Carille acabou de dizer: estou feliz pelo desempenho!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Dok #4.158 @dok.timao.82 em 29/10/2017 às 19:16

Difícil dormir com uma entrevista dessa...o Corinthians está VISIVELMENTE PERDIDO...vergonha vergonha vergonha

1.425 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Eduardo #1.398 @unknown em 29/10/2017 às 19:26

'Triste pelo resultado, mas feliz pelo desempenho...'

Ainda disse que no segundo temoo, após as substituições, e a mudança da postura, o time melhorou... Ou seja, a culpa pelo fraco desempenho é dele, já que ele insiste nessa formação medonha.

Rosineide Lourenço #306 @rosineide.lourenco1 em 29/10/2017 às 19:27

Ele tá Feliz, e milhões de torcedores estão INDIGNADOS

Últimas respostas

Lucascris Franco #1.041 @lucas.cris.franco em 30/10/2017 às 03:14

Segundo alguns torcedores o Carille está certo tem uns par de Nutella aí que brada a toda hora que tem que apoiar os caras que não pode criticar e quem pensa o contrário é anti... Carille sua sorte de principiante passou está na hora de mostrar que você não é um estagiário...

João Paulo #322 @joao.paulo.dominguez em 29/10/2017 às 23:39

" "

Muitos dizem que Casagrande, Neto, Juca e outros jornalistas - que devem ser independentes- são antis.

O maior anti que eu vejo atualmente é o Carille.

Publicidade

Dev #346 @devaomaceio em 30/10/2017 às 00:10

Demais!

Edson #581 @edson.manchini em 29/10/2017 às 23:29

" "

Ficou ARROGANTE esse estagiário!

João Paulo Dominguez #322 @joao.paulo.dominguez em 29/10/2017 às 23:39

Muitos dizem que Casagrande, Neto, Juca e outros jornalistas - que devem ser independentes- são antis.

O maior anti que eu vejo atualmente é o Carille.

Jr #85 #654 @helciojr em 29/10/2017 às 23:37

Já estava difícil com suas entrevistas pós jogo e agora então, porque antes ele se apoiava nos tropeços dos adversários e agora não tem desculpa e ele solta uma merda dessas. Na verdade ele está pouco se lixando para o Corinthians, ele tem proposta da china.

Edson Manchini #581 @edson.manchini em 29/10/2017 às 23:29

Ficou ARROGANTE esse estagiário!

Roberto Mitsuo Seo #583 @roberto.s em 29/10/2017 às 22:56

Não sei qual me revolta mais, o Timão perder o título mais fácil da história ou ver os porcos ganharem o título entregue pelo Timão! Affff

Marcos Vinicius Castro E Silva #150 @valente.silva em 29/10/2017 às 22:53

Carille Fora

Ralf Crítico #153 @cardoso2 em 29/10/2017 às 22:52

Carille feliz. O Corinthians afundando.

A Diretoria? Dormindo... Zzzzzzz

André Loureiro #3.883 @zombieaters em 29/10/2017 às 22:52

A única coisa que me deixa feliz é que semana que vem esse cara vai ser demitido... E nem vou perder meu tempo vendo esse jogo. Deixa pros 'raízes' ficarem sofrendo vendo esse time não criar nada... Aquele Jô que só sabe fazer falta quando disputa bola... Fagner que não sabe cruzar uma bola certa... Etc

André Anjos #15 @andre.anjoss em 29/10/2017 às 22:50

Kkkkkkkkkkkkkkk só ele tá feliz.