R9 - dirigente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Artur #1.161 @artur.sccp1910 em 03/11/2017 às 11:23

“Agora estou buscando um clube para gerir. Quero ter uma experiência deste tipo, no Brasil ou no exterior (...)”, afirmou.

Será que com a vitória da chapa do Andrés, poderemos ter o R9 aqui!

https://extra.globo.com/esporte/ronaldo-fenomeno-compara-saida-de-neymar-do-barca-com-dele-tivemos-problemas-22025929.html Ronaldo Fenômeno compara saída de Neymar do Barça com a dele: Ronaldo Fenômeno compara saída de Neymar do Barça com a dele: 'Tivemos problemas' O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, em entrevista concedida à ?Veja?, comparou a sua saída do Barcelona, em 1997, com a de Neymar. R9 viu muitas semelhanças nos... extra.globo.comextra.globo.com

1.195 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Dev #347 @devaomaceio em 04/11/2017 às 08:13

Ok...

Felipe #803 @lipeaft em 04/11/2017 às 00:28

" "

Não acho que isso seja uma ilusão, acho uma possibilidade distante. Ilusão é achar que contrataremos o evra e o tevez

Publicidade

Felipe Ribeiro #803 @lipeaft em 04/11/2017 às 00:28

Não acho que isso seja uma ilusão, acho uma possibilidade distante. Ilusão é achar que contrataremos o evra e o tevez

Dev #347 @devaomaceio em 04/11/2017 às 00:21

" "

Kkkkkkkkk não sonhem!

O Corinthians tá fhudiddooo! Ele quer um clube organizado, se ele pegasse o Corinthians sem grana assim eu diria que ele é um herói...rola não galera, aterrissem!

E Andrés é um #[email protected]% aaa veja a pindaiba do Corinthians...vcs ainda se iludem?

Obs: quem esta falando é um cara que brigava com quem falava mal do andrés até 2 anos atrás. Era uma espécie de ídolo para mim...acordeiiii!

Dev #347 @devaomaceio em 04/11/2017 às 00:21

Kkkkkkkkk não sonhem!

O Corinthians tá fhudiddooo! Ele quer um clube organizado, se ele pegasse o Corinthians sem grana assim eu diria que ele é um herói...rola não galera, aterrissem!

E Andrés é um #[email protected]% aaa veja a pindaiba do Corinthians...vcs ainda se iludem?

Obs: quem esta falando é um cara que brigava com quem falava mal do andrés até 2 anos atrás. Era uma espécie de ídolo para mim...acordeiiii!

Felipe Casagrande #1.677 @felipe.casagrande em 03/11/2017 às 23:46

Não sei em que lugar o Ronaldo é mais foda. Dentro de campo ou no marketing (óbvio que a comparação foi brincadeira).
Mas imagina esse cara como dirigente, o quanto de networking ele tem, o quanto de empresas que não viriam atrás do Corinthians. Cê tá maluco, que sonho.

Tico Zurira #856 @tico.zurira em 03/11/2017 às 23:43

Poah...acho que até N.R. Facilitava!

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 03/11/2017 às 23:39

Andrés? Kia? Kkkkkkkkk ao invés de colocar 'Vai Corinthians' era melhor ter colocado 'Roubem mais o Corinthians'.

Abner #384 @bininho em 03/11/2017 às 18:07

" "

Bastam duas ligações do Gordão e os patrocínios começam a brigar por um espaço no manto sagrado...nem que seja debaixo da gola da camisa...kkkkkk

Volta Andrés...Volta Carlitos...Volta Kia...Volta Gordão!

Vai Corinthians!

Loko Por Ti Corinthians #66 @sercorintianoehotimo em 03/11/2017 às 19:54

Ronaldo nos bastidores, joga melhor para o time que muito jogador em campo

Abner Rogerio #384 @bininho em 03/11/2017 às 18:07

Bastam duas ligações do Gordão e os patrocínios começam a brigar por um espaço no manto sagrado...nem que seja debaixo da gola da camisa...kkkkkk

Volta Andrés...Volta Carlitos...Volta Kia...Volta Gordão!

Vai Corinthians!

Bell Cordeiro #1.858 @irabel.cordeiro em 03/11/2017 às 18:00

Isso seria impressionante, nossa!

Lucas Rodrigues #834 @lucas.correia.rodrig em 03/11/2017 às 12:44

Ele não pode ser tão experiente numa diretoria, mas a Moral que o nome Ronaldo Nazário passa, vixe... Elevava o patamar da diretoria para o mundo.

1 a 10 de 16 respostas