum Seco que tem 2920 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Atum Seco

    Declaração de Jair Ventura sobre LEO Santos!

    Última resposta 5 minutos por Felipe Atum Seco que tem 2920 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego Mazzoni

    Seria muito inviável começar a explorar o mercado africano?

    Última resposta 6 minutos por Deadpool Wade que tem 1076 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VITOR RUSSAFA

    "o CORINTHIANS é o rei dos títulos no século XXI".

    Última resposta 6 minutos por Caio Cesar Santos da Silva que tem 10438 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico