Dudu? Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jever @jever.dias em 23/10/2017 às 14:53

O que tem de errado nessa foto?

AAh, essa globo..

975 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eder Toti #213 @eder.carlos.clemente em 23/10/2017 às 15:01

Eu ví na hora ontem, os caras só pensam no Corinthians kkk

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 23/10/2017 às 15:04

Corinthians é o grande protagonista do futebol brasileiro.

O assunto pode ser qual for, mas só pensam e só falam de Corinthians.

Por amor ou por ódio, todos vivem de Corinthians

Últimas respostas

Antonio Adriano Reis #577 @adrikings em 23/10/2017 às 16:47

Kkk... Também vi na hora, mas como ninguém aqui em casa estava prestando atenção, nem comentei nada aqui... Kkkkk

Publicidade

Marcio Nascimento #459 @marcio.valcar em 23/10/2017 às 15:57

O dia em que o Timão não joga é desespero total pra globolixxxo

Kkkk

Paulo Porsch #82 @paulo.porsch em 23/10/2017 às 15:55

É fixação.

Coringão Timão #236 @bregas em 23/10/2017 às 15:07

KKKKKKKKKKKK sai pra lá

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/10/2017 às 15:06

O mais Amado é também o mais Odiado.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 23/10/2017 às 15:04

" "

Corinthians é o grande protagonista do futebol brasileiro.

O assunto pode ser qual for, mas só pensam e só falam de Corinthians.

Por amor ou por ódio, todos vivem de Corinthians

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/10/2017 às 15:05

Oxi.

Kkkkkk.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 23/10/2017 às 15:04

Corinthians é o grande protagonista do futebol brasileiro.

O assunto pode ser qual for, mas só pensam e só falam de Corinthians.

Por amor ou por ódio, todos vivem de Corinthians

Dj & Produtor Musical #330 @djchahin em 23/10/2017 às 15:01

é o sonho dele jogar no bicampeão DO MUNDO PELA FIFA, (eu não quero ele no Timão) então ele joga num time pequeno, e desconhecido e sem mundial também, então ele quer sentir um gosto por 10 segundos, como é ser GIGANTE e bicampeão DO MUNDO PELA FIFA, com um símbolo GIGANTE de uma nação de 35 milhões do seu lado.

Eder Toti #213 @eder.carlos.clemente em 23/10/2017 às 15:01

Eu ví na hora ontem, os caras só pensam no Corinthians kkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Elder Junior Anacleto

    Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil: o que esperar dessa equipe?

    Última resposta 0 segundos por Lukaa Garcias que tem 3028 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Oilson Amorim dos Reis

    Bola Dentro do Marketing

    Última resposta 19 segundos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48976 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávia Passos

    O Que A Alemanha Fez Foi De Assustar O Mundo

    Última resposta 1 minuto por L. Bergamo que tem 894 posts no fórum

    186respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Albert Silva

    Palmeiras pretende processar o Tite

    Última resposta 2 minutos por José Aparecido de Sousa que tem 6 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Artur Cardoso

    Torci pra Alemanha

    Última resposta 2 minutos por ALLAN DOUGLAS FERNANDES BORGES que tem 758 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Alex c10

    Olha o que o Vampeta disse sobre o choro do Neymar

    Última resposta 3 minutos por Matheus Pinto Mayrink Magalhaes que tem 15 posts no fórum

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celacanto provoca maremoto

    Alguém aí viu algum jogador da Alemanha fazendo isso?

    Última resposta 4 minutos por Richard Alex de Carvalho que tem 497 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    Só passei pra lembrar que o Corinthians estará presente na elite das principais modalidades do país

    Última resposta 5 minutos por Anderson BP que tem 8163 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jônnathas Carvalho

    "jogador que não quer ficar, não tem jeito" será que começou pelo Martinez?

    Última resposta 7 minutos por João Vitor F A P que tem 762 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilvan Jose de Lima

    Viram a cara dos Suecos? Me lembrou os Bambis kkk

    Criado em 8 minutos por Gilvan Jose de Lima que tem 6930 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico