Ronaldo Giovanni falou

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hepta #4.531 @hepta.campeao.brasi1 em 16/11/2017 às 12:06

Boooa tarrrde😀 boooa tarrrde😀😀

O ronaldo giovannelli falou no jogo aberto agora que viva a proclamação da república corinthiana!😀😀😀

Esse ronaldo é foda mano!😀😀😀

Vai Corinthians e vai Corinthians e vai Corinthians e vai Corinthians e vai Corinthians e vai Corinthians e vai Corinthians e vai Corinthians 😀😀😀

1.280 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rod Taki #2.745 @john.t em 16/11/2017 às 12:44

Não quero impor nada a ninguém, mas sugiro que não assista esse programa. Jogar nosso manto sagrado no chão e tachar Jô de ladrão bastou pra mim.

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 16/11/2017 às 18:58

Somos insuperaveis... A mídia nos odeia..

O natal triste para eles...

Publicidade

Anderson Silva #239 @anderson.silva8 em 16/11/2017 às 12:58

Ainda tem gente que assiste esse programazinho?

Jesus Br #1.453 @suso77 em 16/11/2017 às 12:49

Faz muito tempo que deixei de assistir o esgoto aberto pelos motivos relatados entre outros.

Somente com boicote é que eles entendem!

Cada um fazendo sua parte!

Vai Corinthians!

Rod #2745 @john.t em 16/11/2017 às 12:44

" "

Não quero impor nada a ninguém, mas sugiro que não assista esse programa. Jogar nosso manto sagrado no chão e tachar Jô de ladrão bastou pra mim.

Marcelo Santos Soarez #15 @marcelaolhp em 16/11/2017 às 12:49

Jogo aberto mano! Que horror!

Rod Taki #2.745 @john.t em 16/11/2017 às 12:44

Não quero impor nada a ninguém, mas sugiro que não assista esse programa. Jogar nosso manto sagrado no chão e tachar Jô de ladrão bastou pra mim.

Anderson Cardoso #4.071 @anderson.cardoso15 em 16/11/2017 às 12:23

Não gosto de fanatismo no jornalismo, com nenhum time que seja...

Alex Bahu #20 @alexbahu em 16/11/2017 às 12:21

Ele é ótimo comentarista.

Guilherme Calil #392 @guilherme.calil em 16/11/2017 às 12:18

Tenho muito mais respeito por ele do que pelo Neto.

Neto e aquele segundo jogo de 93 no qual o senhor cagou no pau e pipocou contra a Crefisa? Bunda quadrada...

A molecada de até 25 anos precisa conhecer e ter a ciencia que este tal de Neto teve 6 meses de uma boa carreira no Corinthians...

Hepta Campeão Brasileiro E Corinthiano Com Muito Amor #4.531 @hepta.campeao.brasi1 em 16/11/2017 às 12:13

Vaaaaai Corinthians Vaaaaai Corinthians

Vaaaaai Corinthians Vaaaaai Corinthians

Vaaaaai Corinthians Vaaaaai Corinthians

Vaaaaai Corinthians Vaaaaai Corinthians

Vaaaaai Corinthians Vaaaaai Corinthians

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 16/11/2017 às 12:08

Mito!