Pqp! Sabiam desse montante?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Deivid #215 @deivid.perez em 31/10/2017 às 10:33

Além dos altos vencimentos do Jadson na casa dos 450 mil por mês ele ainda recebe luvas pela assinatura do contrato, são mais 4 milhões diluídos em 24 meses...

A somatória do montante concluí um salário de aproximadamente 616 mil reais por mês!

Quem em sã consciência paga isso para um cara de 34 anos?

Se fosse só os 450 mil eu já acharia passando do limite!

Fonte g.e

1.325 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Daniel !!! #125 @daniel.anjula em 31/10/2017 às 11:48

Não viaja o cara também é responsável pelo título paulista e pela campanha do primeiro turno, agora está má fase...!
E na boa onde se contrata um BOM jogador sem pagar multa? 4 Milhões de Luvas no futebol de hoje não é NADA, ainda mais para um Clube do tamanho do Corinthians!

Agora a idade pesa né? Mas e na final contra a Ponte pesou? Lá na Arena do Grêmio a idade pesou?
Você deve ser um daqueles que só torcem para a VITÓRIA, se ganha é bom se perde é ruim e não tem raça...

Me mostra seu tópico criticando a contratação dele no começo do Ano ou você apenas apareceu agora para criticar?

Últimas respostas

Deivid William #215 @deivid.perez em 31/10/2017 às 17:37

Tens razão, a quantidade de erros é absurda!

Miguel #1866 @mitintn em 31/10/2017 às 16:02

" "

Acho que o maior erro é ter caras que nem contribuiram e nem vão contribuir em nada, como Kazim, Vilson, e mil caneludos extra que daria 2 ou 3 bons jogadores uteis o resto é encher com a molecada.

Publicidade

Miguel Oliveira #1.866 @mitintn em 31/10/2017 às 16:02

Acho que o maior erro é ter caras que nem contribuiram e nem vão contribuir em nada, como Kazim, Vilson, e mil caneludos extra que daria 2 ou 3 bons jogadores uteis o resto é encher com a molecada.

Deivid #215 @deivid.perez em 31/10/2017 às 12:52

" "

Eu não to falando mal do cara, mas imagine ele no banco para o Clayson, teremos um cara que ganha 616 mil no banco! É cabível pra um time que carece de reforços?

Bell Cordeiro #1.871 @irabel.cordeiro em 31/10/2017 às 14:25

O Jô tá sofrendo demais com esse meio ineficiente, seloko, dá pena mesmo!

Pietro Fava #1.516 @pfava em 31/10/2017 às 13:54

Boa! Concordo!

Bruno Roberto Vieira #1.902 @bvieira em 31/10/2017 às 13:47

Então agora quer dizer que foi um mal negócio trazer ele?

Muito oportunista seu tópico, parece até o Fox Sports Rádio.

Ailton Vieira #340 @ailton85 em 31/10/2017 às 13:40

Ai o cara faz o gol do título, ninguém mais cita do salário!

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 31/10/2017 às 13:29

Amigo, fique calmo. Não disse que você especificamente está culpando. Disse de um modo geral, porque agora todo mundo quer achar alguma coisa para justificar sobre a má fase de alguns jogardores.

Deivid #215 @deivid.perez em 31/10/2017 às 13:06

" "

Eu não culpei o cara Meu Deus, eu falei sobre o contrato... é difícil entender um texto tão simples?

Luis Lima #87 @luislima em 31/10/2017 às 13:28

Kkkkkkkkkkkkkkk

Você acha que o Marquinhos Gabriel ganhava no oriente médio 66 mil dolares?

Para né

Vamos ser realistas

Fabio #1947 @fabinholhp em 31/10/2017 às 11:03

" "

Pera lá, vamos aos números exatos né, não adianta inflarmos também:

M. Gabriel = 220.000,00 até 2020

Giovanni Augusto = 320.000,00 até 2019

Pablo = 320.000,00 até 2017

Cristian = 420.000,00 até 2017

Fagner = 250.000,00 até 2018

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 31/10/2017 às 13:18

Thiago Neves, Jadson ou Cristian já rodou muito?

Deivid William #215 @deivid.perez em 31/10/2017 às 13:11

E sobre guerra? Ou até Thiago neves?
Eu acho que não dá pra pagar isso tudo num jogador que vem pra encerrar carreira... Jadson tem meu respeito, mas o contrato errado pode fazer ele se tornar um Cristian, jogador no estilo físico dele e idade é previsível queda de rendimento, o que deve ser levado em conta na hora de assinar o contrato! Apoiaria se os valores não superassem os 450 mil, pois era o que eu achava que tinha sido pago...

Sandro #2364 @sandro.chaves.rossi em 31/10/2017 às 11:39

" " Em questões salariais sim, mas as luvas são bem maiores, claro, estou falando de Lucas Lima e Dudu. Em relação a Moisés e Scarpa, estão jogando mais que o Jadson sim, mas ganham menos porque o Moisés não consegue engatar uma sequência por causa das lesões, já o Scarpa até há uns 2 anos atrás mais ou menos ainda era jogador da base. Por isso que eu falo que o Jadson é mais 'bem visto' mercado, Moisés até ano passado era conhecido só como um bom jogador que jogou naquele 'Barcelusa' ao lado de Bruno Henrique e Ananias, já Scarpa não teve tempo suficiente pra ser valorizado