Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Agora vai!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de @Jefferson__

@jefferson__ 164 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2017 às 10:50
Por @Jefferson__ ofc (@jefferson.silva.fran)

Agora vai!

De acordo com jornal (lance) o meio campista Jadson pediu para a comissão técnica para treinar faltas nessa semana, ficando de fora de outras atividades e aprimorando as faltas. Parabéns Jadson pela iniciativa, muitos títulos já foram conquistados através de faltas e assim como Marcelinho fazia, se o jogo estiver duro os atacantes podem cavar faltas e você terá a oportunidade de resolver, porque estará preparado.
É momento para esquecer o que passou, lembrar que ainda somos a 'quarta força' e dar toda entrega e dedicação, nos sacrificarmos um pouco mais chegando mais cedo nos treinos e saindo mais tarde, e não se esconder nos jogos, mais chamarmos os jogos pra si, indo pra cima... Bela iniciativa maestro Jadson, fica a corrente positiva, estamos com você e com todo grupo.
Vai pra cima Deles Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 72º

Fiel 16.886 posts

@mclhp em 29/10/2017 às 11:08

Ele tem que treinar falta.como faziam Marcelinho e outros : depois do treino. A fase do Jadson não permite. Substituição de treino. Ele tem que treinar tudo que ele esta devendo,.inclusive faltas

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 360º

Fabi0 6.601 posts

@corinthians.sempre em 29/10/2017 às 10:51

Quando eu vejo ele batendo faltas no jogo, parece que desde que voltou da china não treinou mais faltas, a bola não passa da barreira.