Fórum do Corinthians

R9 - dirigente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Artur

Ranking: 1.040º

Artur 2142 posts

@artur.sccp1910 em 03/11/2017 às 11:23

“Agora estou buscando um clube para gerir. Quero ter uma experiência deste tipo, no Brasil ou no exterior (...)”, afirmou.

Será que com a vitória da chapa do Andrés, poderemos ter o R9 aqui!

https://extra.globo.com/esporte/ronaldo-fenomeno-compara-saida-de-neymar-do-barca-com-dele-tivemos-problemas-22025929.html Ronaldo Fenômeno compara saída de Neymar do Barça com a dele: 'Tivemos problemas' Ronaldo Fenômeno compara saída de Neymar do Barça com a dele: 'Tivemos problemas' O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, em entrevista concedida à ?Veja?, comparou a sua saída do Barcelona, em 1997, com a de Neymar. R9 viu muitas semelhanças nos... extra.globo.com extra.globo.com

1.195 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Dev

Ranking: 409º

Dev 4683 posts

@devaomaceio em 04/11/2017 às 00:21

Kkkkkkkkk não sonhem!

O Corinthians tá fhudiddooo! Ele quer um clube organizado, se ele pegasse o Corinthians sem grana assim eu diria que ele é um herói...rola não galera, aterrissem!

E Andrés é um #[email protected]% aaa veja a pindaiba do Corinthians...vcs ainda se iludem?

Obs: quem esta falando é um cara que brigava com quem falava mal do Andrés até 2 anos atrás. Era uma espécie de ídolo para mim...acordeiiii!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Casagrande

Ranking: 1.615º

Felipe 1438 posts

@felipe.casagrande em 03/11/2017 às 23:46

Não sei em que lugar o Ronaldo é mais foda. Dentro de campo ou no marketing (óbvio que a comparação foi brincadeira).
Mas imagina esse cara como dirigente, o quanto de networking ele tem, o quanto de empresas que não viriam atrás do Corinthians. Cê tá maluco, que sonho.

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.008º

Tico 2195 posts

@tico.zurira em 03/11/2017 às 23:43

Poah...acho que até N.R. Facilitava!

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 71º

Loko 13663 posts

@sercorintianoehotimo em 03/11/2017 às 19:54

Ronaldo nos bastidores, joga melhor para o time que muito jogador em campo

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 356º

Abner 5107 posts

@bininho em 03/11/2017 às 18:07

Bastam duas ligações do Gordão e os patrocínios começam a brigar por um espaço no manto sagrado...nem que seja debaixo da gola da camisa...kkkkkk

Volta Andrés...Volta Carlitos...Volta Kia...Volta Gordão!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Bell Cordeiro

Ranking: 1.677º

Bell 1380 posts

@irabel.cordeiro em 03/11/2017 às 18:00

Isso seria impressionante, nossa!

Foto do perfil de Lucas Rodrigues

Ranking: 946º

Lucas 2328 posts

@lucas.correia.rodrig em 03/11/2017 às 12:44

Ele não pode ser tão experiente numa diretoria, mas a Moral que o nome Ronaldo Nazário passa, vixe... Elevava o patamar da diretoria para o mundo.

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 19º

Camila 3360 posts

@camistimao em 03/11/2017 às 12:43

Nossa, já podemos sonhar? Ia ser incrível.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 90175 posts

@reyes em 03/11/2017 às 12:21

Seria um baita reforço.

Foto do perfil de Willian Siqueira Lima

Ranking: 784º

Willian 2724 posts

@willian.siqueira.lim em 03/11/2017 às 11:32

Não sabia que o bandido Andrés Cara de Areia Mijada já ganhou a eleição.

1 a 10 de 16 respostas