Parece piada mas nossa torcida tá colocando a incompetência dos jogadores no fator crefisa!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #1.100 @daniel.buch em 30/10/2017 às 21:05

Acordem!

Nosso time parou de jogar!

Não correm, não marcam, não se dedicam e não estão honrando o manto!

Maycon dormiu e só volta bola para Cássio e Balbuena!

Romero é um a menos!

Jadson e Rodriguinho não jogam bem desde o jogo contra o Sport!

Fagner e Arana se acharam os caras e até agora não acordaram!

Só se salva Cássio, Jô, Balbuena e Gabriel!

Claro que a crefisa tem dinheiro para comprar o que quiser...

Mas o nosso elenco tá merecendo alguma coisa?

Acordem podemos perder o campeonato pela nossa falta de eficiência e não por sacanagem de ninguém!

325 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 30/10/2017 às 21:54

Tem hora que parece que compraram os nossos jogadores e o técnico, porque não é possível ser tão burro para insistir nos mesmos erros e correr tão pouco.

Publicidade

Sport Club Corinthians Paulista #469 @almeida em 30/10/2017 às 21:36

Se o Corinthians fizesse a parte dele, já estaríamos comemorando o título. Mas esses incompetentes estão fazendo tudo entregar o título. Ainda vocês vem com essa de campeonato comprado.

Marcelo Santos Soarez #17 @marcelaolhp em 30/10/2017 às 21:33

Aí vai uns corinthianos que se agarra no recurso secar.

Bom...meu time não tá legal não tá vencendo...vou esperar o vice líder ou o ante vice líder jogar pra eu secar e assim vou celebrar se eles perder e o meu time continuar em primeiro

Até quando vai ser assim até quando vai terq secar?

Lukaz Martins #9.588 @lukaz.martins em 30/10/2017 às 21:28

Tá f*...

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 30/10/2017 às 21:28

Estou cem por cento contigo, nossa incompetência tem sido lamentável, e não adianta arrumar desculpas, estamos perdendo o título por nossa própria culpa, é só voltar a correr e se unir como antes, mas parece que os salários atrasados estão falando mais alto.

Hudson Nathan #3.200 @hudson352i em 30/10/2017 às 21:17

O Corinthians está perdendo o campeonato para ele mesmo, o Palmeiras só está aproveitando a situação e acreditando.

Ou tem mudança JÁ para domingo, ou ferrou de vez.

Daniel Buch #1.100 @daniel.buch em 30/10/2017 às 21:14

Sim com certeza falou tudo