Fórum do Corinthians

Pqp! Sabiam desse montante?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Deivid

Ranking: 257º

Deivid 6376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2017 às 10:33
Por Deivid William (@deivid.perez)

Além dos altos vencimentos do Jadson na casa dos 450 mil por mês ele ainda recebe luvas pela assinatura do contrato, são mais 4 milhões diluídos em 24 meses...

A somatória do montante concluí um salário de aproximadamente 616 mil reais por mês!

Quem em sã consciência paga isso para um cara de 34 anos?

Se fosse só os 450 mil eu já acharia passando do limite!

Fonte g.e

1.335 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel !!!

Ranking: 119º

Daniel 10224 posts

@daniel.anjula em 31/10/2017 às 11:48

Não viaja o cara também é responsável pelo título paulista e pela campanha do primeiro turno, agora está má fase...!
E na boa onde se contrata um BOM jogador sem pagar multa? 4 Milhões de Luvas no futebol de hoje não é NADA, ainda mais para um Clube do tamanho do Corinthians!

Agora a idade pesa né? Mas e na final contra a Ponte pesou? Lá na Arena do Grêmio a idade pesou?
Você deve ser um daqueles que só torcem para a VITÓRIA, se ganha é bom se perde é ruim e não tem raça...

Me mostra seu tópico criticando a contratação dele no começo do Ano ou você apenas apareceu agora para criticar?

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.903º

Bruno 1209 posts

@bvieira em 31/10/2017 às 13:47

Então agora quer dizer que foi um mal negócio trazer ele?

Muito oportunista seu tópico, parece até o Fox Sports Rádio.

Publicidade

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 72º

Loko 13672 posts

@sercorintianoehotimo em 31/10/2017 às 12:45

Amigo esse salário já está diluído as luvas, certeza, lembro bem do acordo

Foto do perfil de Carlos Alberto Gois

Ranking: 1.763º

Carlos 1319 posts

@carlos.alberto.gois em 31/10/2017 às 12:39

Jadson vale o que se paga. Um craque de bola, está numa má fase mas tem capacidade de decidir um jogo e vamos torcer para ele voltar a jogar já no próximo confronto. VAI CORINTHIANS.

Foto do perfil de Miguel Oliveira

Ranking: 2.217º

Miguel 1015 posts

@mitintn em 31/10/2017 às 12:36

Povo tá viajando também, esqueceram que ele VOLTOU DA CHINA e NÃO FEZ PRÉ TEMPORADA, o errado é o técnico de colocar ele, para ele o ano já deu é a realidade, mas é um cara importante para o grupo ano que vem vai voltar a ajudar muito como fez antes.

Foto do perfil de Miguel Oliveira

Ranking: 2.217º

Miguel 1015 posts

@mitintn em 31/10/2017 às 12:31

Todo mundo queria ele!

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 423º

João 4568 posts

@jrfilho em 31/10/2017 às 12:21

Só dando uma surra no roberto banana pior e mais incompetente presidente da história do Timão, a cada capitulo ele se supera em fazer merdas...

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 345º

Marcio 5288 posts

@malori em 31/10/2017 às 12:20

Acho que são 450 mil com luvas incluidas

Foto do perfil de Antonio Welson

Ranking: 1.875º

Antonio 1232 posts

@mosqueteiro em 31/10/2017 às 12:13

Normal, o cara veio sem ter transferência paga, ao invés disso recebe as luvas.

Foto do perfil de Bell Cordeiro

Ranking: 1.693º

Bell 1380 posts

@irabel.cordeiro em 31/10/2017 às 12:10

Eu acho que o que acabou com o Jadson foi a lesão, depois dela ele engordou e parou de jogar!