Estou sentindo que vamos virar o jogo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Antonio #2.688 @antonio.trindade em 24/10/2017 às 21:34

To com os seguintes feelings:

- Carille irá manter Marquinhos Gabriel e irá sacar o Jádson (testar o Clayson de início)

- Carille vai dar uma sacudida e os experientes vão tomar a frente do time!

Vamos ganhar da Ponte e das Porcas e a distância volta para 9 pontos

Vamo lá Fiel, vamos cobrar mesmo, torcer e sacudir esse time para frente. Sem a Fiel somos mais fracos! Vamos nos fazer ouvir

O Hepta vem e vai ser botado na conta dessa torcida MARAVILHOSA que temos!

#foraRobertoDeAndrade #ForaSanchez #ForaAdaulto

Vai Corinthians!

6.285 visualizações e 125 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #50 @lucas.ps.timao em 24/10/2017 às 21:51

Só demos uma parada pra dar um pouco de graça para o Campeonato, agora que já riram um pouco vamos acabar de vez com a brincadeira. Os Porcos vão se ver mais uma vez iludidos

Itamar Fulano #90 @sr.fulano em 24/10/2017 às 22:32

GERALMENTE NÃO É BOM MEXER MUITO NO TIME EM RETA FINAL.

Mas esse time mostrou que não vai reagir e alguns jogadores não vai se recuperar.

EU MEXERIA NA ESTRUTURA DO TIME, NÃO TEM JEITO É CRIA UM FATO NOVO.

Sai: Romero, Jadson, Maycon.

Entra: Clayson, M. Gabriel, Paulo Roberto (Paulo Roberto se tiver condições).

...Cássio...

Fagner...Pablo...Balbuena...Arana

...Gabriel...P. Roberto...

M.Gabriel...Rodriguinho...Claysson

...Jô...

Pelo menos tenta mudar alguma coisa.

Últimas respostas

Rodrigo Manoel #600 @rodrigo.akim em 27/10/2017 às 09:18

É isso aí!
Também acho que vai acontecer exatamente isso nessa rodada.
Vamos ganhar e Pepas e peixinho vão perder e a diferença volta para nove pontos!

Publicidade

Murilo César S. Silva #1.321 @murilo.cesar.s.silva em 27/10/2017 às 08:52

Se ele não quiser manter o Jadson e Rodriguinho eu tiraria o Maycon e colocaria o Paulo Roberto que tem uma marcação melhor que o Maycon e chuta bem. Isso daria um pouco mais de liberdade ao Jadson é o Rodriguinho.

E tiraria o Romero, colocando Clayson ou Marquinhos.

Itamar #90 @sr.fulano em 24/10/2017 às 22:32

" "

GERALMENTE NÃO É BOM MEXER MUITO NO TIME EM RETA FINAL.

Mas esse time mostrou que não vai reagir e alguns jogadores não vai se recuperar.

EU MEXERIA NA ESTRUTURA DO TIME, NÃO TEM JEITO É CRIA UM FATO NOVO.

Sai: Romero, Jadson, Maycon.

Entra: Clayson, M. Gabriel, Paulo Roberto (Paulo Roberto se tiver condições).

...Cássio...

Fagner...Pablo...Balbuena...Arana

...Gabriel...P. Roberto...

M.Gabriel...Rodriguinho...Claysson

...Jô...

Pelo menos tenta mudar alguma coisa.

Rafael Gomes #3.608 @rafael.gomes31 em 27/10/2017 às 07:20

O elemento surpresa que falta é tirar 5 jogadores do time titular pelo menos kkkkk

Aí sim o feeling daria certo...

Leticia Melo #307 @leticia.melo1 em 27/10/2017 às 03:58

Isso mesmo tá na hora exata de sacodir todo mundo, principalmente os caras de meio de campo, vamo acordar que ainda tem tempo, próximo jogo vai ser contra a ponte, que da sim pra ganhar depois tem a porcada que ai meus amigos é sangue nos olhos, na nossa casa, quem manda somos nós, depois é só ter foco nas próximas que ai o título tá garantido, até porque mercemos ganhar, desde o início.

Fabinho Headbanger #223 @biozzy em 27/10/2017 às 01:15

Acredito que se todos, sem exceção voltassem a jogar de verdade não estaríamos discutindo qual a melhor escalação.

Estaríamos comemorando.

Marcos Silvestre #452 @nathan.garcia2 em 27/10/2017 às 01:05

Eu discordo. Os outros estão mal, mas estão correndo, Rodriguinho não. Espero que a melhor decisão seja tomada acerca dessa queda de rendimento no meio, porque ali só restou o Gabriel jogando um bom futebol.

Itamar #90 @sr.fulano em 26/10/2017 às 17:16

" "

Mas temos que ser realistas, não da pra tirar todo mundo.

Não temos um elenco muito bom, tem suas limitações.

Romero, Jadson, Maycon, da pra substituir por outros que estão melhores e já entraram e mostraram que podem fazer a função.

Mas para o Rodriguinho iria entrar quem? Marciel? é volante e já não joga como volante a mais de 1 ano imagine como armador.

Pedrinho? Passa por um momento de transição física, seria o mais indicado, pois além de ser meia atacante sabe armar, mas seria muita pressão para um garoto que ainda esta procurando se firmar.

ENTÃO PRA MEXER TEM QUE TER COERÊNCIA E LÓGICA, NÃO MEXER SÓ POR MEXER, AI SERIA IR SÓ NO SENTIMENTO DO TORCEDOR.

O Rodriguinho é o menos pior no momento, então deixaria ele, não tem muita opção.

Valeu amigo.

Golias Pacífico #3.215 @golias.pacifico em 26/10/2017 às 23:36

QUEM precisa virar o jogo é quem está atrás! Aqui é líder!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 26/10/2017 às 23:15

Também espero que a partir do jogo contra a Ponte, a equipe possa voltar a vencer e mostrar que será o futuro campeão brasileiro, VAI CORINTHIANS.

Vagner Clanisa Mancini #2.770 @trabalhador em 26/10/2017 às 22:21

Fiel é aquela torcida que está presente em todos os jogos, Fiel é aquela torcida que por muitos é criticada, Fiel é aquela torcida que sofre agressão, que querem calar, que querem acabar com sua manifestação de alegria com suas faixas e bandeiras, essa é a verdadeira Fiel, não os modinhas engomadinhos que frequentam jogos quando o time está na boa, infelizmente cresceu essa turminha que está acostumada com os títulos que presenciaram recentemente. Vá ficar 22 anos sem títulos importantes pra saber o que é ser Fiel...

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 26/10/2017 às 21:22

Pra mim o Rodriguinho tem que ser mantido no time e ser recuado como segundo volante no lugar do Maycon, ele corre o tempo todo e produz muito.

Itamar #90 @sr.fulano em 26/10/2017 às 17:16

" "

Mas temos que ser realistas, não da pra tirar todo mundo.

Não temos um elenco muito bom, tem suas limitações.

Romero, Jadson, Maycon, da pra substituir por outros que estão melhores e já entraram e mostraram que podem fazer a função.

Mas para o Rodriguinho iria entrar quem? Marciel? é volante e já não joga como volante a mais de 1 ano imagine como armador.

Pedrinho? Passa por um momento de transição física, seria o mais indicado, pois além de ser meia atacante sabe armar, mas seria muita pressão para um garoto que ainda esta procurando se firmar.

ENTÃO PRA MEXER TEM QUE TER COERÊNCIA E LÓGICA, NÃO MEXER SÓ POR MEXER, AI SERIA IR SÓ NO SENTIMENTO DO TORCEDOR.

O Rodriguinho é o menos pior no momento, então deixaria ele, não tem muita opção.

Valeu amigo.