Fórum do Corinthians

Parece piada mas nossa torcida tá colocando a incompetência dos jogadores no fator crefisa!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.210º

Daniel 1874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2017 às 21:05
Por Daniel buch (@daniel.buch)

Acordem!

Nosso time parou de jogar!

Não correm, não marcam, não se dedicam e não estão honrando o manto!

Maycon dormiu e só volta bola para Cássio e Balbuena!

Romero é um a menos!

Jadson e Rodriguinho não jogam bem desde o jogo contra o Sport!

Fagner e Arana se acharam os caras e até agora não acordaram!

Só se salva Cássio, Jô, Balbuena e Gabriel!

Claro que a crefisa tem dinheiro para comprar o que quiser...

Mas o nosso elenco tá merecendo alguma coisa?

Acordem podemos perder o campeonato pela nossa falta de eficiência e não por sacanagem de ninguém!

325 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 6º

Baltazar 39245 posts

@baltazar.1954 em 30/10/2017 às 21:54

Tem hora que parece que compraram os nossos jogadores e o técnico, porque não é possível ser tão burro para insistir nos mesmos erros e correr tão pouco.

Publicidade

Foto do perfil de Sport Club Corinthians Paulista

Ranking: 501º

Sport 4022 posts

@almeida em 30/10/2017 às 21:36

Se o Corinthians fizesse a parte dele, já estaríamos comemorando o título. Mas esses incompetentes estão fazendo tudo entregar o título. Ainda vocês vem com essa de campeonato comprado.

Foto do perfil de Marcelo Santos Soarez

Ranking: 10º

Marcelo 35472 posts

@marcelaolhp em 30/10/2017 às 21:33

Aí vai uns corinthianos que se agarra no recurso secar.

Bom...meu time não tá legal não tá vencendo...vou esperar o vice líder ou o ante vice líder jogar pra eu secar e assim vou celebrar se eles perder e o meu time continuar em primeiro

Até quando vai ser assim até quando vai terq secar?

Foto do perfil de Lukaz Martins

Ranking: 11.123º

Lukaz 80 posts

@lukaz.martins em 30/10/2017 às 21:28

Tá f*...

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 107º

Francisco 10832 posts

@francisco.jr.silva em 30/10/2017 às 21:28

Estou cem por cento contigo, nossa incompetência tem sido lamentável, e não adianta arrumar desculpas, estamos perdendo o título por nossa própria culpa, é só voltar a correr e se unir como antes, mas parece que os salários atrasados estão falando mais alto.

Foto do perfil de Hudson Nathan

Ranking: 3.499º

Hudson 591 posts

@hudson352i em 30/10/2017 às 21:17

O Corinthians está perdendo o campeonato para ele mesmo, o Palmeiras só está aproveitando a situação e acreditando.

Ou tem mudança JÁ para domingo, ou ferrou de vez.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 993º

Marco 2236 posts

@marco.muniz em 30/10/2017 às 21:07

Na boa quem fala isso nem discuto...ano passado até cabia...agora nesse não neh! é querer se iludir ou sei lá o que...

1 a 10 de 13 respostas