Zeca no Timão?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #2.136 @alexxua em 26/10/2017 às 22:32

Lateral entrou com pedido de recisão contratual com o Santos, eu acho um bom lateral para a eminente saída do Arana.

3.890 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinícius Martins #1.541 @viniciusmartins em 26/10/2017 às 22:57

O Arrogante Mattos já deve ter pago até o advogado para o Zeca rescindir com os Sardinhas...

Marcelo Peçanha #488 @p.e.p.e em 26/10/2017 às 23:31

Zeca? Aquele lateral esquerdo fraco que só santista elogia, e na nossa arena mostrou o dedo pra torcida do Corinthians? Cada uma que só por Deus...e ainda tem gente que curte, PQP!

Últimas respostas

Vitor L #11.845 @vitorleite em 07/11/2017 às 08:44

Todo jogador vive de momentos chapa, assim como o Jô chegou desacreditado aqui o Zeca pode ser uma boa aposta, ou você se esqueceu que o Jô veio de graça? Pra você jogador que joga bem tem que ter proposta do exterior?

Marcelo #488 @p.e.p.e em 27/10/2017 às 16:17

" " Tem razão, ele não é fraco... é Fraquíssimo! Joga pra caraca como você diz e não tem proposta do exterior? Piada né? !

Publicidade

Caio Douglas #1.785 @caca11 em 30/10/2017 às 13:13

Mas em vídeo pode intt? !

Marcelo #488 @p.e.p.e em 27/10/2017 às 17:43

" " Não pode também, porém não fez em nossa arena...

Marcelo Peçanha #488 @p.e.p.e em 28/10/2017 às 22:04

Cadê as propostas da Europa, se o cara joga td isso?

Pentecostal #1599 @pentecostal.carvalho em 28/10/2017 às 17:47

" "

Não que seja um gênio, mas você tá julgando cara não pelo futebol dele, mas pelo lado pessoal...

Eu acho que seria um bom reforço, mas nada muito genioso!

Ele é novo, joga bem e apoia o ataque como o Arana.

O problema e que se tá lá hoje pedindo pra sair, amanha pode tá fazendo isso por aqui

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 28/10/2017 às 18:21

Tem que avaliar.

André #13 @andre.anjoss em 28/10/2017 às 17:56

" "

Tentaram espancar o cara. No Corinthians a torcida acolhe e apóia por isso somos chamados de fiel. A não ser que ele seja um vagabundo, o que não me parece o caso, a torcida quer quebrar o time porque empatam, são terceiros colocados.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 28/10/2017 às 17:56

Tentaram espancar o cara. No Corinthians a torcida acolhe e apóia por isso somos chamados de fiel. A não ser que ele seja um vagabundo, o que não me parece o caso, a torcida quer quebrar o time porque empatam, são terceiros colocados.

Oilson #2 @reyes em 28/10/2017 às 17:36

" "

A pressão no Timão é muito maior que na Seleção... A não ser que alguém trabalhar a mente dele para mudar a conduta (se acharem que isso é possível).

Pentecostal Carvalho #1.599 @pentecostal.carvalho em 28/10/2017 às 17:47

Não que seja um gênio, mas você tá julgando cara não pelo futebol dele, mas pelo lado pessoal...

Eu acho que seria um bom reforço, mas nada muito genioso!

Ele é novo, joga bem e apoia o ataque como o Arana.

O problema e que se tá lá hoje pedindo pra sair, amanha pode tá fazendo isso por aqui

Marcelo #488 @p.e.p.e em 26/10/2017 às 23:31

" "

Zeca? Aquele lateral esquerdo fraco que só santista elogia, e na nossa arena mostrou o dedo pra torcida do Corinthians? Cada uma que só por Deus...e ainda tem gente que curte, PQP!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 28/10/2017 às 17:36

A pressão no Timão é muito maior que na Seleção... A não ser que alguém trabalhar a mente dele para mudar a conduta (se acharem que isso é possível).

André #13 @andre.anjoss em 26/10/2017 às 23:54

" "

Jogador de seleção!

Marcelo Peçanha #488 @p.e.p.e em 27/10/2017 às 17:43

Não pode também, porém não fez em nossa arena...

Caio #1785 @caca11 em 27/10/2017 às 16:42

" "

É o Gabriel nunca xingo nossa torcida não neh?

Caio Douglas #1.785 @caca11 em 27/10/2017 às 16:42

É o Gabriel nunca xingo nossa torcida não neh?

Marcelo #488 @p.e.p.e em 26/10/2017 às 23:31

" "

Zeca? Aquele lateral esquerdo fraco que só santista elogia, e na nossa arena mostrou o dedo pra torcida do Corinthians? Cada uma que só por Deus...e ainda tem gente que curte, PQP!

Marcelo Peçanha #488 @p.e.p.e em 27/10/2017 às 16:23

Indignação seletiva? Tá mais pra desonestidade intelectual no seu comentário...o Tevez respondeu à crítica aos seus companheiros de time, Tevez fez gols pelo Corinthians, ele não mostrou o dedo, ele mandou a torcida se calar, enfim, situações totalmente diferentes

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 27/10/2017 às 11:26

" "

ENGRAÇADO

A torcida reclama do Zeca que mostrou o dedo (momento de cabeça quente num clássico), mas endeuza o Tevez que fez a mesma coisa...

Indignação seletiva.