Fórum do Corinthians

Melhor amigo meu palmeirense diz! é de dar inveja a torcida de vocês, realmente a mais apaixonada!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 1.208º

Daniel 1874 posts

@daniel.buch em 04/11/2017 às 16:52

Meu colega Thiago que amanhã vem aqui em casa junto com sua esposa assistir o jogo e tentar zicar (ainda vamos ser padrinhos do filho dele )..diz assim no whats! Daniel que coisa isso que fizeram, é de dar inveja tanto amor é insurdecedor parabéns!

Por isso é que eu falo não precisa guerra, não precisa morte não precisa violência...cada um. Torce para quem quiser e devemos respeitar! Cara sempre foi meu amigo é nunca brigamos e sim sempre brincamos e tiramos sarro um de cada! Hoje nossa amizade foi surpreendida mais uma vez logo depois da mensagem de whats...isso prova que futebol é paixão sim é amor sim...mas sem guerra!

#maisamormenosviolencia!

1.195 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 28º

Itamar 24641 posts

@sr.fulano em 04/11/2017 às 17:26

Olha pela experiência eu já percebi que isso vai da índole de cada pessoa.

O que você disse é legal e bonito, mas não adianta.

Se amigo e você são de boa índole, mas nem todos são!

Não adianta falar, debater, incentivar, demonstrar. Eles não vão enxergar assim!

É QUE NEM FAZER UM TIGRE SER AMIGO DE UM COELHO, NO máximo VOCÊ CONSEGUE FAZER TEREM UMA BOA CONVIVÊNCIA, MAS NA HORA QUE A FOME APERTAR, OU ALGUMA PEQUENA DIFERENÇA O TIGRE COME O COELHO.

Então vai de pessoa pra pessoa.

Mas parabéns por você e seu amigo.

Valeu.

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Rosa Filho

Ranking: 2.048º

Jose 1106 posts

@sempre.alerta em 05/11/2017 às 11:35

Você fez me lembrar de um dos melhores amigos que tive na vida, (saudoso) Palmeirense, que quando o Corinthians ganhou o Paulista de 77, fez questão de pagar a cervejada e Charutos, para eu comemorar!

Que Deus o tenha!

Publicidade

Foto do perfil de Ado Dez

Ranking: 2.516º

Ado 883 posts

@ado.10 em 05/11/2017 às 09:01

Deveria ter respondido para o seu amigo. Nós temos uma torcida e vocês tem um time, que quer ser campeão.

Foto do perfil de L. Bergamo

Ranking: 1.908º

L. 1201 posts

@l.bergamo em 05/11/2017 às 02:23

'...vamos ser padrinhos do filho dele' - dá uma camisa do Corinthians SÓ pra testar mesmo hahahaha se a amizade prevalecer, pode confiar

Foto do perfil de Rapha De Carvalho

Ranking: 3.965º

Rapha 500 posts

@rapha.de.carvalho em 04/11/2017 às 23:28

SIM eu sei como é
tenho amigos palmeirenses
e amigos santistas
a gente zoa um ao outro
mais existe sim
respeito
até meus amigos palmeirenses
são bem legais
não são aqueles fanáticos chatos não kkkk

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 04/11/2017 às 19:50

Sem duvidas!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60110 posts

@kruege em 04/11/2017 às 19:37

Ele só falou isso por que você vsi ser padrinho do filho dele

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 635º

Luiz 3304 posts

@luizhenrique em 04/11/2017 às 18:06

Meu irmão é São Paulino vou bater nele por causa disso?

Não faz sentido bater em alguém porque torce pra outro time.

Ser Corinthians é algo especial, mas se não tivessem os outros times jogaríamos Contra quem?

Amanhã é o dia mais legal! Corinthians e Palmeiras!

Se o Timão vencer amanhã Pra mim leva o título! Ganhar de um rival da um gás é o combustível que falta para o nosso time.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 90379 posts

@reyes em 04/11/2017 às 17:24

Aplausos. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Marcelo Santos Soarez

Ranking: 11º

Marcelo 35315 posts

@marcelaolhp em 04/11/2017 às 17:04

Nem todos pensam assim

Quem sabe um dia né mas acho que torcedor violento usa o jogo também pra praticar violência falo também...pq esse torcedor usa outros lugares e o jogo é só mais um desses lugares e se não tem adversário briga com a polícia ou entre a torcida mesmo! A violência brasileira não exclusividade do futebol

Menos mau se fosse só no futebol