Melhor amigo meu palmeirense diz! é de dar inveja a torcida de vocês, realmente a mais apaixonada!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.100 @daniel.buch em 04/11/2017 às 16:52

Meu colega Thiago que amanhã vem aqui em casa junto com sua esposa assistir o jogo e tentar zicar (ainda vamos ser padrinhos do filho dele )..diz assim no whats! Daniel que coisa isso que fizeram, é de dar inveja tanto amor é insurdecedor parabéns!

Por isso é que eu falo não precisa guerra, não precisa morte não precisa violência...cada um. Torce pra quem quiser e devemos respeitar! Cara sempre foi meu amigo é nunca brigamos e sim sempre brincamos e tiramos sarro um de cada! Hoje nossa amizade foi surpreendida mais uma vez logo depois da mensagem de whats...isso prova que futebol é paixão sim é amor sim...mas sem guerra!

#maisamormenosviolencia!

1.190 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 04/11/2017 às 17:26

Olha pela experiência eu já percebi que isso vai da índole de cada pessoa.

O que você disse é legal e bonito, mas não adianta.

Se amigo e você são de boa índole, mas nem todos são!

Não adianta falar, debater, incentivar, demonstrar. Eles não vão enxergar assim!

É QUE NEM FAZER UM TIGRE SER AMIGO DE UM COELHO, NO máximo VOCÊ CONSEGUE FAZER TEREM UMA BOA CONVIVÊNCIA, MAS NA HORA QUE A FOME APERTAR, OU ALGUMA PEQUENA DIFERENÇA O TIGRE COME O COELHO.

Então vai de pessoa pra pessoa.

Mas parabéns por você e seu amigo.

Valeu.

Últimas respostas

Jose Rosa Filho #1.769 @sempre.alerta em 05/11/2017 às 11:35

Você fez me lembrar de um dos melhores amigos que tive na vida, (saudoso) Palmeirense, que quando o Corinthians ganhou o Paulista de 77, fez questão de pagar a cervejada e Charutos, para eu comemorar!

Que Deus o tenha!

Publicidade

Ado Dez #2.113 @ado.10 em 05/11/2017 às 09:03

Neste caso você. Estaria desrespeitando o amigo.

L. #1610 @l.bergamo em 05/11/2017 às 02:23

" "

'...vamos ser padrinhos do filho dele' - dá uma camisa do Corinthians SÓ pra testar mesmo hahahaha se a amizade prevalecer, pode confiar

Ado Dez #2.113 @ado.10 em 05/11/2017 às 09:01

Deveria ter respondido para o seu amigo. Nós temos uma torcida e vocês tem um time, que quer ser campeão.

L. Bergamo #1.610 @l.bergamo em 05/11/2017 às 02:23

'...vamos ser padrinhos do filho dele' - dá uma camisa do Corinthians SÓ pra testar mesmo hahahaha se a amizade prevalecer, pode confiar

Rapha De Carvalho #3.348 @rapha.de.carvalho em 04/11/2017 às 23:28

SIM eu sei como é
tenho amigos palmeirenses
e amigos santistas
a gente zoa um ao outro
mais existe sim
respeito
até meus amigos palmeirenses
são bem legais
não são aqueles fanáticos chatos não kkkk

Daniel Buch #1.100 @daniel.buch em 04/11/2017 às 21:21

Bem dessas..falou tudo

Daniel Buch #1.100 @daniel.buch em 04/11/2017 às 21:21

Bem dessa!

luiz #546 @luizhenrique em 04/11/2017 às 18:06

" "

Meu irmão é São Paulino vou bater nele por causa disso?

Não faz sentido bater em alguém porque torce pra outro time.

Ser Corinthians é algo especial, mas se não tivessem os outros times jogaríamos Contra quem?

Amanhã é o dia mais legal! Corinthians e Palmeiras!

Se o Timão vencer amanhã Pra mim leva o título! Ganhar de um rival da um gás é o combustível que falta para o nosso time.

Daniel Buch #1.100 @daniel.buch em 04/11/2017 às 21:21

Kkkkkkk acho que não

Freddy #3 @kruege em 04/11/2017 às 19:37

" "

Ele só falou isso por que você vsi ser padrinho do filho dele

Daniel Buch #1.100 @daniel.buch em 04/11/2017 às 21:20

Boaaa

RENATO #9 @rmagalhaes em 04/11/2017 às 19:51

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk

Daniel Buch #1.100 @daniel.buch em 04/11/2017 às 21:20

Kkkkkkk fazer o que meu colega...mas vai dar Corinthians!

Fabiano #1505 @fabianogs em 04/11/2017 às 19:52

" "

Que zica hein velho, assistir jogo com um porco do lado, rs.