Tem jogador que está abusando de sair a noite - SAVÓIA SOBRE O CORINTHIANS

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #253 @gustavo.timo em 28/10/2017 às 14:26

Como muitos suspeitavam aqui um dos motivos pra queda de rendimento do time e o jornalista Savoia confirmou no Fox rádio, é o abuso das noitadas e bebidas de alguns jogadores.

Isso mostra que alguns jogadores estão cagando para o campeonato, depois tem muitos torcedores que acham que não tem que ter cobrança e só apoio, mas os jogadores estão cagando pra apoio da torcida e só querem quebrar na noite não importando as consequências.

Nessas situações sou a favor da torcida ir no CT cobrar sim!

O que vocês acham galera?

1.570 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Deivid William #161 @deivid.perez em 28/10/2017 às 14:40

Vai nessa... Nenhum jogador desse elenco passa do limite...na folga ele pode fazer o que quiser!

Arana é único que está mais sujeito a isso, mas não é isso que fez seu rendimento cair...a mídia planta as mentiras e vocês colhem fácil em!

Willian Siqueira Lima #581 @willian.siqueira.lim em 28/10/2017 às 21:20

Pobre de quem acredita em Fofox, Jorge Micola e outras porcarias do jornalixo esportivo.

Últimas respostas

Welbert Roberto Da Silva #3.420 @welbert em 29/10/2017 às 16:44

Mano se você não acredita no título estando 6 pontos a frente, tem que mudar de time. Não quer sofrer vai torcer para o Bayer. Lá você vai saber em janeiro que vai ser campeão

Rubens #6851 @rubaum em 29/10/2017 às 14:53

" "

Piada ou você não sabe ler? ! Em momento algum disse que uma única noite fez o time jogar ruim.

Mas já vi que você tem um puta de um ego, e vai continuar dando murro em ponta de faca.

Como você mesmo disse; eles fizeram isso o ano todo, a conta chegou, é nítido que falta físico pros caras.

Mas relaxa, já somos campeões né, ganhamos o primeiro turno não foi, amanha e terça tem folga de novo, bora manter o foco tático e físico na cachaçaria!

Publicidade

Wilson Antunes #278 @wawawa em 29/10/2017 às 16:12

Então porque ele não dá nome aos bois...

É fácil vir na frente duma câmera e falar que tem gente, mas não mostra as provas... é o mesmo que caluniar um grupo todo.

Rogério #1449 @lincolnfiel em 29/10/2017 às 09:35

" "

Savoia tem contato dentro do clube. Assista o programa, ele realmente fala coisas interessantes sobre exames, falta de treinos, etc.

Rubens Alan #6.851 @rubaum em 29/10/2017 às 14:53

Piada ou você não sabe ler? ! Em momento algum disse que uma única noite fez o time jogar ruim.

Mas já vi que você tem um puta de um ego, e vai continuar dando murro em ponta de faca.

Como você mesmo disse; eles fizeram isso o ano todo, a conta chegou, é nítido que falta físico pros caras.

Mas relaxa, já somos campeões né, ganhamos o primeiro turno não foi, amanha e terça tem folga de novo, bora manter o foco tático e físico na cachaçaria!

Welbert #3420 @welbert em 28/10/2017 às 23:46

" " Mano, folga do cara ele faz o que quiser. Os caras não começaram fazer isso ontem. Fez o ano todo. Fala que esse noite aí fez o time jogar ruim é piada

Deivid William #161 @deivid.perez em 29/10/2017 às 14:41

A realidade é que eles têm apenas 1 dia por semana de folga, quando voltam tem exames para ver os índices do que tem no sangue...até para possível doping inconsciente...se fosse farra estariam barrados! Lembrando que apenas Arana do time titular que é vida Loka e solteiro fora de campo, mas a mãe do Arana é muito chata com ele, controla.bastante...no mais são pais de família!

Mau #294 @mau.fernandes em 29/10/2017 às 11:15

" "

Pode mas será que deve fazer o que quiser? Numa reta final de campeonato encher o rabo de pinga não parece inteligente

Mau Fernandes #294 @mau.fernandes em 29/10/2017 às 11:15

Pode mas será que deve fazer o que quiser? Numa reta final de campeonato encher o rabo de pinga não parece inteligente

Deivid #161 @deivid.perez em 28/10/2017 às 14:40

" "

Vai nessa... Nenhum jogador desse elenco passa do limite...na folga ele pode fazer o que quiser!

Arana é único que está mais sujeito a isso, mas não é isso que fez seu rendimento cair...a mídia planta as mentiras e vocês colhem fácil em!

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 29/10/2017 às 10:27

É o que é estranho é os jogadores não terem se manifestado, se fosse mentira já teriam se defendido.

Rogério #1449 @lincolnfiel em 29/10/2017 às 09:35

" "

Savoia tem contato dentro do clube. Assista o programa, ele realmente fala coisas interessantes sobre exames, falta de treinos, etc.

Renan Corinthians #145 @gandalf1910 em 29/10/2017 às 10:24

Estranho que em plena era digital não tem fotos ou vídeos

Gildásio De Jesus Silva #632 @gilvaitimao em 29/10/2017 às 10:19

Cara, pra mim não importa o que os jogadores fazem ou deixam de fazerem fora dos gramados, o que importa é jogar bola fazer o papel de cada um dentro de campo!

Deivid William #161 @deivid.perez em 29/10/2017 às 10:09

Kkkk 100 anos atrás ele comentou que Rodriguinho chegou de ressaca, quem nunca!?

Marcos #4022 @didierdrogba em 29/10/2017 às 09:32

" "

Andrés Sánchez já disse que o Rodriguinho enche a cara.

Danilo Nogueira #159 @thedanilo27 em 29/10/2017 às 09:49

Só os iludidos acham que tá tudo normal fora de campo.

Rogério #1449 @lincolnfiel em 29/10/2017 às 09:32

" "

Se isso for verdade mesmo só digo que é um profundo desrespeito desses atletas por nossa torcida e por nossa camisa. Não é hora disso! E não acho nada absurdo disso estar acontecendo, pois a mudança em campo foi drástica.