Cancer mesmo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leury #274 @jacaa em 30/10/2017 às 00:40

Angel Romero no time titular, pena que o crapula do Carille come ele, diretoria omissa, não tem como ganhar com café com leite

355 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Roberto Vieira #1.904 @bvieira em 01/11/2017 às 14:53

Não fala isso amigo... Tá na cara que você não faz ideia do quanto um câncer é algo ruim.

Guilherme Pinotti #104 @guilherme.pinotti em 01/11/2017 às 16:35

Como tem nego otário, pqp...

Últimas respostas

Carlos Flausino Zenerato #596 @carlos.flausino.zene em 02/11/2017 às 00:55

O cara comparar a escalação de um jogador com um câncer chega a ser patético, doenca é coisa séria amigo, não misture as coisas não.

Publicidade

Lucas Martins #5.676 @lucas.martins75 em 01/11/2017 às 23:56

É um tópico pior que o outro, pqp!

Daniel Santana #2.064 @daniel.santana2 em 01/11/2017 às 16:38

'Crápula' pqp...

Quem vê pensa que ele tem o Dybala no banco.

Guilherme Pinotti #104 @guilherme.pinotti em 01/11/2017 às 16:35

Como tem nego otário, pqp...

Bruno Roberto Vieira #1.904 @bvieira em 01/11/2017 às 14:53

Não fala isso amigo... Tá na cara que você não faz ideia do quanto um câncer é algo ruim.

Kauê Rabello #429 @kaue.rabello em 01/11/2017 às 14:49

Será que meu sonho de uma lesão grave no Romero nunca vai se realizar?

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/11/2017 às 13:09

Na verdade isso aí se chama saco de pancada

Torcedor escolheu um jogador pra descer a lenha

leury #274 @jacaa em 30/10/2017 às 00:44

" "

O pior do time, o pior tecnicamente, pior que qualquer um do elenco, sim Romero café com leite, masromero o pior culpado não?;logico que não, Carille e diretoria de aturar isso, mascarille comedor dele

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/11/2017 às 13:08

Com um meio de campo ferrando desse jeito

Você queria o quê?

Vinícius #5454 @vinicius.sb em 30/10/2017 às 00:43

" "

Não. Mas ele é um dos piores

Leury Cavalcante #274 @jacaa em 30/10/2017 às 00:59

Romero protegido irmão do Carille, em jogos como do Palmeiras ok ele da carrinho etal, mas pra jogos contra pequenos ele muito fraco, péssimo jogador, pior que já vi no Corinthians, tenho 34 anos, horrivel, Carille tem o defeito capital, angel Romero, tinha tudo pra da certo mesmo, mas come o cara ou comido, Romero atacante e muito pífio

Capão #1940 @mazzarop99 em 30/10/2017 às 00:55

" "

Entendo sua opinião, Mas gosto do futebol dele, assim como 95 % dos torcedores gostaram no primeiro turno etc...

Mas n sou lunatico a ponto de n entender que ele tem que sair do time nesse momento. Acho que tem que pegar banco.. Assim como o Jadson também e o Maycon.

Capão Fiel #1.940 @mazzarop99 em 30/10/2017 às 00:55

Entendo sua opinião, Mas gosto do futebol dele, assim como 95 % dos torcedores gostaram no primeiro turno etc...

Mas n sou lunatico a ponto de n entender que ele tem que sair do time nesse momento. Acho que tem que pegar banco.. Assim como o Jadson também e o Maycon.

leury #274 @jacaa em 30/10/2017 às 00:51

" "

Romero abaixo do ruim, os outros sabem jogar, já o Romero um merda em todos os sentidos, um peso morto como Romero pesa muito

1 a 10 de 18 respostas